Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rodizzi

sony x philips X samsung

Recommended Posts

sony https://store.sony.c...d=KDL-22EX425/B Samsung tbem http://www.fastshop.com.br/MONITOR-TV-LED-24-RESOLUCAO-FULL-HD-SAMSUNG,product,SGLT24A550LBMZ,8101.aspx Philips http://www.philips.c...=specifications Bom amabas são de led claro a diferença de tamanho não muda para que eu quero usar a vantagem da sony e marca e conexão via rede, já a Philips e full hd então tenho essa duvida cruel vou finalizar esse fds galera abraços

Editado por rodizzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho uma Samsung LED de 40" Full HD.... mas quando eu vejo a imagem da Sony, da pra ficar loko!!!! a imagem da Sony eh muito superior!!! ¬¬

 

mass essa Sony ae eh so HD, se vc for jogar nela, eu acho melhor pegar a Samsung!!! Philips ngm recomenda, ainda essa linha antiga dela (4000, 3000), a nao ser q for uma Philips da nova serie (nunca ouvi relatos, mas deve ter melhorado)

 

resumindo... se for jogar, pegue a Samsung.... se nao for jogar, pegue a Sony pois a imagem dela eh Otima!!! ^^

 

ps.: cara, nao tem como vc emitir a nota da minha batera nao??? to sem nota ate hj!!!! qualquer coisa conversamos no MSN!!!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todas as 3 tem qualidade acredito que nenhuma e melhor do que a outra em questão de durabilidade, da mesma proporção que uma pode dar problema a outra também poderá correr o risco, vê qual e que mais se enquadra com você, repare que uma pode ter uma entrada que tu necessita a outra já não, e assim tu vai escolhendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal q trabalha com home theater odeia samsung. dizem q é a pior imagem de todas as tvs....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal q trabalha com home theater odeia samsung. dizem q é a pior imagem de todas as tvs....

as Samsung, na sua grande maioria, tem a tela mais refletiva que todas concorrentes

eu sou fã dos painéis IPS por conta disso, não tem nada de reflexão

mas bem reguladas as Samsung tem uma imagem boa, o que não pode é deixar ela na configuração padrão de fábrica, que é um LIXO mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indiquei essa Samsung de 24" p/um sobrinho da patroa e ele gostou bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as Samsung, na sua grande maioria, tem a tela mais refletiva que todas concorrentes

eu sou fã dos painéis IPS por conta disso, não tem nada de reflexão

mas bem reguladas as Samsung tem uma imagem boa, o que não pode é deixar ela na configuração padrão de fábrica, que é um LIXO mesmo

não é esse o problema, cristiano.... o problema é o efeito casca de laranja q as tvs e monitores samsung deixam na reprodução da imagem.... ela não fica lisa nunca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa nós temos na sala uma Sony 42" HDTV essa aqui:

sony_pfm500.gif

 

E uma philips de tubo de 29" no meu quarto, a philips a qualidade da imagem é superior, bem mais nítido.

 

Por isso não curto sony !

 

Edit: no caso a sony daqui é modelo mais antigo (não muita coisa) então não sei se o as atuais são superiores !

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa nós temos na sala uma Sony 42" HDTV essa aqui:

sony_pfm500.gif

 

E uma philips de tubo de 29" no meu quarto, a philips a qualidade da imagem é superior, bem mais nítido.

 

Por isso não curto sony !

 

Edit: no caso a sony daqui é modelo mais antigo (não muita coisa) então não sei se o as atuais são superiores !

Vcs usam algum receptor digital ou HD? Pergunto isso pq TVs de alta definição precisam ter um bom sinal (e usar a entrda HDMI), caso contrário, uma TV de tubo pode ter imagem melhor sim.

Digo isso por experiência própria. Já fiz o teste. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs usam algum receptor digital ou HD? Pergunto isso pq TVs de alta definição precisam ter um bom sinal (e usar a entrda HDMI), caso contrário, uma TV de tubo pode ter imagem melhor sim.

Digo isso por experiência própria. Já fiz o teste. :vts

Aqui na Sony agente tem assinatura da net, acho que não é digital (não usa entrada HDMI, e sim RCA aushauhsua), e na philips é a cabo mesmo deve ser por isso o motivo !

 

Vlw Alves !

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na Sony agente tem assinatura da net, acho que não é digital (não usa entrada HDMI, e sim RCA aushauhsua), e na philips é a cabo mesmo deve ser por isso o motivo !

 

Vlw Alves !

 

a imagem da NET é uma porcaria, já começa por ai... tenho 2 TVs por assinatura em casa, e uma delas é a NET pois no combo sairia mais barato pra mim e acabei pegando.. botei na TV do quarto.

 

mas por exemplo, o canal aberto da globo na minha TV LED FHD fica ruim mesmo, já na LG LCD que nem HD tem aparenta ser melhor. Agora quando coloco a Globo HD não tem nem comparação uma TV com a outra.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a imagem da NET é uma porcaria, já começa por ai... tenho 2 TVs por assinatura em casa, e uma delas é a NET pois no combo sairia mais barato pra mim e acabei pegando.. botei na TV do quarto.

 

mas por exemplo, o canal aberto da globo na minha TV LED FHD fica ruim mesmo, já na LG LCD que nem HD tem aparenta ser melhor. Agora quando coloco a Globo HD não tem nem comparação uma TV com a outra.

 

:legal:

Bom saber ! Agente já teve TVA da antiga telefônica só que anos atras com outra TV !

 

No caso HD realmente é show, nossa assinatura é uma de 80 reais que não tem canais HD, mas na casa do meu amigo tem uma TV enorme de mais de 55 polegadas, com net HD, e quando coloca canal HD putz, fica tudo nítido, muito mais qualidade !

 

Edit: mas meus pais nem liga muito pra qualidade da imagem assim, dando pra ver esta bm eauheauheauh

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom praticamente existe um empate técnico aqui. Vamos lá a TV será ligada no bluray sony que peguei agora, tbem será liga no pc via HDMI minha placa tem saída. Pois bem aqui no quarto ainda não chegou a cabo da tv então será por enquanto aberto, o local que ficará não tem net so via satélite que tem varias no mercado. Sony eu curti muito so que ela não tem Full hd somente HD e ser auma tela menor 56cm ao fixar ela na parede tenho medo de fica ruim para filmes com legenda pq da cama ate a perede ondeficará tem 2,8mts de distancia e pelo que vi o indicado ate 1,5mts para essa tela. A Samsung so vejo aquelas smart tv achei show a imagem mas nunca parei em frente de uma 24led. A phlips tem a mesma função que a Samsung praticamente quase as mesmas especificações. Futuramente tenho medo sim da pau na tela, etcc.... to vendo ate fazer garantia extendida de mais 24 ou 36 meses pra evitar a dor de cabeça. Sony curti por causa tbem da LAN conexão de rede igual ao dvd dela que tem , consigo ver os you tube etc na tv da sala. Fooooooooooooda

Editado por rodizzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom praticamente existe um empate técnico aqui. Vamos lá a TV será ligada no bluray sony que peguei agora, tbem será liga no pc via HDMI minha placa tem saída. Pois bem aqui no quarto ainda não chegou a cabo da tv então será por enquanto aberto, o local que ficará não tem net so via satélite que tem varias no mercado. Sony eu curti muito so que ela não tem Full hd somente HD e ser auma tela menor 56cm ao fixar ela na parede tenho medo de fica ruim para filmes com legenda pq da cama ate a perede ondeficará tem 2,8mts de distancia e pelo que vi o indicado ate 1,5mts para essa tela. A Samsung so vejo aquelas smart tv achei show a imagem mas nunca parei em frente de uma 24led. A phlips tem a mesma função que a Samsung praticamente quase as mesmas especificações. Futuramente tenho medo sim da pau na tela, etcc.... to vendo ate fazer garantia extendida de mais 24 ou 36 meses pra evitar a dor de cabeça. Sony curti por causa tbem da LAN conexão de rede igual ao dvd dela que tem , consigo ver os you tube etc na tv da sala. Fooooooooooooda

se tu vai usar saída HDMI não sei pq tá vendo TV MONITOR

vai direto pras TV TV

e não se preocupa tanto com a distância até a parede, senão tu vai descobrir que precisa ter uma tela de 80" no teu quarto pra cumprir as exigências da THX e outras certificadoras

e seja feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma sony led e uma samsung lcd, ambas fullhd.

Vamos la, para sinal SD, a samsung da uma suuurrraaaaa na sony e para sinal fullhd, a imagem da sony é ligeiramente melho.

 

Agora, quando o assunto é multimidia a historia muda. A samsun roda .mkv 1080p direto do hd externo perfeitamente, sem contar que ela tambem monta legenda e ainda da pra escolher o tamanho da fonte, sincronizar o tempo da legenda, e se o video for dual-audio, tambem da pra mudar o audio... Ela conta tambem com saida optica, que da pra ligar no receivef e rodar o 5.1 nativo do video... E a sony... Bom...ate roda mp3 kkkkkkkkkkkk...

 

Uma dica mesmo. Samsung seria uma OTIMA escolha, tanto led quato lcd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja use bastante modelos diferentes da philips e nao indico nem para infeite kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fechei um pacote aqui galera, sony 32 lcd bravia e um Samsung 24 tv e monitor com 2 hdmi que já estou usando aqui heehhehe ambas full hd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...