Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RaiRZ

Ajuda Som Pra TV

Recommended Posts

Tenho uma TV de 42" e gostaria de montar um som para ver filmes com melhor qualidade de audio e tals.

Eu gostaria de usar meu Mini HIFI System Philips Magnavox FW540C 100rms e usar um Syper FreeAir 10" 70 rms que tenho guardado.

O Mini System tem 1 saída RCA Mono para SubWoofer, mas eu não sei como fazer para ligar meu SubWoofer nela, o que eu precisaria para ligar ele, um cara me falou que um receiver serve mas não sei qual comprar e nem onde.

Alguém poderia me ajudar, Não quero gastar muito tenho R$ 400,00

 

Fotos:

freeair1.jpgfreeair2.jpg

2d5b0f60deca4593b8be2c9.jpg

 

Agradeço desde já. (=

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu gostaria de aproveitar minhas coisas velhas, o que ta faltando é o lugar para ligar o SUB de 70 rms, o resto eu me viro para ligar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo falou para eu comprar um SD250.2 e ligar a uma fonte de PC, Será que ficaria bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ótimo

 

 

Isso e ironia ou afirmação ?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão ligar som automotivo na TV, com fonte de PC mandar fazer caixa não dá é muita gambi e o resultado não será bom, com esses 400 paus vc pega um HT básico Philps, Samsungo, Sony sei lá, vale a pena, vai na loja pede pra ouvir o som é superior ao seu system, não da pra comparar, mesmo que seja um usado,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os HT até uns 800 reais não "descem" b**ta nehuma, esses subs de 10 seus vao responder em frequencias bem mais baixas do que os HT abaixo de mil reais.

 

Eu colocaria um SD250.1 por que acho que esse 250.2 começa a responder em 50Hz, o 250.1 deve começar em 20Hz.

 

Eu só não ponho na minha tv porque meu mini sistem não tem saida RCA, eu to usando com um booster com a entrada ligada em serie com a caixa do mini sistem, não bem do jeito que eu gosto, mais ainda vou tentar uma caixa pro sub maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho na minha tv um HT Onkio ele é top, mas tenho um amigo que tem um LG, claro num se compara mas o som é bem razoável.

Editado por Msetani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que eu sinto falta apenas do Grave mesmo. E reforçando minha dica, o SD250.1 ainda tem crossover pra cortar as vozes, aí o sub só trabalha com o grave e o resto as caixas do minisistem fazem.

 

E coloque as caixa do mini sistem na altura da tv, se não as vozes não pareceram que vem da tv, de quem está falando no filme por exemplo.

Editado por jpchiullo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que eu sinto falta apenas do Grave mesmo. E reforçando minha dica, o SD250.1 ainda tem crossover pra cortar as vozes, aí o sub só trabalha com o grave e o resto as caixas do minisistem fazem.

 

E coloque as caixa do mini sistem na altura da tv, se não as vozes não pareceram que vem da tv, de quem está falando no filme por exemplo.

É realmente esse é o problema de um system ou mini system ligado na tv ele perde o grave e mistura os sons, o que não ocorre com bons HTs que possuem o crossover integrado no receiver e saida excluviva pra um ou 2 subs, ativos ou passivos. Editado por Msetani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...