Ir para conteúdo

• Novo Tópico
  • Responder

Como instalar Millenium Mk-2001

Millenium Mk-2001 Modulos som
2 respostas neste tópico

cpleandro123

cpleandro123
  • Iniciante
  • Cadastrado: 26/07/2012
  • Cidade/UF:Londrina
Boa tarde gente,
Estou precisando de uma ajuda, tenho um toca CD da Sony (filezinho, 4X50) e tenho duas T.S tocando na boa...
Estou querendo instalar um modulo Millenium Mk-2001 só para dar um geito no som... ;]
Só nao estou conseguindo instalar, liguei os fio verde nos fio da ts, e os azul tmb nas ts... Amarelo na antena... preto, seria o terra liguei tmb junto com o do radio e o da bateria, o vermelho seria o positivo tmb liguei junto com do modulo e do toca Cd, e os fio vermelho duplo que sai do modulo liguei junto com os do toca Cd.. mas nao funfo... almentei o volume e ficou um barulho esrtanho querendo sair som, mas nao saia nada...
Levei numa loja de som para testar o modulo e funcionou perfeiramente...
Nao sei se tem que colocar algum fio a mais, ou se tem algum fusivel do carro quiemado(sera que isso afeta o modulo) pois o som ligado só nas TS funciona perfeito.

Alguem pode me ajudar...

Obrigado.

Wagner SC

Wagner SC

novato

• Membro
  • Cadastrado: 27/07/2012
  • Cidade/UF:Florianópolis
Cara o mais fácil é vc procurar o fabricante e pedir o manual de instalação. Caso não consiga fica complicado ajudar assim, bota uma foto ao menos do chicote. A ideia é a seguinte:

Os dois fios mais grossos são da alimentação, um vai no positivo e o outro aterrado. Para ligar o modulo tem que por 12V no remote, talvez teu player esteva com problema no remote. tenta ligar o fio do remote ( normalmente amarelo mais fino ) junto com o positivo ( vermelho grosso ) a fim de teste.

Att;

Wagner SC

Wagner SC

novato

• Membro
  • Cadastrado: 27/07/2012
  • Cidade/UF:Florianópolis
E cuidado ao ligar modulos direto no chicote, ainda mais um booster ! Estes amplificadores consomem muita energia e pode danificar a parte elétrica do seu veículo.