Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
iGoogle

Como Ligar 2 Fontes ATX em paralelo para modulo

Recommended Posts

Bom pessoal queria saber como ligar duas fontes ATX em paralelo para ligar um modulo automotivo de 30A

eu estou usando uma fonte de 450w mais eu acho que o real dela e 420w ou é 220W real nao sei como ver e estou querendo adquirir uma outra fonte atx dessas genericas de baixo custo para ligar em paralelo com essa minha fonte que ja tenho, então minha duvida é essa como ligar as duas em paralelo que fios deve conectar uma a outro e se deve ligar as duas na tomada ou so uma

ATT. iGoogle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fio VERDE da fonte é para Ligar a fonte, é o fio que faz ela 'Dar Partida', Ligar !

 

Para ela Ligar, é só unir esses 2 fios, o VERDE o Preto, ai sua fonte quando tiver ligana na Tomada, ela irá iniciar sozinha !

Os outros fios podem ser cotados para evitar que fiquem lhe atormentando !

 

Não sei como funciona este esquema de Fontes em Paralelo, mas se elas estão em paralero, acho que o cabo podem ser conectado em qualquer uma das 2 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...