Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ranni

turbo em moto

Recommended Posts

Ai gente.. tenho uma honda biz e tava querendo turbinar o que voces acham?? dar pra rolar?? Me ajudem ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai gente.. tenho uma honda biz e tava querendo turbinar o que voces acham?? dar pra rolar?? Me ajudem ai!!

Não existe turbina pra esse tamanho tão pequeno de motor e que sirva as necessidades de funcionamento.

 

Além do mais sai mais caro que a própria moto.... com o preço de um Kit destes vc facilmente compra uma com mais do dobro da cilindrada :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai gente.. tenho uma honda biz e tava querendo turbinar o que voces acham?? dar pra rolar?? Me ajudem ai!!

Espero que isso não seja uma piada. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se dá ... mas ia ficar bem loco em!!

mais loco ainda seria uma vespa turbo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras de ctba nao tiraram fotos de umas biz turbo e a outra nitro uma vez..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para com isso!!!!

Vende a BIZ junta com a grana que ia gastar no turbo e compra uma RD350 inteira!! que tem o YPVS que dá um coice igual turbo!! deu 6000 rpm a valvula abre ai o bicgo come! ai vc dá corro em CBR450, CB500, GS500, ainda joga fumaça na cara dos negos!!!! hehehehe!!

Agora biz com turbo é piada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lucchesi turbino acho que uma cg 150 acho...a turbina era do tamanho da palma da mão ! heheheheh o caps que me falo um dia ae...num lembro que moto que era ! acho que era cg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ja pensei numa cg 125cc turbo...bha cara deve fica muito agressiva!!!

devi fica o ouro!!!

nunca vi mas eu mesmo ja pensei em projeta uma!!!

da uma forjada no motor etc...gira alto isso é bom!!!

e trubo nela!!

mas bha...!!! :ol sem noção heheheheheheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra uma moto maior q eh mais lucro .. hehehehe.. c mata cum biz nao eras .. !!!

Editado por LongBoarder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não existe turbina pra esse tamanho tão pequeno de motor e que sirva as necessidades de funcionamento.

 

Além do mais sai mais caro que a própria moto.... com o preço de um Kit destes vc facilmente compra uma com mais do dobro da cilindrada  :P

sinto nobre amigo , mas aqui é até comum cg turbo, com pistão de ford k retrabalhado, + de 200 cilindradas e tudo, dando pau em muita 600 cilindradas

 

os cara andam a mais de 200 km \h numa cg :ol

 

motor tem duração media de 10 horas, mas como sai muito barato fazer , tem uma turma grande aqui que se diverte nas cgecas, amanha to na oficina , vou tirar uma foto tum turbo de uma cg de um dos mecanicos pra vc ver que coisa ingrata aueuauuu

 

e a dta, ja bisolhou sobre a bixinha?

Editado por copyman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu tinha 16 anos eu era a fim de turbinar uma biz, so assim ia ter velocidade sem precisar de cnh, mas nem rolo, agora e so esperar uns meses e pego CNH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando eu tinha 16 anos eu era a fim de turbinar uma biz, so assim ia ter velocidade sem precisar de cnh, mas nem rolo, agora e so esperar uns meses e pego CNH

Opa jovem! E quem que te disse que uma biz não precisa de CNH? *rs*

Se fosse asism eu tava RICO! num gastava gasolina na caranga pra trampar iUAHIAUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa jovem! E quem que te disse que uma biz não precisa de CNH? *rs*

Se fosse asism eu tava RICO! num gastava gasolina na caranga pra trampar iUAHIAUA

ai, meu amigo tem um biz e ele nem tem cnh, ja fui parado varias vezes com ele(pilotando e de garupa) o pm so pediu identidade, documento da moto, ele sempre e parado e nunca pediram cnh pra ele, ele ja teve crypton tbm e nunca teve esse problema... ele tem esse tipo de moto desde 15 anos, hj ele tem 18 e ta tirando cnh de carro e nunca teve problema com a policia por causa de cnh, deve ser pq ate so fomos parado em bairro residencial, e ele tbm nem anda em estradas nem nada, so aki pelas redondesas...

Editado por g4m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa jovem! E quem que te disse que uma biz não precisa de CNH? *rs*

Se fosse asism eu tava RICO! num gastava gasolina na caranga pra trampar iUAHIAUA

ai, meu amigo tem um biz e ele nem tem cnh, ja fui parado varias vezes com ele(pilotando e de garupa) o pm so pediu identidade, documento da moto, ele sempre e parado e nunca pediram cnh pra ele, ele ja teve crypton tbm e nunca teve esse problema... ele tem esse tipo de moto desde 15 anos, hj ele tem 18 e ta tirando cnh de carro e nunca teve problema com a policia por causa de cnh, deve ser pq ate so fomos parado em bairro residencial, e ele tbm nem anda em estradas nem nada, so aki pelas redondesas...

a única "moto" que naum precisa de cnh são as mobyletes e as scooters, num sei escreve essas porras....ou seja até 50cc confere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Affff....

Cata uma DT200 e coloca aro 21 atras tb e "fasz" uma supermotard q vc vai tah felisz...

e gastando pouco !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quadriciclos não precisa de CNH!! eu tenho 16 anos e tenho um :vts

Quadriciclos não são para uso urbano, são para competições ou uso rural, tanto é que alguns vem com guincho, são 4x4 e realmente não precisam de CNH por estes motivos, trabalhei na Honda e vendiamos o FourTrax de 350CC, mas motocicletas acima de 50cc precisam sim, a biz e crypton todas são acima de 50CC portanto são consideradas MOTOCICLETAS, e não scooters! :legal:

Editado por Ianomami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópido, eu queria turbinar meu walk machine. Tem como? ehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quadriciclos não são para uso urbano, são para competições ou uso rural, tanto é que alguns vem com guincho, são 4x4 e realmente não precisam de CNH por estes motivos, trabalhei na Honda e vendiamos o FourTrax de 350CC, mas motocicletas acima de 50cc precisam sim, a biz e crypton todas são acima de 50CC portanto são consideradas MOTOCICLETAS, e não scooters! :legal:

só corrigindo...

Não é considerada motoCICLETA não.....é considerado motoNETA... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
naum zoem os walkmachines tem uns videos que até já postaram aki de uns turbos dando pau em camaro!

pior! não lembrava disso!

 

então vou turbinar meu pogobol! em vez de encher com ar vou encher com nitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa jovem! E quem que te disse que uma biz não precisa de CNH? *rs*

Se fosse asism eu tava RICO! num gastava gasolina na caranga pra trampar iUAHIAUA

ai, meu amigo tem um biz e ele nem tem cnh, ja fui parado varias vezes com ele(pilotando e de garupa) o pm so pediu identidade, documento da moto, ele sempre e parado e nunca pediram cnh pra ele, ele ja teve crypton tbm e nunca teve esse problema... ele tem esse tipo de moto desde 15 anos, hj ele tem 18 e ta tirando cnh de carro e nunca teve problema com a policia por causa de cnh, deve ser pq ate so fomos parado em bairro residencial, e ele tbm nem anda em estradas nem nada, so aki pelas redondesas...

a única "moto" que naum precisa de cnh são as mobyletes e as scooters, num sei escreve essas porras....ou seja até 50cc confere?

mas como o cara vai ter parar? vc ta de capacete, ele num sabe de vc tem 10 ou 50 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
naum zoem os walkmachines tem uns videos que até já postaram aki de uns turbos dando pau em camaro!

eu vi um com turbo e nitro acho...levando FACIL um supra ! hehehehehheh

 

dahora aquele video, acho que tenho ele aqui ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa antes de tentar turbinar a tua BIZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...