Ir para conteúdo

Soundigital Amplificadores

Foto

Melhor woofer do momento

83 respostas neste tópico

#1
deustchman

deustchman

    membro master

  • Membro
  • 535 posts
  • Cadastrado: 14/02/2012
  • Cidade/UF:Porto alegre
Galera eu tenho dois tornados de 15, e quero pegar um woofer melhor, sabem me dizer qual o melhor woofer do momento?
Qual a diferença dos eros MB, SDS, HAMMER?

O cara que montou meu som me indicou o Magnum Rex 15" 1000rms, diz se bem melhor que tornado.

Quero som externo!

Editado por deustchman, 24 fevereiro 2012 - 13:42 .

  • 0



#2
boardbrasil

boardbrasil

    SOB NOVA DIREÇÃO 2016

  • Membro Pró
  • 6.296 posts
  • Cadastrado: 01/01/2005
  • Cidade/UF:ES - SP

Galera eu tenho dois tornados de 15, e quero pegar um woofer melhor, sabem me dizer qual o melhor woofer do momento?
Qual a diferença dos eros MB, SDS, HAMMER?

O cara que montou meu som me indicou o Magnum Rex 15" 1000rms, diz se bem melhor que tornado.

Quero som externo!



Bela indicação hauhau é cada coisa que agente ve nesse mundo

HPX grave semelhante ao tornado, porem mais forte e com mais qualidade
SDS grave pouquinho mais seco ( um ataque seco mas o subgrave é forte )


abraços

  • 0

#3
Guii93

Guii93

    membro

  • Membro
  • 256 posts
  • Cadastrado: 11/01/2012
  • Cidade/UF:Cambará/PR
e se quiser um subão forte vai de Over Sub800 com muita qualidade

  • 0

#4
deustchman

deustchman

    membro master

  • Membro
  • 535 posts
  • Cadastrado: 14/02/2012
  • Cidade/UF:Porto alegre

Bela indicação hauhau é cada coisa que agente ve nesse mundo

HPX grave semelhante ao tornado, porem mais forte e com mais qualidade
SDS grave pouquinho mais seco ( um ataque seco mas o subgrave é forte )


abraços


e se quiser um subão forte vai de Over Sub800 com muita qualidade


Quero um mais cone seco esse over sub800 ai é bem cone seco?
Quero mandar um som longe.

  • 0

#5
boardbrasil

boardbrasil

    SOB NOVA DIREÇÃO 2016

  • Membro Pró
  • 6.296 posts
  • Cadastrado: 01/01/2005
  • Cidade/UF:ES - SP

Quero um mais cone seco esse over sub800 ai é bem cone seco?
Quero mandar um som longe.


over é para subgrave macio

  • 0

#6
mksound

mksound

    Membro com PobRema grave

  • Membro
  • 3.192 posts
  • Cadastrado: 02/10/2011
  • Cidade/UF:Perdido em CM/PR
vc quer ultramegapock?
ultravox 2k2, 2k2, 2k2, 2k2 kkkk
tambem tem os protech MB e os eros MB q sao muito bons...

  • 0

#7
deustchman

deustchman

    membro master

  • Membro
  • 535 posts
  • Cadastrado: 14/02/2012
  • Cidade/UF:Porto alegre
Pois estava com meus tornado e o cara tinha dois eros acho que era dois sds 800, espancaram meus tornado!
Quero algo que bata mais para fora, acho que o SDS é a melhor opçao certo ?

  • 0

#8
boardbrasil

boardbrasil

    SOB NOVA DIREÇÃO 2016

  • Membro Pró
  • 6.296 posts
  • Cadastrado: 01/01/2005
  • Cidade/UF:ES - SP

vc quer ultramegapock?
ultravox 2k2, 2k2, 2k2, 2k2 kkkk
tambem tem os protech MB e os eros MB q sao muito bons...



Exato, se for poc poc procura por mb, tem selenium, protech, snake etc

  • 0

#9
boardbrasil

boardbrasil

    SOB NOVA DIREÇÃO 2016

  • Membro Pró
  • 6.296 posts
  • Cadastrado: 01/01/2005
  • Cidade/UF:ES - SP

Pois estava com meus tornado e o cara tinha dois eros acho que era dois sds 800, espancaram meus tornado!
Quero algo que bata mais para fora, acho que o SDS é a melhor opçao certo ?


Se é isso que procura e quer manter a qualidade do trio vai de hpx ou sds ou semelhantes conforme falei anteriormente.

  • 0

#10
everton_m7

everton_m7

    Longe de ser Master

  • Membro
  • 1.092 posts
  • Cadastrado: 16/06/2011
  • Cidade/UF:Juiz de Fora
Ou se tiver dinheiro e espaço Compre eighteen sound OpO

  • 0

#11
deustchman

deustchman

    membro master

  • Membro
  • 535 posts
  • Cadastrado: 14/02/2012
  • Cidade/UF:Porto alegre

Ou se tiver dinheiro e espaço Compre eighteen sound OpO



é um celta e quero gastar media de 600 reais cada sub de 15.

Ate ia comprar no Py mas ta cara. segue ai:

http://www.senkielectronica.com/
http://www.audiumelectronics.com/

Trabalho com muambas! ehehhehe
mas fica inviável.


Vou procurar os MB.

hammer ninguém indica ?

  • 0

#12
everton_m7

everton_m7

    Longe de ser Master

  • Membro
  • 1.092 posts
  • Cadastrado: 16/06/2011
  • Cidade/UF:Juiz de Fora

é um celta e quero gastar media de 600 reais cada sub de 15.

Ate ia comprar no Py mas ta cara. segue ai:

http://www.senkielectronica.com/
http://www.audiumelectronics.com/

Trabalho com muambas! ehehhehe
mas fica inviável.


Vou procurar os MB.

hammer ninguém indica ?

Você quer pancadão?
Que música se quer escutar?

  • 0

#13
deustchman

deustchman

    membro master

  • Membro
  • 535 posts
  • Cadastrado: 14/02/2012
  • Cidade/UF:Porto alegre

Você quer pancadão?
Que música se quer escutar?



Eletrofunk

é quero algo que machuque os ouvidos. ahhahaha
e mande grave longe.

os snake HPX tem Sensibilidade 99dB SPL (1W/m) O.O

  • 0

#14
everton_m7

everton_m7

    Longe de ser Master

  • Membro
  • 1.092 posts
  • Cadastrado: 16/06/2011
  • Cidade/UF:Juiz de Fora

Eletrofunk

é quero algo que machuque os ouvidos. ahhahaha
e mande grave longe.

os snake HPX tem Sensibilidade 99dB SPL (1W/m) O.O

Pra tocar com qualidade eu iria de HPX 15 ou SDS 15 ficaria um som versátil, mas não daqueles ferra ouvido.

Agora pra fazer poc poc, machucar os ouvidos e tocar em caixa picuda tem Hammer, sanke cobra, hard power e afins.

Mas eu não entendo de poc poc e não poderei ajuda :(

  • 0

#15
deustchman

deustchman

    membro master

  • Membro
  • 535 posts
  • Cadastrado: 14/02/2012
  • Cidade/UF:Porto alegre

Pra tocar com qualidade eu iria de HPX 15 ou SDS 15 ficaria um som versátil, mas não daqueles ferra ouvido.

Agora pra fazer poc poc, machucar os ouvidos e tocar em caixa picuda tem Hammer, sanke cobra, hard power e afins.

Mas eu não entendo de poc poc e não poderei ajuda :(


Caraca esse snake cobra é animal, mas o hammer se comporta bem para fazer poc poc, melhor que o sds e o snake hpx?

  • 0

#16
andregerson89

andregerson89

    membro

  • Membro
  • 145 posts
  • Cadastrado: 08/12/2011
  • Cidade/UF:Gravataí/RS
E os Ultravox 12" 2k2?

  • 0

#17
deustchman

deustchman

    membro master

  • Membro
  • 535 posts
  • Cadastrado: 14/02/2012
  • Cidade/UF:Porto alegre

E os Ultravox 12" 2k2?


To em duvida tambem, os ultravox 2k2 parece ser bom tambem!

  • 0

#18
andregerson89

andregerson89

    membro

  • Membro
  • 145 posts
  • Cadastrado: 08/12/2011
  • Cidade/UF:Gravataí/RS
Estou procurando a mesma coisa que vc mais ou menos.

Quero som pra racha,
tentar participar de alguns campeonatos aqui no RS.

Abrir a mala e ter poucas chances de passar vergonha sendo abafado.
Hehehe

  • 0

#19
mksound

mksound

    Membro com PobRema grave

  • Membro
  • 3.192 posts
  • Cadastrado: 02/10/2011
  • Cidade/UF:Perdido em CM/PR
pra poc poc 2k2 ou os MB
hard power e rec som tem uns modelos fodoes tbm mais nao conheço muito deles...

  • 0

#20
andregerson89

andregerson89

    membro

  • Membro
  • 145 posts
  • Cadastrado: 08/12/2011
  • Cidade/UF:Gravataí/RS

pra poc poc 2k2 ou os MB
hard power e rec som tem uns modelos fodoes tbm mais nao conheço muito deles...


Falamos de Poc Poc pra pancadão, certo?

Onde conseguimos mandar alto som, bem longe.

Isto?

  • 0

#21
deustchman

deustchman

    membro master

  • Membro
  • 535 posts
  • Cadastrado: 14/02/2012
  • Cidade/UF:Porto alegre

Falamos de Poc Poc pra pancadão, certo?

Onde conseguimos mandar alto som, bem longe.

Isto?


Exato

  • 0

#22
TSOUND

TSOUND

    membro

  • Membro
  • 148 posts
  • Cadastrado: 23/01/2012
  • Cidade/UF:Jacui MG
Cara tenho 2 destes aqui de 15 é 2000 rms cada. Toca orrores, ele é mais wofer estilo eros só que uma patada mesmo.
Caixa pra ele é até pequena 70 litros brutos ela tá ótimo e manda som longe, e é bem musical.
bem ia colocar a imagem mas num tadando certo são os hawk. dá uma pesquizada...

  • 0

#23
deustchman

deustchman

    membro master

  • Membro
  • 535 posts
  • Cadastrado: 14/02/2012
  • Cidade/UF:Porto alegre
Acho que os snake hpx sao os melhores!

  • 0

#24
Rauly90

Rauly90

    membro master

  • Membro
  • 600 posts
  • Cadastrado: 03/10/2011
  • Cidade/UF:RS
Aff...

  • 0

#25
deustchman

deustchman

    membro master

  • Membro
  • 535 posts
  • Cadastrado: 14/02/2012
  • Cidade/UF:Porto alegre

Aff...



podendo dar opiniões, vem perder tempo escrevendo "aff"

  • 0





Soundigital Amplificadores