Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafael_fofao

Upgrade no som original ""Vectra gt 2010""

Recommended Posts

Eae pessoal, estou precisando de ajuda em um projeto, estou com um vectra gt 2010 e esta com o cd original, os autofalantes e os tweeters parecem ser muito bons, mas o cd original deixa a desejar em configuração, instalei aquela sd400.4d transparente para os 4 autofalantes das portas e acreditem se quiserem "ficou show de bola" em relação medios e agudos, esta dando um efeito muito legal dentro do carro e esta fortim até.

 

Agora é a duvida,

 

O "grave"

 

eu tenho uma sd400.1d transparente só pra mono, e uma caixa de 60L com 2 dutos de 3' por 35cm. e um megacapacitor 3,5farad bateria original 55ah e alternador original 120ah vou ficar com o cd original por enquanto pra não perder o controle no volante. mas pra frente vou colocar uma central multimidia,

 

a duvida é no sub, qual sub seria o ideal pra acompanhar minha sd400.1d ? fiz uma lista ae e se tiverem mais ideias agradeço .

 

Subwoofer Hertz Es300d 12 Pol. 350 Wrms

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431537373-subwoofer-hertz-es300d-12-pol-350-wrms-bobina-dupla-44-ohm-_JM

 

 

Subwoofer Db Drive Okur K3 12 Pol 450w

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241002840-subwoofer-db-drive-okur-k3-12-pol-450w-temos-bravox-e-bomber-_JM

 

 

Subwoofer 12 Jbl Ms-12sd - 450 Watts Rms

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239504796-subwoofer-12-jbl-ms-12sd-450-watts-rms-_JM

 

 

Subwoofer Bravox Uxp Power 12 Pol. 500wrms

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428167536-subwoofer-bravox-uxp-power-12-pol-500wrms-loja-_JM

 

 

Subwoofer Pioneer Ts-w309d4

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428128246-subwoofer-pioneer-ts-w309d4-de-12-pol-com-1400-w-400-rms-_JM

 

 

Subwoofer Rockford Fosgatep3sd212 400rms/800

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242987741-subwoofer-rockford-fosgatep3sd212-400rms800-pronta-entrega-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensou no Questo de 12 não? Dá uma olhada no fórum bastantes pessoas satisfeitas.

 

edit: portugues

Editado por Fernandim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou suspeito a falar, todos os subs citados são otimo em qualidade

menos o 309, e o uxp apesar de o uxp ter qualidade bem superior ao 309

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou suspeito a falar, todos os subs citados são otimo em qualidade

menos o 309, e o uxp apesar de o uxp ter qualidade bem superior ao 309

 

cara tu ta todo errado!kkkkkkkkkkk

o sub pioneer nao se comprara com o resto mais prefiro ele do que o uxp, sem falar olha o preco a diferenca de um para outro.

e outra aonde que os alto falante das portas tambem tem qualidade, entao vamos para por ai.

 

cara em custo beneficio e nao vai fazer feio te recomendo os pioneer pode ir sem medo alem de bom e toca pra caraka ele e baratinho;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tu ta todo errado!kkkkkkkkkkk

o sub pioneer nao se comprara com o resto mais prefiro ele do que o uxp, sem falar olha o preco a diferenca de um para outro.

e outra aonde que os alto falante das portas tambem tem qualidade, entao vamos para por ai.

 

cara em custo beneficio e nao vai fazer feio te recomendo os pioneer pode ir sem medo alem de bom e toca pra caraka ele e baratinho;

aonde estou errado ai ? <_<

 

vai fala que um 309 é melhor que um JBL Fosgate ou Hertz ???

o cara qé QUALIDADE e você fala que um 309 é melhor, sem quere ofende mas isso é quase uma piada.

o 309 só se sobre sai entre esses subs em questão de custoXbeneficio, ai sim o 309 é melhor opção.

 

se eu estiver errado prove que o 309 da mais qualidade que os outros subs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sou suspeito a falar, todos os subs citados são otimo em qualidade menos o 309, e o uxp apesar de o uxp ter qualidade bem superior ao 309
concordo com vc o UXP é superior sim ao 309 em qualidade tem um timbre bonito MAS ele só tem 400 wrms a disposição emtão se tiver a posibilidade de vc pegar aquele P3 concerteza é ele! senão é melhor vc ir de 309!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o P3 é slim....

Se quiser força vai no UXP , se quiser algo com mais qualidade da uma estudada no JBL e no Hertz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ave maria tu na sabe ler nao?

fale ique axo melhor o pioneer do que o uxp , opiniao minha ,

nao comparei 309 com nenhum outro se for presta atencao.

falei que a melhor escolha para ele que seria um custo beneficio seria

o 309 por que os alto falante das portas dele nao tem qualidade!

e se for por isso prefiro pagar 165 num sub do que 320 no uxp .

pra ter um rendimento semelhante.

e outra ver ai pra mim axo que esse player dele nem tem saida rca e higt.''a fio'' entao so ai

ja comeca aonda esta a qualidade?

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ave maria tu na sabe ler nao?

fale ique axo melhor o pioneer do que o uxp , opiniao minha ,

nao comparei 309 com nenhum outro se for presta atencao.

falei que a melhor escolha para ele que seria um custo beneficio seria

o 309 por que os alto falante das portas dele nao tem qualidade!

e se for por isso prefiro pagar 165 num sub do que 320 no uxp .

pra ter um rendimento semelhante.

e outra ver ai pra mim axo que esse player dele nem tem saida rca e higt.''a fio'' entao so ai

ja comeca aonda esta a qualidade?

 

o sub pioneer nao se comprara com o resto

 

resto que eu saiba são todos os outro, você não especifico só o UXP, depois que você falou que preferia uxp ao inves de pioneer.

outra coisa tambem, como você fala que eu estou errado se é a sua opinião ? cada um tem sua opinião

 

Em relação ao aspecto de qualidade sobre os alto falantes das portas e saida RCA no radio não citei nada porque ele não pergunto, eu só respondi oque ele queria saber que era em relação aos subs !!

 

 

Edit: Essa qualidade que ele citou que queria a cima era em ralação ao subs, se não ele teria postado no SQ

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resto que eu saiba são todos os outro, você não especifico só o UXP, depois que você falou que preferia uxp ao inves de pioneer.

outra coisa tambem, como você fala que eu estou errado se é a sua opinião ? cada um tem sua opinião

 

Em relação ao aspecto de qualidade sobre os alto falantes das portas e saida RCA no radio não citei nada porque ele não pergunto, eu só respondi oque ele queria saber que era em relação aos subs !!

 

 

Edit: Essa qualidade que ele citou que queria a cima era em ralação ao subs, se não ele teria postado no SQ

 

1° o resto que me dirijia era os produto acima citados e resto e uma maneira de se dizer; quando falei voce esta errado foi em si falar que o 309 nao tem qualidade.

 

2° sim verdade, mais analisa bem para acompanhar alto falante de porta precisa melhor do que 1 pioneer ? e ainda mais o player que so tem saida a fio?

 

3° a qualidade que da pra perceber e que tenha grave ate por que onde ele postou o topico? se ele quisesse qualidade no sub ele tinha postado como voce citou no SQ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK calmem aeee pessoal, nao vamos brigar por causa disso.

 

não quero que o medio/agudo fique muito alto, so o grave, pra escutar aquela batida bonita de longe.

eu acho que os falantim das portas são bons sim 'eu achei'

agora só quero saber um sub que toque bem em baixas e altas.

queria um pouco mais de qualidade no grave,

queria um sub resistente e que toque dance, rock, sertanejo e hiphop sem perder muito nas faixas de frquencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enquanto o cd do carro,

eu sei que nao tem qualidade nao tem saida rca e tal.

mas daqui uns 4 ou 5 meses um vou colocar uma central multimidia no gt, só nao coloco agora por falta de $$ . hehehe

 

central a ser comprada...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430487570-central-multimidia-vectra-gt-e-sedan-gps-tv-e-cmera-de-re-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafael se tu puder gastar e pretende usar equip. de qualidade vai de jbl,hertz, morel , genesis, thd, mtx, alpinee, rock fosgate , soundstream, kicler,etc.

 

agora se tu quer um grave e nao deixa de abrir mao do custox beneficio voce esta muito bem servido com pioneer 309.

pode colocar o uxp ou bravox bravo, p3, qualquer um nessa faixa.

e tu axa o alto da porrtas bons e qualidade entao voce nunca escultou algum equip, das marcas acima citadas.hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o kit que vem nas portas do Vectra Gt ?

se não me engano não é coisa ruim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o kit que vem nas portas do Vectra Gt ?

se não me engano não é coisa ruim não.

é que a galera escuta que é original ae ja não da valor "é original é ruim então" é só escutando aqui msm pra ter uma noção...

e o cara ae de cima... ja escutei kits 2 vias da bravox, selenium, mtx ja tive um e jbl e pela experiencia posso falar que não é muito diferente não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

spl eu acho dificil conseguir com 400rms.

Discordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...