Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
queirozz

qual subwoofer compra?

Recommended Posts

to querendo compra um subwoofer pra meu home theater ,a saida tem 8ohms 20w pro sub to pensando em comprar 2 sub 6.5 eastech 150wou um subwoofer de 12 pol h buster 150w

Editado por queirozz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20W disponíveis pra tocar um sub de 150W

tu acha MESMO que vai dar certo?

acho ki nao kk voce conhece algu sub de 20w?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho ki nao kk voce conhece algu sub de 20w?

Usa um mid bass de 6" genérico, um bem sensível em uma caixinha legal sintonia baixa, que vai render bem (sem milagres)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa um mid bass de 6" genérico, um bem sensível em uma caixinha legal sintonia baixa, que vai render bem (sem milagres)

acho ki vou montar um bimber upgrade com1 sd250 sera ki 3 fonte da pra alimenta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho ki vou montar um bimber upgrade com1 sd250 sera ki 3 fonte da pra alimenta?

Da sim, igual como eu vou fazer, Upgrade 10" + SD250.2D + 3 Fontes só que modificadas pra alta voltagem !

 

No caso ligando em paralelo as fontes e fazendo o esqueminha que tem de carga no 5v fechou, terá cerca de 12,1v estabilizados, se quiser tirar mais potência podendo beirar os 300w (uns 15,3v), terá que se aventurar fazendo essa modificação na fonte:

 

esquemac.jpg

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o sub queimado e coloca outro na mesma caixa, simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o sub queimado e coloca outro na mesma caixa, simples assim

que nada, o legal mesmo é fazer peripécias, ainda mais quando não se sabe o que se está fazendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colocar sub de 150w na saida que libera 20w?? que nada coloca um jack hammer 20.000w de uma ves.

Mas falando serio... Compra aquela caixa da multlaser o sub é de 20w se nao me engano, o unico que conheço que é fraco é o Hinor Stylo de 80w e spyder free de 70w não sei se tem eles em 8ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...