Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lopao

Falta Grave E Mais Alguma Coisa Na Montagem

Recommended Posts

rofl4.gifEu quero montar um som mais nao tenho o conhecimento necessario por isso peço a ajuda de vcs.

 

eu tenho um pionner deh 2350

um modulo hurricane ha 4.120

dois 6x9 h buster 110w rms

duas cornetas Rd 100w rms cada

 

eu sei q falta uma pancadinha rsr mais num sei qual o melhor sub

eu tbm acho q duas cornetas sao muito ....

as caixas eu queria q fosse AxLxP de 50,30,25 pois ja tenho uma com dois 6x9

pensei se ficaria legal esta caixa direto no som e no modulo dois alto falante de 10 em brigde 4ohms 240w rms

ou um alto falante e um sub ? ou dois alto falante e um sub? qual a melhor ou nenhuma da certo , me desculpe pelo tamanho do topico e pq tem muita duvida aceito sugestoes, criticas ok. desde ja obg a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem quanto pra gastar ?

Quer 1 sub ?

Fica legal 1 pioneer 309 + sd250 + 1 driver + 1st + Pw3 10'' + os 2 6x9 e 1 driver vc troca com alguem e coloca um st !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure subwoofers de alta sensibilidade, pioneer só tem 85db de sensibilidade ! Mas até que tocará bem !

 

Pois quanto maior a sensibilidade tocará melhor com sua baixa potência (160w REAIS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem quanto pra gastar ?

Quer 1 sub ?

Fica legal 1 pioneer 309 + sd250 + 1 driver + 1st + Pw3 10'' + os 2 6x9 e 1 driver vc troca com alguem e coloca um st !

 

cara valeu mesmo muito obrigado pelas dicas mais eu nao tenho como colocar sd250 por falta de amperagem entao eu queria aumentar so auto-falantes ou sub ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q e melhor tipo dois alto falantes de 100rms cada ,ou um de 200rms?

eu queria de 10" e saber se em uma caixa de AxLxP 50,30,25cm se pode colocar dois alto-falantes ou dois sub,ou um de cada? e se tem alto falante q da uma pancada legal.

 

agradeço a todos. se vcs quiserem me add msn: deikyson@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure subwoofers de alta sensibilidade, pioneer só tem 85db de sensibilidade ! Mas até que tocará bem !

 

Pois quanto maior a sensibilidade tocará melhor com sua baixa potência (160w REAIS)

Procure subwoofers de alta sensibilidade, pioneer só tem 85db de sensibilidade ! Mas até que tocará bem !

 

Pois quanto maior a sensibilidade tocará melhor com sua baixa potência (160w REAIS)

vc conheçe este ai pra falar se e bom ou nao?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228767604-subwoofer-hinor-carbono-10-polegadas-150w-rms-4-ohms-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz mete pioneer !! Com qualquer 100rms faz o bicho, amigo sei do q estou falando !! A sd250 consome 11ah !!! Nem cocegas faz na sua bateria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso destes ai encima eu ficaria com o upgrade... Ei pq não pega os subs de 12 ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso destes ai encima eu ficaria com o upgrade... Ei pq não pega os subs de 12 ??

 

pelo tamanho eu quero um q ou dois q caiba em ma caixa de AxLxP 50.30.25cm . pq eu levo as vezes pra casa de algum colega pra gente tomar uma cerveja ok

e em relaçao a bateria ela ta trabalhando quase no limete eu sei 11ah e pouco mais eu achoq vai fazer falta se q vc me entende .por isso minha dificuldade em montar um som pequeno x e com qualidade e o maximo de potencia q eu possa utilizar com este modulo mais mesmo assim MUITO OBRIGADO

 

SERA Q DA CERTO DE ALGUMA DESTAS FORMAS Q EU FALEI?????

Editado por lopao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre a bateria, você pode colocar uma auxiliar. e pra sub, 12 polegadas é muito melhor que 10 e dependendo do sub uma caixa com 45L resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre a bateria, você pode colocar uma auxiliar. e pra sub, 12 polegadas é muito melhor que 10 e dependendo do sub uma caixa com 45L resolve.

 

amigo obrigado pela dica mais se vc poder me ajudar referente ao q vou falar so todo ouvido:

eu nao tenho mais espaço pra bateria, por enquanto teria q ficar assim mesmo ,eu acredito em vc sobre os de 12 serem melhor do q os de 10. mais vc nao conheçe nenhum sub de 10 q tenha uma batida legal num precisa ser tao grave nao pode ser um grave macio ta me entendendo.

ou neste caso seria melhor pra me um woofer pois e menos grave e ainda aumenta os medios , obrigado desde ja fico no aguardo de respostas .,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...