Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
alexi

Comprar Carro de Test Drive

Recommended Posts

E aí pessoal, tudo bem?

 

Gostaria de saber se vale a pena comprar carro de test drive, pois apareceu uma proposta de um Onix LTZ completo com banco de couro e etc.. por R$ 42.000 , mas acho que rola um desconto a mais.

 

O carro está com pouco mais de 2 mil km rodados, isso em 8 meses de uso, mas fiquei na dúvida, será que vale?

 

Cotei hoje em duas ccs e o carro do mesmo jeito novo está saindo por R$ 46,780.

 

Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

 

Uma boa noite!

Editado por alexi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vale sim. Mas estará comprando um "zero usado". Como ficará a garantia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quaaaaaase fechei com um de teste drive. Eu acho que vale a pena por 3 motivos principais: carro pouquíssimo rodado; garantia de não ter bucha escondida; e por pegar o carro já depreciado. Em determinados modelos, baixa 20 mil reais, quando comparado com o mesmo carro e ano/modelo.

 

 

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vale sim. Mas estará comprando um "zero usado". Como ficará a garantia?

 

Garantia? Normal, se ainda não acabou a garantia de fábrica vale a da fábrica. Se já passou o prazo da garantia da fábrica a revenda tem que dar a garantia como de qualquer usado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver todas as condições de um zero acho que não tem problema...

Meu 208 é o mesmo que eu fiz test drive...

Tinha menos de uma semana, foi o ultimo a ser vendido antes de começar a venda oficial.

Mas é como um modelo normal, garantias, etc, não tem nada que possam taxar como "carro de test drive" por exemplo.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei a desvalorização meio baixa, esperava mais de um seminovo quase zero, sevc pesquisar um usado de mesma condição e estiver um pouco abaixo acho que e lucro sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vale sim. Mas estará comprando um "zero usado". Como ficará a garantia?

 

A garantia fica em 2 anos, pois é o tempo restante da fabrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quaaaaaase fechei com um de teste drive. Eu acho que vale a pena por 3 motivos principais: carro pouquíssimo rodado; garantia de não ter bucha escondida; e por pegar o carro já depreciado. Em determinados modelos, baixa 20 mil reais, quando comparado com o mesmo carro e ano/modelo.

 

Pois é, carro pouquíssimo rodado e ainda é uma ccs de interior, o pessoal tem um pouco mais de zelo e não era constantemente usado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garantia? Normal, se ainda não acabou a garantia de fábrica vale a da fábrica. Se já passou o prazo da garantia da fábrica a revenda tem que dar a garantia como de qualquer usado.

 

É isso mesmo, garantia normal.

Nao interessa um Palio Sporting 2013 nao? [¨]

 

Rsrs, Fiat... To com um novo uno para dar de entrada, então desejo fica um pouco distante da marca. :unsure:

 

 

Se tiver todas as condições de um zero acho que não tem problema...

Meu 208 é o mesmo que eu fiz test drive...

Tinha menos de uma semana, foi o ultimo a ser vendido antes de começar a venda oficial.

Mas é como um modelo normal, garantias, etc, não tem nada que possam taxar como "carro de test drive" por exemplo.

Abraço

 

O carro está zerinho, não tem nenhum detalhe, foi usado esporadicamente por ser um carro de test numa cidade de interior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei a desvalorização meio baixa, esperava mais de um seminovo quase zero, sevc pesquisar um usado de mesma condição e estiver um pouco abaixo acho que e lucro sim.

 

Pois é, preciso pesquisar, porém aqui é um pouco difícil de saber, pois praticamente não tem modelo igual sendo vendido usado, daí não dá para comparar.

 

2 mil kms e você ainda está em dúvida?

 

Pois é Kleber, o problema é que não tenho parâmetro de usado para saber se o valor está essa maravilha toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja viu um por dentro, é bem mais bonito que o Palio normal. E nao coloque opicional de vermelho por dentro, que fica exagerado, enfim o meu ta anunciado no Carango qqr coisa é so falar.

 

 

Na real, nem com esse desconto eu indicaria um Onix a um inimigo meu... New Fiesta ta matando a pau, e em Alagoas nao estao cobrando agio nele. O 1.6 SE tem CxB moddafokka. Ate o 1.5 encararia no lugar de um Onix. Queira ou nao, esta uma categoria acima. Se puder esticar mais, eu gostei demais do acabamento do Sonic Hatch, espaço idem.

 

Peugeot tmb nao esta cobrando agio na LaMaison, no 208.

 

E se for deixar o carro na troca em Maceio, se prepara pra depreciaçao monstra. Recomendo avaliar teu carro em Paulo Afonso, aqui divisa com Delmiro. Talvez Arapiraca tmb ofereça melhor condiçao, pq em Maceio é tenso deixar o carro. Se confirmar isso, me passa o ano e modelo do teu carro, que posso dar uma conferida nas Revendedoras de PA, sai coisa de 5 mil acima. No meu carro chegou a dar diferença de 7 mil!!!!!!! Imagina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja viu um por dentro, é bem mais bonito que o Palio normal. E nao coloque opicional de vermelho por dentro, que fica exagerado, enfim o meu ta anunciado no Carango qqr coisa é so falar.

 

 

Na real, nem com esse desconto eu indicaria um Onix a um inimigo meu... New Fiesta ta matando a pau, e em Alagoas nao estao cobrando agio nele. O 1.6 SE tem CxB moddafokka. Ate o 1.5 encararia no lugar de um Onix. Queira ou nao, esta uma categoria acima. Se puder esticar mais, eu gostei demais do acabamento do Sonic Hatch, espaço idem.

 

Peugeot tmb nao esta cobrando agio na LaMaison, no 208.

 

E se for deixar o carro na troca em Maceio, se prepara pra depreciaçao monstra. Recomendo avaliar teu carro em Paulo Afonso, aqui divisa com Delmiro. Talvez Arapiraca tmb ofereça melhor condiçao, pq em Maceio é tenso deixar o carro. Se confirmar isso, me passa o ano e modelo do teu carro, que posso dar uma conferida nas Revendedoras de PA, sai coisa de 5 mil acima. No meu carro chegou a dar diferença de 7 mil!!!!!!! Imagina...

 

Pois é Felipe, nem tava interessado em carro, mas apareceu essa proposta, daí fiquei meio balançado.

 

Não sei aqui em AL, mas em PE Ford é uma tristeza para revender. São carros muito bons, gosto muito, mas revenda pelo menos lá é um parto.

 

É um novo uno 1.nada vivace 2011. Ofereceram aqui na Blumare R$ 21.000, lá na ccs do onix eles pegam por R$ 22,000. Putz até 7 mil? Se puder cotar eu agradeço, qualquer coisa vou lá avaliar.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara posso estar enganado, mas semana passada vi uma placa, novo uno 1.nada 2013 apenas 21,000 aqui em brasilia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Felipe, nem tava interessado em carro, mas apareceu essa proposta, daí fiquei meio balançado.

 

Não sei aqui em AL, mas em PE Ford é uma tristeza para revender. São carros muito bons, gosto muito, mas revenda pelo menos lá é um parto.

 

É um novo uno 1.nada vivace 2011. Ofereceram aqui na Blumare R$ 21.000, lá na ccs do onix eles pegam por R$ 22,000. Putz até 7 mil? Se puder cotar eu agradeço, qualquer coisa vou lá avaliar.

 

Abraço

Pow me fala ai os detalhes do carro, dou um role na cidade rapidinho pego uns 5 orçamentos.

 

Uno Vivace 10/11?

Mtas vezes perguntam a cor tmb.

E opcional tem o q?

 

Cara Ford nao vendia igual as demais nacionais. Mas tem que avaliar o modelo tmb. Saca os preços anunciados de New Fiesta. La nas alturas! Ruim que nao tao de venda. E olha os opicionais do New Fiesta 1.6 SE, ta de cair o queixo.

 

So nao garanto que pegarei as CSS abertas amanha. Mas segunda ou terça, olho facil isso.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara posso estar enganado, mas semana passada vi uma placa, novo uno 1.nada 2013 apenas 21,000 aqui em brasilia.

Talvezz no Mille... TALVEZ... rsrsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow me fala ai os detalhes do carro, dou um role na cidade rapidinho pego uns 5 orçamentos.

 

Uno Vivace 10/11?

Mtas vezes perguntam a cor tmb.

E opcional tem o q?

 

Cara Ford nao vendia igual as demais nacionais. Mas tem que avaliar o modelo tmb. Saca os preços anunciados de New Fiesta. La nas alturas! Ruim que nao tao de venda. E olha os opicionais do New Fiesta 1.6 SE, ta de cair o queixo.

 

So nao garanto que pegarei as CSS abertas amanha. Mas segunda ou terça, olho facil isso.

 

Abraço

 

Isso 10\11.

 

A cor é azul, tem VE nas portas dianteiras, TE, DH, Ar condicionado, abertura interna do Porta malas e da tampa do combustível, roda de liga leve original fiat. farol de neblina, porta óculos, acho que não esqueci de nada.

 

Pois é, vou dá uma olhada amanhã nesse new fiesta. Mas porque não gosta do Onix, quais problemas dele?

 

Beleza, desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara posso estar enganado, mas semana passada vi uma placa, novo uno 1.nada 2013 apenas 21,000 aqui em brasilia.

 

Tem certeza brother? Aqui do mesmo do meu 2013 está saindo por R$ 30,000 e o 1.4 snme por quase R$ 35.000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Alexi, na GM daqui o dono disse que daria 25~26k dependendo do estado, mas num 1.4... =/ 1.0 disse que daria 22k. Infelizmente nao tive tempo de ir na Ford e revendas particulares que geralmente dao mais.

 

 

Edit: Na verdade a Fiat daqui é a que da mais, sao os mais fortes. Se tiver real interesse em algum carro dessas marcas, falai que passo la pra voce. Tem VW aqui tmb.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...