Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
vaipo

Como comprar um carro com desconto no cnpj financiado, sendo que a emp

Recommended Posts

Bom dia!! Abri uma empresa a pouco tempo e estou necessitando de comprar um carro. Pelo cnpj sei que tenho desconto de 4 a 19% no valor de tabela do carro. Mas tenho uma entrada de 40% e gostaria de financiar o restante. Mas como posso fazer isto se a empresa não tem faturamento? Posso fazer em meu nome? Alguém sabe como posso resolver este problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra como PF, PJ dependendo do lugar, vc precisa ter no minimo 5 carros no cnpj, ou seja, se quiser um FIAT desiste! pq vc n conseguira comprar, pq exige os 5 carros, a VW precisa ter tudo 100%, entao mermao, desiste disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de ter vários carros não Rapha, aqui no RS pelo menos. Quando fui comprar o Mille não tinha problema não, mesmo não tendo outros carros no nome da empresa.

no fim comprei como PF porque PJ demoraria uns 60dias pra entregar, já que é é faturado de fábrica e não sai do estoque da ccs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concessionária simplesmente não tem interesse na venda à PJ pois como é faturado direto com à fábrica não sei se existe lucro para o estabelecimento, e se houver deve ser pequeno e eles não ganham de 3 lados como ganhariam em um financiamento à PF por exemplo. Eu tentaria um contato direto com a montadora, deve ter algum 0800 no site para este fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem tenho interesse em comprar um carro no nome da firma

 

mas minha firma ainda nao tem movimento pois acabei de abrir

 

sera que consigo financiar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concessionária simplesmente não tem interesse na venda à PJ pois como é faturado direto com à fábrica não sei se existe lucro para o estabelecimento, e se houver deve ser pequeno e eles não ganham de 3 lados como ganhariam em um financiamento à PF por exemplo. Eu tentaria um contato direto com a montadora, deve ter algum 0800 no site para este fim.

 

Realmente, eles preferem vender um carro financiado que um a vista!

O tratamento que uma pessoa recebe quando está comprando financiado, é bem diferente do a vista... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem uma empresa nova, sem faturamento... e ainda quer comprar financiado????

 

Se quando tá tudo bonito eles já dão canseira, no seu caso pode desistir da idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem tenho interesse em comprar um carro no nome da firma

 

mas minha firma ainda nao tem movimento pois acabei de abrir

 

sera que consigo financiar?

 

Nem cheque especial você consegue... levei 1 ano de conta pra conseguir cheque especial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem cheque especial você consegue... levei 1 ano de conta pra conseguir cheque especial.

 

Como se isso fosse necessário, é só ir la concessionária e passar o CNPJ pro faturamento. Pelo menos peugeot e Ford não tem crise por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se isso fosse necessário, é só ir la concessionária e passar o CNPJ pro faturamento. Pelo menos peugeot e Ford não tem crise por aqui.

 

Sim, mas passa seu CNPJ novinho, sem levar o último balanço anual, sem média de faturamento...

 

TALVEZ se o capital social for umas 100x o valor do automóvel eles façam. De resto, financiar por PJ é sempre muito mais trabalhoso. Eu acabei fazendo pelo banco, modalidade CDC. Após a compra eu levei o doc e eles alienaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas passa seu CNPJ novinho, sem levar o último balanço anual, sem média de faturamento...

 

TALVEZ se o capital social for umas 100x o valor do automóvel eles façam. De resto, financiar por PJ é sempre muito mais trabalhoso. Eu acabei fazendo pelo banco, modalidade CDC. Após a compra eu levei o doc e eles alienaram.

 

 

Aaa, não tinha visto "financiado" com PJ. Ai não sei, mas avistinha é só passar o CNPJ e fazer o faturamento direto :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas passa seu CNPJ novinho, sem levar o último balanço anual, sem média de faturamento...

 

TALVEZ se o capital social for umas 100x o valor do automóvel eles façam. De resto, financiar por PJ é sempre muito mais trabalhoso. Eu acabei fazendo pelo banco, modalidade CDC. Após a compra eu levei o doc e eles alienaram.

 

Kleber, aqui no RJ a Fiat, pede no mínimo 5 carros de frota!

 

Olha que temos: 4 caminhoes, 3 tratores, 4 carros de passeio, e foi negado!

 

O cara falou que tinha que ter 5 carros de passeio! eu mostrei que todos os caminhoes sao ZERO, todos os tratores SAO ZEROS, e os 4 carros, o mais velho é 2009 ! kralho!

 

Eu ia comprar um Mille, que com o desconto de frotista saia o mesmo preço como PF, decidi comprar nem um nem outro.. :vts uhehueuhehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber, aqui no RJ a Fiat, pede no mínimo 5 carros de frota!

 

Olha que temos: 4 caminhoes, 3 tratores, 4 carros de passeio, e foi negado!

 

O cara falou que tinha que ter 5 carros de passeio! eu mostrei que todos os caminhoes sao ZERO, todos os tratores SAO ZEROS, e os 4 carros, o mais velho é 2009 ! kralho!

 

Eu ia comprar um Mille, que com o desconto de frotista saia o mesmo preço como PF, decidi comprar nem um nem outro.. :vts uhehueuhehue

 

se voce mostrasse logo o seu learjet 45 para o vendedor, ele venderia pra voce hahahahhahahaha.

 

po mais falando serio, tem coisas que temos descontos mais o tramite e tao complicado que e mais sadio pagar mais caro mesmo pasmafaute

 

ou no seu caso nao comprar hahahhahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber, aqui no RJ a Fiat, pede no mínimo 5 carros de frota!

 

Olha que temos: 4 caminhoes, 3 tratores, 4 carros de passeio, e foi negado!

 

O cara falou que tinha que ter 5 carros de passeio! eu mostrei que todos os caminhoes sao ZERO, todos os tratores SAO ZEROS, e os 4 carros, o mais velho é 2009 ! kralho!

 

Eu ia comprar um Mille, que com o desconto de frotista saia o mesmo preço como PF, decidi comprar nem um nem outro.. :vts uhehueuhehue

 

Mais jogo ligar pro seu gerente bancário e mandar ele liberar uma linha pra vc. Você fatura na Fiat como se fosse à vista.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se voce mostrasse logo o seu learjet 45 para o vendedor, ele venderia pra voce hahahahhahahaha.

 

po mais falando serio, tem coisas que temos descontos mais o tramite e tao complicado que e mais sadio pagar mais caro mesmo pasmafaute

 

ou no seu caso nao comprar hahahhahaha

 

Ja na VW, pqp! a coisa é facilima! tanto que as saveiros, a amarok, a spacefox foram tudo via CNPJ e tudo resolvido em 1 dia! só o contrato na mao deles, 100% resolvido, nunca tive dor de cabeça, igual na Mercedes (caminhoes), compramos 2 mercedes e 2 VW (caminhoes), tudo rápido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais jogo ligar pro seu gerente bancário e mandar ele liberar uma linha pra vc. Você fatura na Fiat como se fosse à vista.

Ae que tá kleber, desisti de comprar Fiat, queria um Mille completo, so que me cobraram 30 mil como PJ e 29500 como PF, nao compro nenhum dos 2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae que tá kleber, desisti de comprar Fiat, queria um Mille completo, so que me cobraram 30 mil como PJ e 29500 como PF, nao compro nenhum dos 2!

 

Estranho... muito estranho.

 

Comprando como frotista tem desconto no imposto. Além do que você fatura um carro que não vai pro estoque, só aí já se economiza uns 2k fácil fácil.

 

Vendedor quis foi se livrar logo de você, pra fechar um financiamento com PF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho... muito estranho.

 

Comprando como frotista tem desconto no imposto. Além do que você fatura um carro que não vai pro estoque, só aí já se economiza uns 2k fácil fácil.

 

Vendedor quis foi se livrar logo de você, pra fechar um financiamento com PF.

 

Nao sei como kleber, mas o unico lugar que consigo preço bom em carro como PJ é a VW... consigo um golf sportline pica das galaxias, com teto, couro, volante multi, e o ca***** a quatro por 52k... esse é o valor "basico" do sportline... sem teto, sem couro, sem nada... na realidade parte de 55k...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

J atentaram comprar algo como PJ no Big, nas Casas Bahia... é um sacrifício....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

J atentaram comprar algo como PJ no Big, nas Casas Bahia... é um sacrifício....

marcelo, pra comprar essas paradas pra empresa, compro via PF msm, e faço a empresa me pagar, o fo** é comprar algo "caro", pra vc ter ideia, a Fiat nem aceita o cartao BNDES! A Vw ate aceita, mas é outro parto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou ir na GM? no inicio desse ano eu comprei meu classic 11/11 completo por 28.728,00(20% de desconto) e foi relativamente fácil comprar o carro lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marcelo, pra comprar essas paradas pra empresa, compro via PF msm, e faço a empresa me pagar, o fo** é comprar algo "caro", pra vc ter ideia, a Fiat nem aceita o cartao BNDES! A Vw ate aceita, mas é outro parto!

 

 

O Que eu fico puto é que é mais fácil eu comprar um equipamento de 50K em SP, Rj... mesmo no primeiro cadastro eu consigo ai 30/ 60/ 90 dias tranquilo.... aqui para comprar, por exemplo um PC de 1200 é uma choradeira.... isso que a empresa tem 10 anos, nunca teve um título protestado e é do prefeito da cidade huahauahau

 

 

Mas os carros até foram tranquilos.... inclusive teve um dos unos que demorou a chegar, emprestaram um palio usado por uns 20 dias para irmos usando.... mas eu lembro que pagamos preço de internet, e não desconto de PJ não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Que eu fico puto é que é mais fácil eu comprar um equipamento de 50K em SP, Rj... mesmo no primeiro cadastro eu consigo ai 30/ 60/ 90 dias tranquilo.... aqui para comprar, por exemplo um PC de 1200 é uma choradeira.... isso que a empresa tem 10 anos, nunca teve um título protestado e é do prefeito da cidade huahauahau

 

 

Mas os carros até foram tranquilos.... inclusive teve um dos unos que demorou a chegar, emprestaram um palio usado por uns 20 dias para irmos usando.... mas eu lembro que pagamos preço de internet, e não desconto de PJ não....

 

Então a fiat aqui me dá desconto em cima do preço cheio de internet, ou seja, sempre sai mais barato comprar via PF que PJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dependendo o carro nem vira o desconto PJ msmo... o focão meu por frotista davam 4%... como venda direta peguei 5% ( ok, pouco de qq jeito)

 

frotista é bão pra pickup.. minha ex-montana saiu com 17,5% de desconto :vts

 

aqui em sp o cadastro de frotista pra mim foi coisa simples.. e aceitão caminhoes como veiculo de frota pra contar documentos.. ae fico facil =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...