Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Viepper

Novo Subwoofer da Bravox - K12

Recommended Posts

A Bravox acaba de lançar o mais novo Subwoofer K12.

 

Com designer inovador e arrojado, 650Wrms de potência, conta com um borda injetada em Santoprene, imã extra pesado, cone injetado em poli/vidro/fibra da carbono, centragem Conex, corpo de bobina em fiberglass, carcaça usinada e bornes banhados a ouro.

 

K12, seu grave extendido com a qualidade de quem mais entende de alto-falante no Brasil: Bravox.

 

Em breve nas melhores revendas perto de você!

 

6db6.jpg

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegaram o BVX colocaram tela do E2K e trocou o nome por K12

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo... <_<

 

 

 

Acho que tenho ainda o último sub Bravox que prestou:

 

2tfk.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo... <_<

 

 

 

Acho que tenho ainda o último sub Bravox que prestou:

 

 

 

ow mano!!! os UXPs sao legalzinhos tbm!!! nao sao pra SQ, mas tem uma boa qualidade!!!

 

mas pra mim, sao so esses 2 msm q prestaram!!! o resto... LIXO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bvx não aguentava nem 800 Limpo...

Me lembro a epoca que nego queimava feito bicho papão esses bvx no Pone huahuahuhauhuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô, nao vamos generalizar, acabei de montar meu set com dois UXP.... hehehe, mas concordo que o resto eh lixo mesmo... Mas o UXp tem um bom custo beneficio, mas ainda assim tá melhor que Bomber, rsrsrsr

 

esse ai eh um BVX disfarçado..... pensa num alto falante que ninguem tem, BVX, rsrs

mas queria ter a oportunidade de ver um tocando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

feio pra diabos pqp

o fo** vai ser se essa mer** tocar bem......e q algm faça um review com mtas comparaçoes kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carcaça legal , usinada bem bonita e tal .

 

Ai me vem os DISAINERSS da bravox e me fazem essa cagada no cone ..Putaqueepareyou viu , se vem com um cone mais sóbrio estilo Re xxx seria lindo de ver ..

 

 

Se toca bem ou não só os ouvidos poderão julgar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 endurance edk de 12 do modelo novo o pretinho, não tenho do que reclamar. agora esse sub novo ficou feio viu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bvx não aguentava nem 800 Limpo...

Me lembro a epoca que nego queimava feito bicho papão esses bvx no Pone huahuahuhauhuahu

 

Lendo seu comentário e visualizando melhor essa aberração chamada K12(BVX ramake), nota-se que não existe o tradicional furo de ventilação no conjunto magnético.

Pra um sub de 650Wrms acho que faz falta, pois até os Premium II de 200W tem a ventilação, a não ser que a carcaça ou algum outro truque faça o arrefecimento da bobina.

 

Como disseram aí, mais do mesmo. Eu era fã da bravox, tinha um Premium II de 160wrms e adorava o sub, durou muito tempo até queimar por burrice minha.

Agora dessa safra nova, só lamento.

 

abras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cone fosse preto, e esse K12 fosse prata deixaria muito mais sóbrio, não gosto de suspensão desse jeito

prefiro liso, agora se toca bem vamos ter que esperar. Já lanço? Entrei no site da Bravox e não vi nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que o resto é lixo é sacanagem... Já tive dos e2k's antigos de 500rms e o sub fazia perfeitamente o que ele se propunha que era tremer tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que o resto é lixo é sacanagem... Já tive dos e2k's antigos de 500rms e o sub fazia perfeitamente o que ele se propunha que era tremer tudo.

Amigo meu tinha 2 premiuns de 12" antigos e tocavam muito.... mas como grifei , antigos rsrs

 

Já escutei alguem dizer que esse BVX era horrendo , tocava muito mal , só servia pra montar uma mala bonitinha com ele invertido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

o sub fazia perfeitamente o que ele se propunha que era tremer tudo.

 

 

cliente: "Boa tarde, vc tem daquele sub p/tremer tudo aí?"

 

Vendedor: Só um minuto...

 

Vendedor: Kra, desse modelo acabou. Agora só tenho sub p/afrouxar parafusos e sub p/criar grilos no carro.

 

 

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo... <_<

 

 

 

Acho que tenho ainda o último sub Bravox que prestou:

 

2tfk.jpg

boccote aceito doacoes !!! [¨]

se quiser vender me mande um MP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...