Ir para conteúdo

• Novo Tópico
  • Responder

DVD Player POSITRON é bom?

4 respostas neste tópico

LeSoDy

LeSoDy
  • Membro
  • Cadastrado: 16/02/2009
Bom dia, galera.

Minha dúvida é a seguinte: possuo um som no carro que contém 2 6x9, 2 cornetas, 2 twitters e 2 bomber upgrade 350rms, com duas potências.

Tenho um aplayer da Pioneer porque me disseram que a Pioneer é uma das melhores para regulagem de som e qualidade. Acontece que encontrei um DVD PLAYER que ao meu ver está barato (de R$879,00 por R$700,00), ele é da Positron.
Conheço a marca pelos alarmes fabricados, mas alguém tem conhecimento dessa marca em relação a som? Vale à pena?

Segue o link de um vídeo no Youtube apresentando o aparelho:

Desde já agradeço.

guedes767

guedes767

A procura da batida perfeita!

• Membro
  • Cadastrado: 09/10/2009
Isso é player descartavel... Não dura nem 2 semanas, conheço varios casos de amigos que compraram dvd's desse nivel e o que durou mais foi 2 meses... Não tem jeito, a qualidade de audio é ruim, tem poucas regulagens, interface péssima...
Quer um conselho? Pega um Pioneer, você vai gastar mais mas não vai se arrepender, não dá problemas e tem uma interface muito convidativa...
Se não quiser gastar muito, pega o MVH 8280, que é mais barato e é otimo...  []-[]

rick demolidor

rick demolidor

Kick Buttowski

• Membro Moderador
  • Cadastrado: 20/09/2005

Visualizar Postguedes767, em 27 março 2011 - 16:59 , disse:

Isso é player descartavel... Não dura nem 2 semanas, conheço varios casos de amigos que compraram dvd's desse nivel e o que durou mais foi 2 meses... Não tem jeito, a qualidade de audio é ruim, tem poucas regulagens, interface péssima...
Quer um conselho? Pega um Pioneer, você vai gastar mais mas não vai se arrepender, não dá problemas e tem uma interface muito convidativa...
Se não quiser gastar muito, pega o MVH 8280, que é mais barato e é otimo...  []-[]

Tá certissimo o guedes !

Compra um pioneer e seja feliz...

Ah ! Sony XAV-W60  nem pensar !   Estou ferrado com um aqui que só está me dando dores de cabeça  :legal:

LeSoDy

LeSoDy
  • Membro
  • Cadastrado: 16/02/2009
Valeu pelas respostas, amigos.

Como sempre o barato acaba saindo mais caro né?! rs
Vou dar uma olhada nesses modelos que vocês me passaram.

Obrigado!

rick demolidor

rick demolidor

Kick Buttowski

• Membro Moderador
  • Cadastrado: 20/09/2005

Visualizar PostLeSoDy, em 27 março 2011 - 18:14 , disse:

Valeu pelas respostas, amigos.

Como sempre o barato acaba saindo mais caro né?! rs
Vou dar uma olhada nesses modelos que vocês me passaram.

Obrigado!

Se seu carro for 1 din , tem o 8280 excelente mas sem slot pra disco e tela de 3" e tem o 5280 retratil com tela 7".

Se for 2 din , tem 3280 e 4280 .

Pelo amor de Deus !   Sony XAV-W60 NÃO !   Tô passando mal de desgosto com um aqui , novinho que já veio bichado e não consigo acertar devolução/troca com o maldito Ponto Frio

Grande abraço :legal:

Publicidade:
Nova linha de subwoofers NAR