Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
black_devil

Painel Gol City

Recommended Posts

Ola pessoal tudo bem? preciso de uma ajuda de vcs

 

Tenho um gol city 1.0 2005 (com motor power)

 

ele vem com o painel do gol g2 (akele com apenas velocimetro e marcador de gasolina)

 

por ser um painel muito simples acabei comprando um painel do gol g2 16v (akele completinho)

 

funciona tudo menos o marcador de temperatura (esta marcando muito a mais)

moro no interior de SC e os eletrecista da região n sabe como fazer ele funcionar vcs poderia me dizer como resolver isso?

se quzerem posso fazer um video mostrando o defeito do painel pra vcs

 

OBS: (testei varios paineis do gol g2 e os mesmo apresentam o mesmo problema

 

 

aguardo resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa no scanner e ve se realmente nao ta com temperatura alta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Julio eu tinha passado no scaner antes de colocar o painel e dps de colocar o painel armando a ventuinha com 94º e desarmando com 85º esta normal mesmo eh a informação q esta chegando errado no painel...

 

segue em anexo o q realmente acontece

 

 

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/slq0YVPR70c" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Editado por black_devil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera q nao eh um vazamento perto do sensor? o carro ta perdendo agua?

 

conta ai os passos q vc ja fez... ele é de cebolao ou aquele sensor na saida do bloco?

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola julio

 

vazamento n eh pois levei na oficina para verificar esses equipamentos, passei o scaner e esta tudo em ordem.

 

levei numa auto eletrica hj me falaram q bastava trocar a cebolinha ou sensor de temperatura pois o q esta no carro eh apenas pra acionar a lampada do painel e n o marcador de temperatura (eles queriam colocar o sensor do gol bola) fiquei preocupado em dar problema com a central...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao... troca esse sensor entao (ou cebolinha) nao sei qual é q tem no seu carro. mas a agua voce tem certeza de que nao esta baixando ne?

 

troca o sensor isso é baratinho e evita problemas futuros!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que o marcador do painel esta funcionando ?

 

Esta chegando sinal ate o painel ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas...

 

Um amigo meu tinha um Kadett e resolveu trocar o painel tambem, so que para alegria dele o velocimetro digital tava marcando uma velocidade muito acima da do normal, ele descobriu que o painel era de um modelo diferente do carro dele, tipo, ao inves do carro dar 1 pulso de cada vez ele dava 2, entao o painel do carro tnha que ser deste modelo de 2 pulsos por segundo, algo assim, nao sei explicar direito.

 

Ele trocou 1 unica peça que custou 120 pila e o velocimetro voltou ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...