Ir para conteúdo






  • Novo Tópico
  • Responder

PROBLEMAS COM COMPRA NA CRSOUND Nunca compre nesse site !

31 respostas neste tópico

#1
Matteus92

Matteus92

    novato

  • Membro
  • Posts: 72
  • Age: 21
  • Cadastrado: 14/03/2011
  • Cidade:Milagre
E ae galera!
Estou criando esse Tópico para alertar vcs sobre a respeito do site CRSound.com
Fiz um pedido de um Bruthos 1200 18" no dia 06/11, ate ai tava tudo firmeza, mandaram email e tudo.
Fiz o pagamento pelo pagseguro, depois que o pag aprovou a compra nao recebi mais email algum do administrador do site! "caio_crsound"
Ja ate perdi a conta de quantos emails ja mandei pra ele! Ja entrei em contato com ele pelo telefone que ele deixo no seu perfil aqui do forum.
Um amigo dele que atendeu e disse que ele tinha acabdo de sai!
Liguei em outro telefone ele atendeu, flei que tinha comprado no seu site e talz e que eu queria saber o que estava acontecendo,
o porque a demora de mandar o Bruthos, ele simplismente flou " Olha meu amigo, qual alto falante vc comprou ? Intão eu tenho que ver la, ai se der eu entro em contato com vc por email falando se eu tenho ele em estoque! "
e outra no site tava flando que era entrega imediata! Ate pedi pra mandar por sedex pra vim rapidão antes do natal!
Mas pelo jeito nada. ate hoje nada de receber email de niguem!

Resultado: Agora eu tenho que esperar a vontade do cara responder no pagseguro para cancelar minha compra pra eu poder fazer com outro vendedor! esse prazo pode durar ate 45 dias !

POwww to vendo que ate o carnaval eu compro um Bruthos ¬¬

Nunca comprem nesse site! é furada


#2
Matteus92

Matteus92

    novato

  • Membro
  • Posts: 72
  • Age: 21
  • Cadastrado: 14/03/2011
  • Cidade:Milagre
valeu Lucas mas ja mandei mp o cara nem ta ai!


#3
Matteus92

Matteus92

    novato

  • Membro
  • Posts: 72
  • Age: 21
  • Cadastrado: 14/03/2011
  • Cidade:Milagre
não adianta  ter nome de loja em SP, sendo que não satisfazem  seus clientes !


#4
RaFaEl_P

RaFaEl_P

    membro master

  • Membro
  • Posts: 676
  • Cadastrado: 28/04/2006
  • Cidade:Urussanga - SC
puuts, dai é sacanagem! Já passou 1 mês e nada...virada do ano aí e o cara fica ansioso pra botar o som tocar ne


#5
Matteus92

Matteus92

    novato

  • Membro
  • Posts: 72
  • Age: 21
  • Cadastrado: 14/03/2011
  • Cidade:Milagre
ta tenso esperar! mas essa semana eu nao vou dar sossego pra ele nao! ligar todo dia, sacanagem.
Se ele nao tem o produto so responder a parada da disputa no pagseguro que cancela o pagamento ne! ai eu compro de outra pessoa, agora o rapaz fica enrolando  <_<


#6
rick demolidor

rick demolidor

    Kick Buttowski

  • Membro Moderador
  • Posts: 10762
  • Cadastrado: 20/09/2005
  • Cidade:Aqui perto mesmo
Senhores,

Favor manter o foco no assunto do tópico .


#7
Matteus92

Matteus92

    novato

  • Membro
  • Posts: 72
  • Age: 21
  • Cadastrado: 14/03/2011
  • Cidade:Milagre
Ate agora nada de emails! aaa vela
e o fo** que to de mãos atadas! Unica coisa é esperar os 10 dias do pag seguro, para cancelar o pagamneto


#8
Boccotte

Boccotte

    CHUMANGA TEAM HU3

  • Membro
  • Posts: 6356
  • Age: 32
  • Cadastrado: 16/09/2003
  • Cidade:São Paulo ZL Mooca

Visualizar PostMatteus92, em 12 dezembro 2011 - 09:02 , disse:

Ate agora nada de emails! aaa vela
e o fo** que to de mãos atadas! Unica coisa é esperar os 10 dias do pag seguro, para cancelar o pagamneto
Cancela logo essa po***!


#9
Kustella

Kustella

    Rockford Fosgate

  • Membro Pró
  • Posts: 3172
  • Age: 32
  • Cadastrado: 14/07/2004
  • Cidade:das puta
Eu tenho contato com o caio, já passei pra ele as informações sobre o tópico, e segundo ele vcs ja entraram em contato !
espero q se resolva de forma positiva pros dois lados !!!

:legal:


#10
Matteus92

Matteus92

    novato

  • Membro
  • Posts: 72
  • Age: 21
  • Cadastrado: 14/03/2011
  • Cidade:Milagre
aee! felizmente ele me mando uma mp flando que foi na distribuidora e nao tinha mais o Bruthos! ele ja respondeu no pag para que seja devolvida a grana!

Agora sim tudo resolvido!
Agora é so pedir outro Bruthos EM OUTRO LUGAR! Alguem tem alguma indicação ?


#11
artsompb

artsompb

    Sqtrio user, D.I.Y

  • Membro Moderador
  • Posts: 6347
  • Cadastrado: 26/05/2009
  • Cidade:Longe bagarai

Visualizar PostMatteus92, em 12 dezembro 2011 - 09:22 , disse:

aee! felizmente ele me mando uma mp flando que foi na distribuidora e nao tinha mais o Bruthos! ele ja respondeu no pag para que seja devolvida a grana!

Agora sim tudo resolvido!
Agora é so pedir outro Bruthos EM OUTRO LUGAR! Alguem tem alguma indicação ?
Da uma olhada no Portal do som tava na promoção menos de 500 o "over sub 800" que toca bem mais que o bruthos 1200.

Editado por artsompb, 12 dezembro 2011 - 10:33 .


#12
Matteus92

Matteus92

    novato

  • Membro
  • Posts: 72
  • Age: 21
  • Cadastrado: 14/03/2011
  • Cidade:Milagre
Ok! mas eu queria por 2 bruthos 1200! casaria certinho com meu t.1200 tendeu


#13
Jeferson.HR.Bass

Jeferson.HR.Bass

    membro

  • Membro
  • Posts: 170
  • Age: 20
  • Cadastrado: 10/10/2011
  • Cidade:Nem eu to sabendo mais
Aproveitando o tópico do amigo...Acho que entrei num problema parecido,um amigo comprou pra mim um amp. b.buster 4500d por 430$$ do erto la dos classificados no sabado,era pra ele ter enviado o produto seg. ou terça,até ai td bem,mas depois de qualificar a compra ele nao responde mais nenhum mp nem da sinal algum do envio do produto,queria saber se alguem ja teve problemas desse tipo com ele?


#14
belancia

belancia

    membro

  • Membro
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 29/12/2009
  • Cidade:Apucarana-Pr

Visualizar PostJeferson.HR.Bass, em 14 dezembro 2011 - 11:35 , disse:

Aproveitando o tópico do amigo...Acho que entrei num problema parecido,um amigo comprou pra mim um amp. b.buster 4500d por 430$$ do erto la dos classificados no sabado,era pra ele ter enviado o produto seg. ou terça,até ai td bem,mas depois de qualificar a compra ele nao responde mais nenhum mp nem da sinal algum do envio do produto,queria saber se alguem ja teve problemas desse tipo com ele?



Eu JA comprei varias coisas com o caio, ele enrola mesmo pra entregar, demorou em media 30 a 35 dias cada produto que comprei pra receber, acho mesmo que ele não dá muita atenção pros clientes dele, ele fica meio que enrolando as vezes passa código errado diz que vai verificar e talz,  eu ACHO  que é pq ele tem loja fisica tbm e acaba não atendendo direito o pessoal que compra pela NET, outra coisa ele envia os produtos direto do distribuidor então por isso acho que atraza mais ainda, deve esperar fechar uma compra grande pra poder comprar tudo de uma vez, e parece que  ele espera receber a grana toda primeiro, pra depois enviar, pelo menos comigo foi assim! e tbm não recebi nenhuma nota fiscal das compras (fiz o pedido solicitando a nota fiscal quanto comprei e nada) então meus relatos são basicamente assim sobre o vendedor:

VANTAGENS= tem um ótimo preço, comprei e recebi
DESVANTAGENS= demora na entrega, e falta de atenção com os clientes, desorganização nos envios (enrolação)!

vale lembrar que vendedor entregou todos os meus produtos então aparentemente foi 100% confiável (mesmo com a demora)  que pode causa um certo susto em quem ta comprando.

Só postei aqui pq já comprei com ele e está apenas minhas experiencias reais de compra, minha intenção não é ajudar ou prejudicar ninguem apenas relatei os ocorridos comigo e a minha opnião!


abraço!!!

Editado por belancia, 14 dezembro 2011 - 12:01 .


#15
rick demolidor

rick demolidor

    Kick Buttowski

  • Membro Moderador
  • Posts: 10762
  • Cadastrado: 20/09/2005
  • Cidade:Aqui perto mesmo

Visualizar PostJeferson.HR.Bass, em 14 dezembro 2011 - 11:35 , disse:

Aproveitando o tópico do amigo...Acho que entrei num problema parecido,um amigo comprou pra mim um amp. b.buster 4500d por 430$$ do erto la dos classificados no sabado,era pra ele ter enviado o produto seg. ou terça,até ai td bem,mas depois de qualificar a compra ele nao responde mais nenhum mp nem da sinal algum do envio do produto,queria saber se alguem ja teve problemas desse tipo com ele?

Qualificar compra sem ter recebido a mercadoria ???????????


#16
Jeferson.HR.Bass

Jeferson.HR.Bass

    membro

  • Membro
  • Posts: 170
  • Age: 20
  • Cadastrado: 10/10/2011
  • Cidade:Nem eu to sabendo mais
Entao belancia,eu nao fiz a compra com o caio nao,foi com o erto da rsound,eu só paguei quando ele ja tava com o produto nas maos,mas até agora ele nao enviou e nem ta respondendo mais mp nem nada,e eu ja to achando q nao vo receber o amplificador.


#17
Jeferson.HR.Bass

Jeferson.HR.Bass

    membro

  • Membro
  • Posts: 170
  • Age: 20
  • Cadastrado: 10/10/2011
  • Cidade:Nem eu to sabendo mais
Rick,eu nunca tinha comprado nada na internet,e ele me disse q tinha q qualificar pra ele receber o dinheiro,como nunca comprei nada qualifiquei


#18
FiveStar

FiveStar

    membro master

  • Membro
  • Posts: 883
  • Age: 33
  • Cadastrado: 04/08/2009
  • Cidade:Porto Alegre / RS
Fico puto com isso, e parece que tem muito vendedor que prefere fazer assim para não perder a venda mas acaba se queimando.

Se deu conta que não tem o produto em estoque liga para o comprador e deixa a situação clara, se o cara quiser esperar tudo bem senão devolve a grana.

É muito simples de resolver, parece que esse povo adora arrumar "sarna pra se coçar".

Mais uma vez o fórum salvou um membro, queria ver se não fosse por aqui :legal:

[]'s


#19
Juriti

Juriti

    membro master

  • Membro
  • Posts: 1147
  • Age: 33
  • Cadastrado: 06/03/2009
  • Cidade:Aracaju

Visualizar PostJeferson.HR.Bass, em 14 dezembro 2011 - 12:04 , disse:

Entao belancia,eu nao fiz a compra com o caio nao,foi com o erto da rsound,eu só paguei quando ele ja tava com o produto nas maos,mas até agora ele nao enviou e nem ta respondendo mais mp nem nada,e eu ja to achando q nao vo receber o amplificador.

Fala, Jeferson, o erto é de confiança, assim que ele puder lhe atenderá, já fiz 2 compras com ele e deu tudo certo.


#20
Jeferson.HR.Bass

Jeferson.HR.Bass

    membro

  • Membro
  • Posts: 170
  • Age: 20
  • Cadastrado: 10/10/2011
  • Cidade:Nem eu to sabendo mais
Recebi uma mp do erto,ele estava com problemas particulares,mas ja vai me enviar o amp. hoje.
Obrigado ai galera!


#21
rfediuk

rfediuk

    Beis Member

  • Membro
  • Posts: 2933
  • Age: 25
  • Cadastrado: 19/05/2009
  • Cidade:Lages - SC
Bem eu fiz uma compra com o caio deposito em conta 2 driver etd-7200 até q veio rápido sem problemas, ele só foi meio demorado pra confirmar o deposito e pra passar o código...

Agora por ultimo tem uns 45 dias que comprei mais 2 eros etd-7200, fiz deposito em conta novamente, já se passaram quase 2 meses e nada, ele confirmou o deposito depois de muito insistir e falar com ele no msn... depois de muito encomodo me passou o rastreio q foi entregue em apucarana PR nada a ver com Lages SC, disse que os correios extraviaram e falei q se ele tinha postado mesmo q me passasse o codigo correto, sumiu do mapa, pediu um tempo pra resolver com os correios, deposi disse q no outro dia iria me mandar pelos correios o mais rapido possivel e nada....

Fazem 2 dias ele falou q os correios nao devolveram os drivers pra ele... só desculpa... disse q ia depositar o dinheiro de volta na minha conta naquele dia mesmo... se passaram 2 dias e nada do dinheiro... ele soh ta online no msn as vezes e responde quando quer parece!!

isso q quando comprei falei q tinha urgencia nos drivers ele falou q tinha a pronta entrega e me mandaria o mais rapido possivel!

total falta de respeito com o comprador!

a primeira transação ocorreu bem essa segunda só stress.... não recomendo e fico no aguardo da solução do meu problema!!!


#22
boardbrasil

boardbrasil

    ((( Oficial das Fábricas )))

  • Membro Pró
  • Posts: 5874
  • Age: 27
  • Cadastrado: 01/01/2005
  • Cidade:SP-RS
45 dias  :blink:


#23
ADILSONBP

ADILSONBP

    veterano

  • Membro
  • Posts: 3564
  • Age: 46
  • Cadastrado: 30/04/2008
  • Cidade:BOM PRINCÍPIO - RS
caiu meu conceito da loja e muito, o barato q saiu caro, e ainda demora pra entregar quando entrega, affff  :banghead


#24
belancia

belancia

    membro

  • Membro
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 29/12/2009
  • Cidade:Apucarana-Pr

Visualizar Postboardbrasil, em 15 dezembro 2011 - 14:45 , disse:

45 dias  :blink:
haushsau pois é ...vc compra, paga, fica esperando mais de um mes, o vendedor da a palavra que vai entregar, fica te enrolando, ...e vc tem que torcer pra não perder seu dinheiro!!!

quando eu comprei tinha pressa o vendedor garantiu que tinha em estoque, mesmo assim demorou 35 dias +ou- acabei perdendo 1 envento que tinha combinado de ir com meus amigos!  só não entendo o porque disso ainda, é tão facil falar o que realmente esta acontecendo e jogar limpo com o cliente como disseram ai em cima, arruma sarna pra se coçar atoa, mas pelo menos comigo o produto chegou em perfeito estado  :legal:


abraços


#25
Tarcio Leal

Tarcio Leal

    Membro Pró

  • Membro Pró
  • Posts: 2209
  • Age: 26
  • Cadastrado: 08/09/2007
  • Cidade:Aracaju/SE
e o site deles agora ta fora do ar hein







Publicidade:
Nova linha de subwoofers NAR