Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
raphaelbmx

Carregar a bateria utilizando aspirina?

Recommended Posts

aspirina é acido acetil salisílico. com certeza com o contato com a agua, se a bateria tiver com um nivel ácido baixo, vai gerar uma reação q vai dar um pouco de carga na bateria, ou ao menos estabilizar o nivel ácido se estiver baixo.

 

mas não. nao é o mesmo ácido utilizado em bateria, deve ter propriedades inferiores. pra um quebra galho se ficou sem bateria num lugar de dificil acesso de algo q possa fazer uma ponte, pode ser usado, mas não deve ser usado como praxe, pois tb desprende sujeira dentro da bateria q pode dificultar a condutividade....ao menos entendo assim, posso estar errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve impregnar as placas com partículas sólidas, reduzindo a vida útil das mesmas... eu não tentaria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou pegar uma bateria velha aqui em casa e testar :rolleyes:

 

obviamente é uma coisa pra se fazer só em uma emergencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma bateria de 150A aqui, ela ja ta no fim da vida util, no fim mesmo, vamos ver se da certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o estranho q a gente fica sabendo disso quando o nº de baterias q nao são seladas estão cada vez mais diminuindo pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro kleber.

 

isso pode funcionar em uma bateria q esta fraca, nao descarregada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:vts po sera que da certo mesmo se der, vo jogar uns comprimidos de extase no tanque de combustivel vai que meu carro fika bem loko rsrsrsrsrs :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aspirina é acido acetil salisílico. com certeza com o contato com a agua, se a bateria tiver com um nivel ácido baixo, vai gerar uma reação q vai dar um pouco de carga na bateria, ou ao menos estabilizar o nivel ácido se estiver baixo.

 

 

 

 

Eu fico imaginando então o que aspirina + água faz dentro do nosso estômago hein? O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico imaginando então o que aspirina + água faz dentro do nosso estômago hein? O.O

 

Um suco de limão tem muito mais ácido que uma aspirina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um suco de limão tem muito mais ácido que uma aspirina.

o interior de um busão pra alvorada as 18h é muito mais ácido q suco de limão, kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um suco de limão tem muito mais ácido que uma aspirina.

 

E a coca-cola então?

 

o interior de um busão pra alvorada as 18h é muito mais ácido q suco de limão, kkkkkkkkkkkkkk

 

Nada, basta pegar um busão da Viação Anapolina vindo de Brasília (DF) com destino ao Jardim Ingá (GO) às 18h:30 de uma sexta-feira, lotado de peão que saíram do trampo às 16h:00 e passaram antes nos copos sujos do SIA e tomaram várias doses de cachaça e cerveja e comeram espetinhos de carne, coração de frango, linguiça e torresmo!

 

E ainda por cima ficaram defumados com a fumaça das churrasqueiras! Pense no aroma!!!

 

o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso cair no ouvido dos "rachadores" eu imagina o tamanho da mer**...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma rave tem muito mais ácido do que na aspirina...

:+1

 

porque não colocar o ácido na bateria?

 

aposto que além de carregar, a bateria vai achar que é uma fonte e vai manter a carga por um bom tempo [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...