Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Mpovh

Duvida com Amplificador - Pioneer Old School Class A / Duvida sobre Se

Recommended Posts

Pessoal,

 

Esses dias atras ganhei um amplificador do meu tio, não sei ao certo que problema tinha, mas mandou arrumar porem o som não ficou nada legal. Liguei ele no Sub (vide assinatura) porem ficou extremamente fraco! Muito, mas MUITO mais fraco que o SD que tenho.

De cara já percebi que um dos conectores rca está quebrado e solto, logo pensei em levar pra fazer manutenção. Porém resta saber se compensa gastar nisso ai, então vim a vocês pedir essa opinião, já que não entendo tanto quanto vcs.

 

Outra dúvida, mas não menos importante é o que necessito saber antes. Que modelo será que é esse!? Já sei que é um Pioneer Classe A de 4 Canais (mas com opção pra 2), o modelo pelo que vi é GM-X?04. Porem dei uma procurada aqui no Google em vários modelos desses ai tentando vários números, mas ou não achava nenhum, ou o que achava não batia as fotos com o que eu tenho em mãos.

 

Tirei umas fotos pra vcs, está tudo muito gasto e quase não aparece nada.

 

CameraZOOM-20121113131420493.jpg

 

CameraZOOM-20121113131144599.jpg

 

CameraZOOM-20121113131203445.jpg

 

CameraZOOM-20121113131223688.jpg

 

CameraZOOM-20121113131312598.jpg

 

CameraZOOM-20121113131332043.jpg

 

CameraZOOM-20121113131353140.jpg

 

O que vcs acham que compensa eu fazer? Vale ressaltar que eu gosto de um som mais voltado pra qualidade. Estava pensando em manter esse módulo em um futuro up voltado mais pra SPQL que farei ano que vem, mas não sei se rola.

Editado por Mpovh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compensa sim dar uma bela geral nele. É um PUTA amp, de baixa potência sim, porém de muita, muita qualidade de áudio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huuummm é o 904 sim, muito obrigado :rever1: Pelo visto compensa mesmo dar o trato..

 

Pioneer+GM-X904+Especifica%25C3%25A7oes+2.jpg

 

 

Agora qq vcs me dizem? Ligo o Fosgate nele e deixo o sd pro 2 vias, ou ligo deixo no sub no sd e ele pro duas vias, ou tudo nele?

 

EDIT: Specs do meu 2 vias: http://www.mtxaudio.eu/products/spk/rt/item/rts502

Editado por Mpovh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara era pra tocar legal e alto, manda em uma assistencia boa, que esse amp tem potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, qnd bati com minha saveiro, roubaram esse amplificador do meu carro na concessionária! Posso falar uma coisa? Acho que esse amplificador parece MUITO com o meu.../

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se arrumar, liga o kit 2 vias nele e deixa o sub no SD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão tinha um desse, empurrava um kit bravox roxinho+neo25 e um Fosgate RFA 12''. Tocava muito, forte e gostoso. Eu não trocaria o grave dele por SD nenhum, se ficar bom, é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, vou levar então pra dar um trato, dessa vez que levou ele pra arrumar foi loja de som "conceituada" aqui. Mas vou tentar achar alguma assistencia da pioneer =P

 

Outra coisa... pra um SQPL de entrada, oq vcs me dizem a respeito do meu set? Compensa substituir esse duas vias? parece que o mid dele não bate absolutamente nada, e fica um som parecido com aqueles radios comuns se é que me entendem. Porem minha porta não possui nenhum tratamento (só nao fiz ainda pq tenho que levar numa funilaria pra tirar batidinhas de porta e fazer uma nova pintura), será que é isso? o som do tweeter me agrada bastante

 

Eu tambem gosto de um grave mais rápido e acho que não ta saindo muito legal, parece que o Tuuuuum é muito prolongado e sem qualidade. Minha caixa é dutada de 55L, deixei o corte a 80hz no player. Ou isso é do módulo? apenas eu arrumando esse Pioneer isso já muda?

 

Meu set é esse da assinatura =P

 

Desculpem esse monte de perguntas =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, qnd bati com minha saveiro, roubaram esse amplificador do meu carro na concessionária! Posso falar uma coisa? Acho que esse amplificador parece MUITO com o meu.../

Vai querer talaricar o amp do cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai querer talaricar o amp do cara?

 

Querendo traficar no meu tópico...

 

Cariocaxxxxxxxxxxxxxxxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , nao leva esse modulo pra arrumar em qualquer eletronica que vc achar nao , essa modulo custava mais de 600 dolares na epoca :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...