Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LeSoDy

DVD Player POSITRON é bom?

Recommended Posts

Bom dia, galera.

 

Minha dúvida é a seguinte: possuo um som no carro que contém 2 6x9, 2 cornetas, 2 twitters e 2 bomber upgrade 350rms, com duas potências.

 

Tenho um aplayer da Pioneer porque me disseram que a Pioneer é uma das melhores para regulagem de som e qualidade. Acontece que encontrei um DVD PLAYER que ao meu ver está barato (de R$879,00 por R$700,00), ele é da Positron.

Conheço a marca pelos alarmes fabricados, mas alguém tem conhecimento dessa marca em relação a som? Vale à pena?

 

Segue o link de um vídeo no Youtube apresentando o aparelho:

 

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é player descartavel... Não dura nem 2 semanas, conheço varios casos de amigos que compraram dvd's desse nivel e o que durou mais foi 2 meses... Não tem jeito, a qualidade de audio é ruim, tem poucas regulagens, interface péssima...

Quer um conselho? Pega um Pioneer, você vai gastar mais mas não vai se arrepender, não dá problemas e tem uma interface muito convidativa...

Se não quiser gastar muito, pega o MVH 8280, que é mais barato e é otimo... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é player descartavel... Não dura nem 2 semanas, conheço varios casos de amigos que compraram dvd's desse nivel e o que durou mais foi 2 meses... Não tem jeito, a qualidade de audio é ruim, tem poucas regulagens, interface péssima...

Quer um conselho? Pega um Pioneer, você vai gastar mais mas não vai se arrepender, não dá problemas e tem uma interface muito convidativa...

Se não quiser gastar muito, pega o MVH 8280, que é mais barato e é otimo... []-[]

 

Tá certissimo o guedes !

 

Compra um pioneer e seja feliz...

 

Ah ! Sony XAV-W60 nem pensar ! Estou ferrado com um aqui que só está me dando dores de cabeça :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas, amigos.

 

Como sempre o barato acaba saindo mais caro né?! rs

Vou dar uma olhada nesses modelos que vocês me passaram.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas, amigos.

 

Como sempre o barato acaba saindo mais caro né?! rs

Vou dar uma olhada nesses modelos que vocês me passaram.

 

Obrigado!

 

Se seu carro for 1 din , tem o 8280 excelente mas sem slot pra disco e tela de 3" e tem o 5280 retratil com tela 7".

 

Se for 2 din , tem 3280 e 4280 .

 

Pelo amor de Deus ! Sony XAV-W60 NÃO ! Tô passando mal de desgosto com um aqui , novinho que já veio bichado e não consigo acertar devolução/troca com o maldito Ponto Frio

 

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...