Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Cometti

(Palio Fire) Iniciando tudo...

Recommended Posts

Boa noite galera, como vão?

 

Estou começando a desenhar meu projeto, porém ainda falta um bocado de "know-how" com equipamentos. A teoria já dá pra enganar mais ou menos... rs

 

Vamos ao que interessa:

 

Geral

 

Carro: Palio Fire G3 10/11 4P

Intenção: SQ

Estilo de música: Heavy Metal e rock em geral (alguma coisa de folk tb)

 

Setup (inicio)

 

Player: Pioneer DVH-7380AV

Kit 2 Vias: JBL MS-62C 160 RMS 4 Ohms

Sub: MTX RT-8 200 RMS 4 Ohms

Amp: B.Buster 3600 GL 1200 RMS

 

Considerações Iniciais

 

Após pesquisar bastante, acabei chegando nesse set de inicio. Porém acabei dando um tempo nesse projeto (1 ano e pouco).

Voltei agora, cai de cabeça na leitura sobre som automotivo e percebi que ainda falta COISAS... rs

O player realmente é bem fraquinho quando o assunto é SQ. Entretanto irei mantê-lo por um tempo, afim de juntar grana e comprar algo realmente decente (na casa dos 1200).

O amp é uma incognita, pois na época não sabia muito sobre e cai no tópico do mesmo. E já que o pessoal estava falando muito bem dele, achei que seria uma boa... Mas, percebi que ele toca bem, mas é pra SPL ou Trio, então nada de SQ.