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renault fluence-como melhorar?

11 respostas neste tópico

#1
ruben potiguar

ruben potiguar

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boa noite amigos..
tenho um renault fluence 2.0 com 143cv(motor de sentra) e cambio de 6 marchas, to querendo melhorar o desempenho dele, o que voces me aconselham mecher nesse motor?
conhecem alguem que remapeia esse motor?
compensa colocar um filtro esportivo?
escapamento?
CAI?


obrigado

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#2
Leonam

Leonam

    D.I.Y.

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Cambio de 6 marchas ? :blink:
Pra mim todo fluence era cvt.

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#3
ruben potiguar

ruben potiguar

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naoo.. o meu eh o manual de 6 marchar.

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#4
vipinguin

vipinguin

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putz complicado, esses carros são bem resistentes, mas pra conseguir peças é zica. o melhor ganho com economia de combustivel não tem jeito é turbo!
agora se quiser uma melhorinha é só filtro escape, mas o ganho não vai ser nada maravilhoso pelo custo que vc vai ter.
talves se vc tivesse um cabeçote fora do carro daria até pra fazer uma melhorinha ai sim a coisa muda de figura, mas o valor gasto aumenta!

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#5
ruben potiguar

ruben potiguar

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quanti eu gasto em media p mecher no cabecote?

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#6
NoiseSteel

NoiseSteel

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O carro ainda é muito novo, mas deve ter mecanica parecida com a de outros carros franceses atuais. Mas eu iria direto na turbina.

  • 0

#7
vipinguin

vipinguin

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Bom em media um cabação AP só pra critério de comparação sai em media 1200 reais,
creio que pela pouca demanda e pouco conhecimento vc pagaria algo em torno de 2000 pra fazer poucas coisas, para que ainda funcione com a injeção original.

agora o melhor mesmo sem duvida é a turbina, nesses carros com pouquíssima pressão já dobra a potencia, e ainda mais, fica mais econômico que Aspirado.

não posso dizer muito já que nunca tive um motor desses na "mão" pra poder saber, meu corolla to louco pra comprar um cabeçotinho a parte pra começar a dar um upgrade, dentro do original.

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#8
Rafael Kiss

Rafael Kiss

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Acho que um Unichip iria te surpreender nesse carro viu!

Com isso, partir pra um escape, um filtro de alta vazão (Manda fazer na InFlow) e para, com um bom acerto no uni, pode passar fácil dos 160cv´s.

Com a falta de peças, pra cima disso é ir pra um caracol, com intercooler e 0,8 de pressão.
Bem feitinho vc tira 230, 260 sem medo de quebra, fora a puta exclusividade do carro!!!

Já digiri um cvt, tesao de carro!
O manual deve ser bem mais gostoso.

Abraço!

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#9
ruben potiguar

ruben potiguar

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quais pecas eu vou precissar para colocar um kit turbo nesse carro? onde eu encontro as pecas p vender?

obrigado ai pela ajuda de voces

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#10
Alves

Alves

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Por morar em Natal, eu deixaria esse carro original. Nem temos rua, nem mecânico! TALVEZ 1 consiga fazer o q vc quer (o cara tem fama de chato). Mas tem um outro famosinho q adora dar cagada e por o cliente p/pagar. Se quer fazer alguma coisa, vai no q for fácil, como CAI ou apenas filtro. Se conseguir algo plug & play, blz. Se for chipar, leva p/fora.

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#11
vipinguin

vipinguin

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olha quem tem muita peça pra carro "diferente" é a spa turbo. compensa vc comprar um kit pronto pq sai mais barato e tambem já que não quer tirar tanta potencia esses coletores de ferro fundido são mais resistentes a trepidação.

de resto é só. bom tem alguns gerenciadores tipo pigback fueltech perfectpower. ou na verdade só um clamper e um jogo de bicos bem feitos dão conta do recado.

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#12
marronzinho

marronzinho

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Amigo chipei minha frontier e sai de 145cv p 210cvs estimados, porem n mexi em nada fora isso,se quizer t e passo o contato do cara q chipou meu carro e ele atende todo nordeste

Editado por marronzinho, 16 outubro 2011 - 18:12 .

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