Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ItinhoAlmeida

Como colocar um Módulo H Buster para tocar junto a um AB2200

Recommended Posts

Galera, estou com um módulo HBM 4300 - H Buster de 4 canais e 600rms.

Também tenho um AB2200 da TOJO de 2 canais de 90rms eu acho.

Queria colocar os dois para funcionar no seguinte esquema -> o HBM 4300 para os alto falantes de 15" e o AB2200 para cornetas e tweeters.

Mais o problema é que um é booster e o outro é mosfet, o que eu faço?

Obrigado galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajuda ai gente, que eu ainda não consegui colocar os dois módulos juntos... sempre o AB 2200 fica mais alto que o H Buster, o que eu faço? obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas cornetas? quantos tweeters? qual a marca, modelo e potencia dos falantes de 15"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regule o Tojo pelo fader do player. Veja se as saidas RCA ligadas no Hbuster são as frontais ou traseiras, se forem traseiras, ligue na entrada do Tojo as saidas dianteiras do player.

Assim vc joga o fader mais pra "trás" que vai mandar menor potencia pro Tojo, equalizando com o Hbuster.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado gente, vou fazer isso então... colocar o H BUSTER nas saidas RCA traseiras e o AB 2200 na saída normal frontal com fader mais baixo... Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...