Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
offtime

[Peugeot 408] 4 way pronto, ajustando, fotos

Recommended Posts

Bem, vou abrir o tópico bem cedo dessa vez, pra ver se o pessoal ainda pode ajudar com alguma ideia do que fazer.

 

Ainda tenho algumas coisas pra decidir com relação a equipamentos então qualquer ajuda é bem vinda.

 

Não sei se nesse carro vou ter um sistema hi-end como era o meu anterior, vou fazer mais pro meu gosto mesmo e para ter um carro com algumas soluções que eu sempre quis e nunca acabava fazendo.

 

Carro: Peugeot 408 Griffe

 

Parte elétrica:

- Bateria Optima

- Porta fusível Audison

- Distribuidor 4 vias Audison

- Megacapacitor Alumapro The Cap 5F

- Cabo de força positivo Technoise Pro Competition 0AWG

- Cabo de força negativo Knukonceptz Kolossus 0AWG

- Cabo de força para os amps Knukonceptz Kolossus 4AWG

- Terminais de bateria Technoise Pro Competition

- Big Three

 

Fontes:

- CD Player Clarion DRZ MRM (modificado)

- Player portátil Fiio X3 ligado em uma das entradas auxiliares do DRZ

 

Cabo de ligação Fiio x DRZ:

- QED Reference

 

Cabo de sinal altas:

- RCA Belden + Eichmann

 

Cabo de sinal médios:

- RCA QED Reference 40

 

Cabo de sinal médios graves:

- RCA Knukonceptz Silver

 

Cabo de sinal subwoofer:

- RCA Monster XLN401

 

Amplificador altas e médios:

- DAT Competition 800/4 V2

 

Amplificador midbass:

- DAT Competition 800/4 V1

 

Amplificador subwoofer:

- Opção 1: JL HD 750/4

 

Alto falante 1 (5000~20000Hz):

- Tweeter Ribbon Audio Development T1FR

 

Alto falante 2 (315~5000Hz):

- Midrange Audio Development MM4

 

Alto falante 3 (50~315Hz):

- Exodus Audio Anarchy 6"

 

Alto falante 4 (20~50Hz):

- 3x Acoustic Elegance IB12AU 12"

 

Cabo para altas:

- Belden 1585A

 

Cabo para médios:

- QED Genesis Revelation

 

Cabo para midbass:

- QED Ruby Anniversary

 

Cabo para subwoofer:

- Atlas Flx/Slp

 

Tratamento Acústico STP nas 4 portas, teto, tampão e porta-malas

 

Instalação feita na Sigma Sound Car em Curitiba

 

IMG_8795JPG-WindowsPhotoViewer_zpsad18d68a.jpg

 

DSC01478_zps2b16d3ff.jpg

 

DSC01479_zpsea7d94b8.jpg

 

DSC01481_zpse0a94f27.jpg

 

 

 

DSCN2974_zps83e9e301.jpg

 

DSC01486_zps488c0a4f.jpg

 

DSCN2968_zpsa2e48cf6.jpg

 

DSCN2967_zpsfaf36179.jpg

 

DSCN2957_zps04a75cf3.jpg

 

DSC01488_zpsf9e5a291.jpg

 

20140711_180333_zps69268344.jpg

 

20140711_180516_zpsd9e3786c.jpg

Editado por offtime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uia, projeto bacana Off!! O player FiiO vai ligado via coaxial digital no Clarion??? Descobri este player outro dia, achei o máximo... tou pensando em vender meu iPod 160gb e pegar um + cartão 32gb... já andava cansado do iTunes (detesto), as alternativas Linux não funfam 100% (o que me obriga a usar o note windows para ele), aí aparece esta maravilha..hehe...

 

Curtindo o projeto e acompanhando por aqui! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando para ver as soluções para com a HU. É a mesma da Citroen, não??

 

Vai mandar a garantia pro espaço ou tem como fazer as alterações sem cortar os fios??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uia, projeto bacana Off!! O player FiiO vai ligado via coaxial digital no Clarion??? Descobri este player outro dia, achei o máximo... tou pensando em vender meu iPod 160gb e pegar um + cartão 32gb... já andava cansado do iTunes (detesto), as alternativas Linux não funfam 100% (o que me obriga a usar o note windows para ele), aí aparece esta maravilha..hehe...

 

Curtindo o projeto e acompanhando por aqui! :)

 

O player tem uma saída de linha como um pré-amplificador, fixa que não passa pelo controle de volume dele. Vai dali para uma entrada auxiliar do DRZ. Até pensei em entrar digital, mas acho que o DRZ não processaria, principalmente os arquivos acima de 16/44. E eu tb nao aguentava mais o itunes rs. Tava com saudade de copiar e colar e pronto!

 

Esse player FiiO aceita q tipo de cabos?

 

Ele tem uma saída pré-amplificada fixa (line out) em forma de P2, uma saída P2 variável com amplificação pra fone de ouvido (muito bom o headamp dele por sinal) e uma saída coaxial também em formato p2, vem um cabo com ele pra converter essa saída em uma padrão coaxial normal. Ele pode mandar sinal 24/192 pra qualquer uma delas, já que tem um dac Wolfson embutido.

 

Acompanhando para ver as soluções para com a HU. É a mesma da Citroen, não??

 

Vai mandar a garantia pro espaço ou tem como fazer as alterações sem cortar os fios??

 

Não sei se é a mesma. De qq forma ela vai ficar ali exatamente como está. O 408 tem um porta objetos tamanho 1din que vai ser retirado pra dar espaço para o DRZ. E como os falantes vão ser montados acima do painel e em pezinhos também não vou tocar nos falantes originais. Só não tenho certeza ainda se deixo esse sistema 100% em paralelo ou se corto as saídas dos falantes frontais, uso um conversor pra baixa e ligo na outra entrada auxiliar do DRZ. Tenho que ver se isso vai afetar garantia ou não. Se for fica 100% paralelo e pronto!

 

 

Só pra constar segue o link do player Fiio X3

http://www.fiio.com.cn/products/index.aspx?MenuID=105026016

 

E o link que eu comprei ele:

http://www.amazon.com/gp/product/B00EPFIMKQ/ref=s9_simh_gw_p23_d27_i1?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=05EARCTW2NN18X6R1EMK&pf_rd_t=101&pf_rd_p=1630083502&pf_rd_i=507846

Editado por offtime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis, como vai fazer a seleção das músicas pelo player portátil?

 

Como carrega a bateria do Fiio X3?

Editado por Alex_84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off, como no seu caso a expectativa do sistema é grande, eu já usaria a linha scanspeak em conjunto com o full (aliás, conte mais sobre o mesmo). Não adianta economizar, mesmo que seja um falante bom para falar grosso, sabendo que o resultado final ficará aquém do refinamento que você espera. Ouvi o sub revelator 9" em sedan, para o meu gosto estava ótimo. Para o próprio dono, não estava (volume e pressão - com um pezinho no basshead). Pelo seu comentário sobre área de cone, eu já inovaria e ia no 13", já mantendo a linha com os 5".

 

Cabeamento Canare acho que está ótimo para as vias, talvez usaria outra coisa no lugar do Silverscreen, embora talvez seja bom para corrigir alguma deficiência nos fulls. RCA não vou comentar.

 

E esse Phass aí, é bom mesmo ou meia bomba? Sempre leio bem da marca, mas nunca ouvi nada dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da opiniao anterior!!!

 

Eu usaría o 15w q vc JA tem e e um puta woofer! Tentaría usar em pezinho selado, caso baixe relativamente bem em selada ( sei q illuminator de 5 faria esse papel muito bem exigindo uma caixa com so 2,5l )

 

Ademais disso colocaria o full q vc quer e o 13 revelator!

 

De amp ia no phass sem duvida por causa do pre valvulado, tamanho, estética e inovacao!

 

De cabo, embora eu seja um pouco setico gastaría dinheiro e pegava tudo da linha atlas hyper!!!

 

E voltando a questao do woofer, pode ser q um de 6 polegadas em selada de uma pegada melhor, me agrada o peerless sls6 se esse exige uma selada c poucos litros e tendrá bem!

 

Nao complicaría mais nada!!!

 

Acho q ta tudo de muito bom tamanho!

 

Conectividade, qualidade de equipos e configuracao!!!

Editado por martillitodeoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis, como vai fazer a seleção das músicas pelo player portátil?

 

Como carrega a bateria do Fiio X3?

 

Seleção faz manualmente mesmo. Mas pra mim pelo menos não é problema. Quase sempre eu ouço um álbum completo, não fico pulando ou procurando músicas enquanto dirijo.

 

A carga dá pra manter full, só ligar o cabo usb do player em um adaptador 12v.

 

Off, como no seu caso a expectativa do sistema é grande, eu já usaria a linha scanspeak em conjunto com o full (aliás, conte mais sobre o mesmo). Não adianta economizar, mesmo que seja um falante bom para falar grosso, sabendo que o resultado final ficará aquém do refinamento que você espera. Ouvi o sub revelator 9" em sedan, para o meu gosto estava ótimo. Para o próprio dono, não estava (volume e pressão - com um pezinho no basshead). Pelo seu comentário sobre área de cone, eu já inovaria e ia no 13", já mantendo a linha com os 5".

 

Cabeamento Canare acho que está ótimo para as vias, talvez usaria outra coisa no lugar do Silverscreen, embora talvez seja bom para corrigir alguma deficiência nos fulls. RCA não vou comentar.

 

E esse Phass aí, é bom mesmo ou meia bomba? Sempre leio bem da marca, mas nunca ouvi nada dela.

 

Puxa Pad, a espectativa nem é tão grande assim, eu quero mais é algo pra me divertir no dia a dia e experimentar o que eu tenho curiosidade. Dessa vez fidelidade não é o principal objetivo, até pq depois de conhecer o residencial e várias salas vi que no carro fidelidade é utopia (não focal utopia rs). Tem como conseguir um resultado realmente bom? Deve ter, mas precisa de um investimento de tempo e dinheiro que eu não possuo. Fora que como eu nunca ouvi um carro sequer parecido com os sistemas residenciais de referência eu temo que o resultado possa realmente estar fora do alcance. Ai penso em priorizar coisas como foco, palco, pegada no médio-grave, profundidade no subgrave.

 

Sobre o scan de 9" eu ja ouvi pessoalmente e não gostei, e olha que era um hatch. O de 13" ainda está na lista de possibilidades, mas cada vez mais longe de ser o escolhido pq estou conseguindo uma condição melhor para trazer o de 15" IB que eu fiquei curioso. Forcei um pouco mais a barra com o fornecedor com relação a impostos e tudo, se ele aceitar eu fecho no de 15 mesmo.

 

O mid Scan tb estou ainda em duvida. Consegui uma condição boa pra pegar os Exodus. Eles tem tudo pra tocar com mais qualidade que os peerless sls (motor xlb², resposta de frequência até 2kHz contra 1K do sls) e funcionam bem numa caixa selada de 7L, mais ou menos o que eu consigo tirar nos pezinhos. E são drivers mais pra 7" que 6.

 

Cabeamento eu sei que preciso dar uma atenção melhor. Mas vai acabar ficando complicado, pq o valor deles vão ficar muito elevados se comparar com o valor dos falantes. Enfim eu sei que preciso de opções melhores, provavelmente eu vá deixar pra investir bem nos cabos dos full e cortar o budget dos cabos dos mids e sub.

 

Vejam que pra mim se tiver que usar falantes de $250 como os scan ou $50 como o Exodus, tanto faz, desde que eu chegue no resultado que eu quero. Não baseio o meu set no valor dos equipamentos (claro que infelizmente muitas vezes os equipamentos que eu quero são os mais caros, mas não é de propósito!).

 

Sobre os fulls então é da Audible Physics, o pessoal usa bastante no DIYMA. São basicamente evoluções do projeto do Fountek FR89EX que eu já tive. Inclusive quem desenvolveu o falante foi esse pessoal que é da AP agora e pelo que eu ouvi falar a fountek acabou se apossando do design. Pelos reports do DIYMA ficaram excelentes, e se ficaram melhor que o Fountek está ótimo já.

 

E o phass é um excelente amp sim, principalmente nos médios. Mas acho o DAT2 mais completo, só que é um amp muito grande. No lugar desses dois já estou considerando até pegar um JL HD600/4.

 

Gostei da opiniao anterior!!!

 

Eu usaría o 15w q vc JA tem e e um puta woofer! Tentaría usar em pezinho selado, caso baixe relativamente bem em selada ( sei q illuminator de 5 faria esse papel muito bem exigindo uma caixa com so 2,5l )

 

Ademais disso colocaria o full q vc quer e o 13 revelator!

 

De amp ia no phass sem duvida por causa do pre valvulado, tamanho, estética e inovacao!

 

De cabo, embora eu seja um pouco setico gastaría dinheiro e pegava tudo da linha atlas hyper!!!

 

E voltando a questao do woofer, pode ser q um de 6 polegadas em selada de uma pegada melhor, me agrada o peerless sls6 se esse exige uma selada c poucos litros e tendrá bem!

 

Nao complicaría mais nada!!!

 

Acho q ta tudo de muito bom tamanho!

 

Conectividade, qualidade de equipos e configuracao!!!

 

Então, realmente o mid scan é superior em qualidade no geral. Mas especificamente para uso como midbass só, eu acho que o Exodus pode ser uma opção melhor até 300Hz. Acho de achismo mesmo. Ou fico com os dois até decidir rs. Já vi comparativos entre mids pra midbass. Era entre o scan 18W, o peerless SLS e o Mpyre (que eu infelizmente vendi esse ano). Pra midbass a ordem ficou Mpyre, 18W e depois SLS com todos indo muito bem. Agora do rev pro iluminator aí eu já não vou, principalmente em virtude do valor do Iluminator.

 

Sobre o cabo como eu falei pro Pad, pode ser sim que vá para esse Atlas, mas só pro Fullrange.

 

Enfim, tenho opções, sei que o pessoal gosta muito dos scan, tenho certeza que se eu perguntasse entre o full e o tweeter 7000 todo mundo ficaria com o 7000 tb. Mas esses eu já escutei por 2 anos, talvez eu consiga apreciar mais um sistema totalmente diferente, do que me manter no mesmo.

 

Agradeço a todos pela opinião. Se alguém tiver uma sugestão do que poderia entrar pra cabeamento dos full vou olhar com carinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fora que como eu nunca ouvi um carro sequer parecido com os sistemas residenciais de referência eu temo que o resultado possa realmente estar fora do alcance. Ai penso em priorizar coisas como foco, palco, pegada no médio-grave, profundidade no subgrave.

 

 

Concordo 100%

 

O ambiente carral é muito conturbado e bagunçado pra isso.

O set estar ACERTADO e tocar corretamente é mais importante na minha opinião do que uma busca eterna por uma fidelidade utópica de se conseguir em um carro.

O carro anda, vibra, a rua tem ruídos, etc.

 

Sou desses que preferem grande area de cone e que tá partindo pra portabilidade de mídia digital de alta qualidade. (iPhone/iPod + transporte + processador)

Acompanhando. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa Pad, a espectativa nem é tão grande assim, eu quero mais é algo pra me divertir no dia a dia e experimentar o que eu tenho curiosidade. Dessa vez fidelidade não é o principal objetivo, até pq depois de conhecer o residencial e várias salas vi que no carro fidelidade é utopia (não focal utopia rs). Tem como conseguir um resultado realmente bom? Deve ter, mas precisa de um investimento de tempo e dinheiro que eu não possuo. Fora que como eu nunca ouvi um carro sequer parecido com os sistemas residenciais de referência eu temo que o resultado possa realmente estar fora do alcance. Ai penso em priorizar coisas como foco, palco, pegada no médio-grave, profundidade no subgrave.

 

Sobre o scan de 9" eu ja ouvi pessoalmente e não gostei, e olha que era um hatch. O de 13" ainda está na lista de possibilidades, mas cada vez mais longe de ser o escolhido pq estou conseguindo uma condição melhor para trazer o de 15" IB que eu fiquei curioso. Forcei um pouco mais a barra com o fornecedor com relação a impostos e tudo, se ele aceitar eu fecho no de 15 mesmo.

 

O mid Scan tb estou ainda em duvida. Consegui uma condição boa pra pegar os Exodus. Eles tem tudo pra tocar com mais qualidade que os peerless sls (motor xlb², resposta de frequência até 2kHz contra 1K do sls) e funcionam bem numa caixa selada de 7L, mais ou menos o que eu consigo tirar nos pezinhos. E são drivers mais pra 7" que 6.

 

Cabeamento eu sei que preciso dar uma atenção melhor. Mas vai acabar ficando complicado, pq o valor deles vão ficar muito elevados se comparar com o valor dos falantes. Enfim eu sei que preciso de opções melhores, provavelmente eu vá deixar pra investir bem nos cabos dos full e cortar o budget dos cabos dos mids e sub.

 

Vejam que pra mim se tiver que usar falantes de $250 como os scan ou $50 como o Exodus, tanto faz, desde que eu chegue no resultado que eu quero. Não baseio o meu set no valor dos equipamentos (claro que infelizmente muitas vezes os equipamentos que eu quero são os mais caros, mas não é de propósito!).

 

Sobre os fulls então é da Audible Physics, o pessoal usa bastante no DIYMA. São basicamente evoluções do projeto do Fountek FR89EX que eu já tive. Inclusive quem desenvolveu o falante foi esse pessoal que é da AP agora e pelo que eu ouvi falar a fountek acabou se apossando do design. Pelos reports do DIYMA ficaram excelentes, e se ficaram melhor que o Fountek está ótimo já.

 

E o phass é um excelente amp sim, principalmente nos médios. Mas acho o DAT2 mais completo, só que é um amp muito grande. No lugar desses dois já estou considerando até pegar um JL HD600/4.

 

 

Essa qualidade de áudio é impossível mesmo, pelo menos em qualquer coisa que não seja uma van grande. Simplesmente não rivaliza com residencial, seja em questão de desempenho ou de custo benefício.

 

Se você quer uma pegada forte mesmo, e já que pelo visto esse sub é um cavalo, acho mais negócio ir nos Adire mesmo então. Se o "som" não será o problema, ao menos terá a pegada que você deseja, e provavelmente bem mais fácil de integrar com o sub.

 

Nesse ponto, acho que o canare seja ideal. O que eu falo além do silverscreen seriam outros cabos da mesma faixa de preço, por exemplo, sub-USD10, mas que ofereçam outro tipo de resposta onde se concentrará a maior parte do espectro. Nada de cabos exóticos ou de grife.

 

Concordo com sua linha de pensamento, acho que o sistema tem que soar ao agrado do ouvido do dono, mesmo abrindo mão de algumas tecnicalidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, agora acho que consegui explicar o que procuro, obrigado pelo apoio do pessoal.

 

Por falar em apoio, fechei os mids, estão a caminho. Até coloquei os 15w a venda já, mas a princípio a ideia é ouvir os dois.

 

Por enquanto ficaria Full + Mids Anarchy. Dizem que toca bem os mids. Claro que não deve ter a definição do 15W, mas espero que isso se faça ouvir menos cortando ele baixo.

 

Não fechei o sub ainda, o danado do vendedor não quer declarar mais baixo rs. Mas acho que devo fechar, só estou olhando ainda o porta malas pra saber se cabe mesmo.

 

Sobre os cabos acho que vai ser canare para mids e sub. Ainda preciso definir dos Full. Qual o problema dos Chord nesse caso? Tem algum nessa faixa de preço que seja mais adequado pra full?

 

Os RCAs muuuuto provavelmente fechei no Knu Silver para os mids e Monster para o sub. Não são nada espetaculares, mas estão na faixa de preço que eu acho adequada. O do Full até olhei o Atlas hyper, mas é mais caro que os falantes! Rs no way... Vamos focar em algo na faixa dos $100~$200. Já uso os QED performance pra coisas menos críticas em casa e acho que poderia chegar num QED reference, Atlas element algo assim para os full. Gostei muito do Atlas element em casa, pode ser minha opção aqui.

 

E os fulls devem chegar hoje ou amanhã aí posto foto aqui pra vocês.

 

Os amps por enquanto está ficando:

 

JL HD para o sub

Par de Alto Mobile mono para os mids (mandam 150W em 8 ohms cada)

Phass para os full (ficando com dois canais sem usar, poderia até por um tweeter aí)

 

Se eu tivesse um JL HD900/5 daria pra usar ele no lugar do 750/1 e dos mono. Mas não sei se tenho orçamento pra investir nele agora.

 

Outra opção é usar o DAT no lugar do phass + monos. Mas não sei se os Anarchy não vão reclamar de falta de força nesse caso (8 ohms sensibilidade baixa).

 

Dei uma olhada e mesmo com tudo isso de amp é factível a montagem. Todos são bem pequenos.

 

Com o Phass ficaria com dois canais sobrando. Nesse caso dependendo de como o full render daria pra montar um tweeter no set sem complicar as coisas. Tenho um tweeter ribbon da Audio Development sobrando que é bem pequeno, 1" de diâmetro top mount. Daria pra usar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muita curiosidade nesse woofer:

 

http://www.audiotechnology.dk/iz.asp?id=4|a|124|||

 

No mais acho que ta fazendo a coisa certa, comprando equipos diferentes do convencional (pelo menos por aqui) e tentando obter um resultado bom!!!

 

Vai de pezinho mesmo? as portas estão fora de cogitação? Ja que vai usar os woofers até uns 300 hz .

 

subwoofer os 30 w são um show to gostando muito viu!!!!

 

cabeamento nem vou opinar pois também não conheço muito disso!!! Vou comprando ouvindo e vendendo, mas sua proposta diz pra usar os mesmos que ja possui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro ogro esse mid aí hein Clayton.

 

Vou de pezinho pq o falante é bem grande, parte de trás bem profunda. Acho que ia ter que recortar, adaptar a porta e uma das coisas que eu gostei no meu ultimo set no 206 foi que todo o som foi acrescentado ao carro. Não retirei nada do som original. Quando fui vender o carro removi tudo e coloquei o radio original. Chicote, falantes originais, tudo no lugar, nenhuma porta mexida, nenhuma coluna adaptada nada. Só tirar e tchau.

 

O sub eu AINDA nao fechei. Tou me segurando aqui.

 

Cabos eu sei que vou trocar o rca do full. O DIY Belden acho que já deu o que tinha que dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechei os cabos. Conversei com o nosso guru cabístico (triatletadan) aqui e ele me recomendou ir de Qed mesmo, privilegiando o tonal nesse caso.

 

Encomendei os seguintes cabos:

 

QED Reference 40 de RCA para usar nos Fulls (aqui investi mais do que queria, mas a diferença dela linha para a Performance justificou no meu ponto de vista)

QED Ruby Anniversary para os Fulls tb (iria de Silver Annivesary, mas todos os reviews falam que ele é brilhante, preferi ir em um mais neutro)

QED Reference P2-RCA para ligar o Fiio no DRZ (vou usar o hummingbird em casa e colocar um top do mesmo nivel do restante no carro)

 

Aí para os mids fica RCA Knukonceptz EKS e speakers Canare Starquad 4S8. Sendo que os mids serão os Exodus Anarchy mesmo.

E sub RCA Monster XLN401 e Canare Starquad 4S8 tb. Ainda não fechei o sub, mas tudo indica o AE SBP15 mesmo. A questo me confirmou que os subs deles não são adequados a IB e confirmei com o kleber que tentou usar eles dessa forma tb. No Diyma teve gente que tirou o Esotar² 1200 da Dynaudio pra por um par dos AE IB15, então ruim não deve ser rs.

Editado por offtime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais feliz que pinto no lixo! Acho que todo mundo que já importou alguma coisa sabe a sensação de receber sem precisar pagar nada de imposto!

 

Fotos dos mids e fulls adicionadas! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais feliz que pinto no lixo! Acho que todo mundo que já importou alguma coisa sabe a sensação de receber sem precisar pagar nada de imposto!

 

Fotos dos mids e fulls adicionadas! [-]

 

Momentos de tensão enquanto não chega e de sucesso quando não foi taxado hauahuahuah

Mas quando acontece de ser taxado da vontade de fazer um molotov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...