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Sandro Café

A Soundigital não brinca em serviço !!!

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*EXCLUSIVO*

 

Potências SOUNDIGITAL 60kd 60.000rms sistema híbrido não precisa fonte pra carregar as baterias (inédito no Brasil )24 e 250v:

 

soundigital.jpg

 

CRIATIVIDADE DESSAS NÃO É PRA QUALQUER UM MESMO, HEHEHE... :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

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Agora quero ver falarem que o sistema não presta!

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sou da época do 12v ainda ,,,,,,,,,alguem sabe explicar a bagaça ai!!!!!parece ser bem ontereçante

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Interessante, só acho que aquele ponto que fica entre as 2 baterias que se somam para 24V onde são conectadas as 2 FT120 deveria ser revisto.

Editado por lgmsou

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sou da época do 12v ainda ,,,,,,,,,alguem sabe explicar a bagaça ai!!!!!parece ser bem ontereçante

:+1

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250 volts DC eh perigoso, viu... Sério mesmo !

 

 

 

Parabens pra soundigital, acho que esse eh o maior amp "automotivo" do mundo... kkkkk

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sou da época do 12v ainda ,,,,,,,,,alguem sabe explicar a bagaça ai!!!!!parece ser bem ontereçante

 

Super simples !

 

1a ligacao)

 

20 baterias de 12 volts ligadas em Série, temos 240 volts DC ligado direto no amp !

 

2a ligacao)

 

em 24 volts, temos 2 baterias de 12 volts ligadas em serie, ligadas direto no amp... e duas fontes de 12 volts ligadas em serie, para dar os 24 volts... para carregar as mesmas...

 

 

Simples D+

 

Acho que o amp suporta uma ligacao dessa por vez...

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dexa ve se entendi a bagaça:

sao 3 sistemas intependentes, interligados: 12, 24 e 250V

- 12V alimenta o carro e unidade principal (bateria do cofre + um fonte).

- 24V alimenta o amp (2 baterias em serie + 2 fontes em serie).

- 250V alimenta as fontes (20 baterias em serie).

 

e o banco de baterias do sistema 250V eh carregado pelo proprio amp. ok, blz, tudo funfando direito, mas qual a autonomia disso???

1 dia, 1 mes, 1 ano, eterno nao eh, hehehehe. se for a soundigital vai ganhar o Nobel pela materialização do moto continuo.

 

Sandro, tem especificacoes desse trem novo ai? qtos A a 250V ele libera. acredito q nao precise muita coisa, pois o consumo das duas fontes nao deve passar dos 15A.

 

edit - acho q entendi errado, ele nao carrega as baterias, ao contrario, ele eh alimentado tbm em 250V. qual a graca de ser hibrido???

ele soh funciona com os 2 sistemas ao mesmo tempo??? ou funfa com um ou com outro??? nao venha me dizer q aquelas duas fontes e duas baterias segura o amp. q eu nao acredito.

Editado por cjainf

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o mais importante antes de parabenizar a ideia e ver o sistema funcionando ! para os criticos da alta tensao e o risco eminente de morte , o sistema esta cada dia mais difundido .....

 

isso e bom pq separa as lojas dos homens e dos meninos.....parabens a soundigital :legal:

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Me falaram que essa FT120 da SD, é de 40A e não de 120A como divulgada :o

Mais parece bem interesante o sistema.

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Eu não vou elogiar não.

 

Vou continuar lascando o pau nessa tal "tecnologia" tosca de bateria em série. 250V DC é ABSURDAMENTE perigoso.

 

Taramps, SD e Stetson estão brincando com a segurança de muita gente, afinal, pra instalar isso aí, não é cobrado nenhum treinamento em segurança, DIFERENTEMENTE de uma instalação predial.

 

Isso é só um prolongamento do absurdo.

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dexa ve se entendi a bagaça:

sao 3 sistemas intependentes, interligados: 12, 24 e 250V

- 12V alimenta o carro e unidade principal (bateria do cofre + um fonte).

- 24V alimenta o amp (2 baterias em serie + 2 fontes em serie).

- 250V alimenta as fontes (20 baterias em serie).

 

e o banco de baterias do sistema 250V eh carregado pelo proprio amp. ok, blz, tudo funfando direito, mas qual a autonomia disso???

1 dia, 1 mes, 1 ano, eterno nao eh, hehehehe. se for a soundigital vai ganhar o Nobel pela materialização do moto continuo.

 

Sandro, tem especificacoes desse trem novo ai? qtos A a 250V ele libera. acredito q nao precise muita coisa, pois o consumo das duas fontes nao deve passar dos 15A.

 

edit - acho q entendi errado, ele nao carrega as baterias, ao contrario, ele eh alimentado tbm em 250V. qual a graca de ser hibrido???

ele soh funciona com os 2 sistemas ao mesmo tempo??? ou funfa com um ou com outro??? nao venha me dizer q aquelas duas fontes e duas baterias segura o amp. q eu nao acredito.

 

Exatamente isso !!!! Tb nao entendi se ele trabalha 24 e 250 juntos... eu acho que eh alternativo... um ou outro !

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para os criticos da alta tensao e o risco eminente de morte , o sistema esta cada dia mais difundido .....

 

Isto quer dizer que o sistema é seguro?

 

E aí, quando morrer alguém, vão dizer o quê? Culpa do instalador?

 

Engraçado que a energia nuclear também está difundida, e bastou ÁGUA pra deflagrar a destruição de 3 usinas.

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Exatamente isso !!!! Tb nao entendi se ele trabalha 24 e 250 juntos... eu acho que eh alternativo... um ou outro !

 

Um e outro.

 

As baterias ficam ligadas após a fonte de 24-250V.

 

Quando a alimentação de 24V é cortada, ele fica pendurado nas baterias. Se tem alimentação de 24V, o banco fica apenas carregando, provavelmente em caso de queda de tensão ele acaba segurando a onda.

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Super simples !

 

1a ligacao)

 

20 baterias de 12 volts ligadas em Série, temos 240 volts DC ligado direto no amp !

 

2a ligacao)

 

em 24 volts, temos 2 baterias de 12 volts ligadas em serie, ligadas direto no amp... e duas fontes de 12 volts ligadas em serie, para dar os 24 volts... para carregar as mesmas...

 

 

Simples D+

 

Acho que o amp suporta uma ligacao dessa por vez...

agora entendi a coisa,,,,,intereçante mesmo,valew!!!! :legal:

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O engraçado é que quando fui na SD, meteram o pau na Taramp's pq tinha lançado um amp. desses de 200 e poucos Volts. Ae agora lança um também :unsure: !

 

Eu não tenho coragem gente... sério!!! Se meu som chegou nesse nível de potência, eu monto um TRIO de verdade e começo a ganhar dinheiro rsrsrs! (sei que vão discordar de mim e que tem gente que ADORA isso tudo, mas essa é minha opinião rsrsrs!)

 

 

Eu adoro os amps da SD, mas parou nos SD 8K rsrsrs acima disso é locura demais pra um CARRO de passeio!

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Projeto inviável para ser montado num carro de Passeio!

 

Ou então pra quem deseja montar um sistema de Trio-Elétrico em carro grande, como por exemplo, um caminhão.

 

Ou para competir em campeonatos!

 

Potência sonora dentro de um carro pra mim, até 1.500Wrms já são suficientes, com tendências e diminuir estes valores de potência!

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O engraçado é que quando fui na SD, meteram o pau na Taramp's pq tinha lançado um amp. desses de 200 e poucos Volts. Ae agora lança um também :unsure: !

 

Eu não tenho coragem gente... sério!!! Se meu som chegou nesse nível de potência, eu monto um TRIO de verdade e começo a ganhar dinheiro rsrsrs! (sei que vão discordar de mim e que tem gente que ADORA isso tudo, mas essa é minha opinião rsrsrs!)

 

 

Eu adoro os amps da SD, mas parou nos SD 8K rsrsrs acima disso é locura demais pra um CARRO de passeio!

 

Guto, vc sabe o pq disto...

 

Nego hoje compra potência como quem compra pão.

 

Mete 5000W RMS num falante que toca menos que um par de falantes de 1000W.

 

Mercado burro, de consumidores burros e instaladores burros.

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pra galera ter uma base, em relação a potência e não impedância.

 

tem potência pra tocar 38 SDS 818 aplicando teóricos 1600 rms em cada. O.O

 

isso da alguns caminhões, a não ser que use a lateral.

 

 

sem duvida alguma é uma coisa MUITO monstruosa.

 

 

uma dica, se são 2 ou 3 possibilidades de ligação então façam 2 ou 3 esquemas diferente.

 

um em cada imagem, pra quem não tem tanto conhecimento fica bem mais fácil entender.

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acho q um sistema destes seria para um trio de demostração de uma empresa ou um carro de spl, fora disso não vejo necessidade nem espaço fisico em um veiculo para tal projeto.

 

em um sistema profissional (trio ou spl), somente tecnicos irão mecher, e mesmo assim estes 250v terão que ficar muito bem isolados pois senão vai dar neguinho morto ai.

 

pro alan dante é uma obra mas para um consumidor comum como estes xaropes de trio não pode ser aplicado.

Editado por fabricioM

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desvrituando um pouco,,,,por q o povo nao usa um amp desses para tocar som P.A o custo X beneficio com relação a outros amps profissionais nao seria bom,,,,há alguma limitação desse amplificador "automotivo" em relação aos profissionais?

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desvrituando um pouco,,,,por q o povo nao usa um amp desses para tocar som P.A o custo X beneficio com relação a outros amps profissionais nao seria bom,,,,há alguma limitação desse amplificador "automotivo" em relação aos profissionais?

 

Profissional tem que aguentar HORAS (ou mesmo dias) tocando, tem que aguentar transporte, variação de energia (ou seja, fonte muito parruda), tem que aguentar muita carga indutva na saída (ou seja, tem que ser capaz de entregar 2, 3x mais potência em curto período sem torrar), e o melhor de tudo, tem que fazer TUDO isto sem parar.

 

Ou seja, amp profissional tem que ser CAVALO.

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Meu Sogro disse uma coisa que é muito certa ... quando está escrito EQUIPAMENTO PROFISSIONAL, não quer dizer que ele é o mais FORTE nem o melhor em TUDO, ele é pra uso PROFISSIONAL, ou seja, güenta PAU, não quebra ou falha na hora "H" !!! um amp. de "carro" duvido MUITO que Güente mais que uns 3 Eventos direto... SEM FALAR que no final das contas, ele acaba saindo mais caro... Pois vc precisa de muitos acessórios pra ele "funcionar" (fontes, bateria, etc)...

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Profissional tem que aguentar HORAS (ou mesmo dias) tocando, tem que aguentar transporte, variação de energia (ou seja, fonte muito parruda), tem que aguentar muita carga indutva na saída (ou seja, tem que ser capaz de entregar 2, 3x mais potência em curto período sem torrar), e o melhor de tudo, tem que fazer TUDO isto sem parar.

 

Ou seja, amp profissional tem que ser CAVALO.

 

Encontramos tudo isso e com folga nos STUDIO R da vida... eles tem a linha X, que eh fenomenal... e um tal de DJ2200... super pequeno e potente...

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