Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucas@russo

Sub-woofer Magnum Rex 12'' 1300 Wrms

Recommended Posts

pessoal qro monta um spl forte e to afim de compra dois Sub-woofer Magnum Rex 12" 1300 Wrms tenho um soundigital de 3000

esses sub são bons????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal qro monta um spl forte e to afim de compra dois Sub-woofer Magnum Rex 12" 1300 Wrms tenho um soundigital de 3000

esses sub são bons????

Ai brother tenho um primo com esse sub ai e não gostei muito dele não, as pancadas são muito feias não sei se é por falta de potência mais não gostei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de barulho ele funciona, já quem prefere algo melhor, NEM DE GRAÇA!

 

Como vc já tem um SD3000, eu iria com o par dos DD1515.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qro um spl forte só ñ sei qual sub usar tava afim de compra 2 pioneer

 

o problema de 2 pioneer é que vai ter que cuidar muito bem o dedão no volume :D

pois se exceder puff, bye bye pioni :)

 

 

eu apostaria em 2 dd 1515 ou até mesmo 1 dd 3515! outra opção exagerada caso tenha espaço seria 8 pioni que nem o ernany fez no gol :D

 

ficaria show :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser simples e categorico

 

 

NAO ele nao vale nada!

:+1 kkkkk

 

procura o protech cara! sao bons!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara os kicker L7 15", 2 MTX t9515 15”, DD 9515 15”, todos são muito bons em uma potencia 1000Wrms, o DD é mais caro um pouco os outros uma média de R$1300,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara os kicker L7 15", 2 MTX t9515 15”, DD 9515 15”, todos são muito bons em uma potencia 1000Wrms, o DD é mais caro um pouco os outros uma média de R$1300,00

 

DD9515 bom com 1000Wrms aplicados ? só se for 1000Wrms da NASA kkkkkkk, tem gente que usa 5000Wrms nele sem dó e ele não pede arrego...

MTX9515, pede uns 2000Wrms cada, L7 também.... 1000Wrms dá pra usar Protech Excursion,2 308, 2 uxp, 1 DD1515

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da linha magnum rex...só presta os de 8 polegadas...quem usou

pode falar...os bichinhos descem muito macio e gostoso...

 

na comparação com os DD1508 800wrms e magnum Rex 8 650wrms

em musicalidade sou mais magnum , ja em SPL pressão o DD sei na frente...

 

Agora amigo pq não coloca 2 UXP + SD1800 :legal:

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara os kicker L7 15", 2 MTX t9515 15”, DD 9515 15”, todos são muito bons em uma potencia 1000Wrms, o DD é mais caro um pouco os outros uma média de R$1300,00

 

kkk 1000rms uso no meu DD312..kkkkkkkkk

mto poko pro DD9515 kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DD9515 bom com 1000Wrms aplicados ? só se for 1000Wrms da NASA kkkkkkk, tem gente que usa 5000Wrms nele sem dó e ele não pede arrego...

MTX9515, pede uns 2000Wrms cada, L7 também.... 1000Wrms dá pra usar Protech Excursion,2 308, 2 uxp, 1 DD1515

 

os 1000rms ditos pelo meu post, são a potencia dos subs e não dos amplificadores aplicados entende? tipo descrição: kicker l7 1000rms 15", sakou agora? Pelo amor de Deus, vamos prestar atenção na interpretação ai pessoal! senão a gnt pensa que o colega tá falando besteira e acaba que a gnt é que esta dando asia...

Editado por eduardolima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender de quanto vc pode gastar e quanto está disposto a perder no porta malas... Lembre-se que além dos subs e módulo tem as baterias, que pra tocar bem a SD3000 o recomendado são 300ah só pro Amp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 1000rms ditos pelo meu post, são a potencia dos subs e não dos amplificadores aplicados entende? tipo descrição: kicker l7 1000rms 15", sakou agora? Pelo amor de Deus, vamos prestar atenção na interpretação ai pessoal! senão a gnt pensa que o colega tá falando besteira e acaba que a gnt é que esta dando asia...

 

Acho que o problema não foi do receptor da mensagem, e sim do emissor... lê a sua frase novamente:

 

"kara os kicker L7 15", 2 MTX t9515 15”, DD 9515 15”, todos são muito bons em uma potencia 1000Wrms, o DD é mais caro um pouco os outros uma média de R$1300,00"

 

"Todos são muito bons e "UMA" potencia 1000Wrms, então quando você disse "UMA" você se refere a TODOS os subs ? e eu que não entendi sua mensagem ?

 

Eu que o diga, vamos revisar os posts antes de sair postando mer**...

 

É cada um que me aparece :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema não foi do receptor da mensagem, e sim do emissor... lê a sua frase novamente:

 

"kara os kicker L7 15", 2 MTX t9515 15”, DD 9515 15”, todos são muito bons ("em uma" potencia 1000Wrms), o DD é mais caro um pouco os outros uma média de R$1300,00"

 

"Todos são muito bons e "UMA" potencia 1000Wrms, então quando você disse "UMA" você se refere a TODOS os subs ? e eu que não entendi sua mensagem ?

 

Eu que o diga, vamos revisar os posts antes de sair postando mer**...

 

É cada um que me aparece :pirou:

 

l7, mtx e dd 9515, tem "em uma" potencia de 1000rms, 1500rms, 2000rms e assim por diante... eu falei excusivamente dos de 1000rms! entendeu?

 

Kicker Solo-Baric L7 15"

 

Size (IN.,CM) 15, 38.1

Impedance (OHMS) 2 or 4 DVC

Max Rec Amplifier Power (WATTS PEAK/RMS)* 2000/(1000)<-----"Um mil"

Sensitivity (dB 1w/1m) 89.4

Frequency Response (Hz) 18-100

Mounting Depth (IN.,CM) 8-11/16, 22.1

Mounting Cutout, Square (IN.,CM) 13-3/4, 34.9

Min Rec Sealed Box Volume (CU. FT., Liters) 1.5, 42.5

Max Rec Sealed Box Volume (CU. FT., Liters) 6.0, 169.9

Min Rec Vented Box Volume (CU. Ft., Liters)** 3.0, 85.0

Max Rec Vented Box Volume (CU. Ft., Liters)** 6.0, 169.9

 

Tipo,na boa, se você quiser eu posso desenhar pra você? É só pedir...

Editado por eduardolima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto ruin tive 2 de 3000rms gostei n perdi dinheiro

poe algum sub q tenha fama ou q pelo menos n de som tão feio assim vai de protech

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

l7, mtx e dd 9515, tem "em uma" potencia de 1000rms, 1500rms, 2000rms e assim por diante... eu falei excusivamente dos de 1000rms! entendeu?

 

Kicker Solo-Baric L7 15"

 

Size (IN.,CM) 15, 38.1

Impedance (OHMS) 2 or 4 DVC

Max Rec Amplifier Power (WATTS PEAK/RMS)* 2000/(1000)<-----"Um mil"

Sensitivity (dB 1w/1m) 89.4

Frequency Response (Hz) 18-100

Mounting Depth (IN.,CM) 8-11/16, 22.1

Mounting Cutout, Square (IN.,CM) 13-3/4, 34.9

Min Rec Sealed Box Volume (CU. FT., Liters) 1.5, 42.5

Max Rec Sealed Box Volume (CU. FT., Liters) 6.0, 169.9

Min Rec Vented Box Volume (CU. Ft., Liters)** 3.0, 85.0

Max Rec Vented Box Volume (CU. Ft., Liters)** 6.0, 169.9

 

Tipo,na boa, se você quiser eu posso desenhar pra você? É só pedir...

 

"Tipo,na boa" a cada vez que você posta piora mais...

 

Eu desisto, não vou mais discutir com você.

 

Mas como eu sou burro e persistente vou tentar falar de novo, você disse ali "eu falei excusivamente dos 1000rms", então como pode citar o DD9515 ?

 

PS: desenha ai dono da humildade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhe os parametros no site e se decepcione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Tipo,na boa" a cada vez que você posta piora mais...

 

Eu desisto, não vou mais discutir com você.

 

Mas como eu sou burro e persistente vou tentar falar de novo, você disse ali "eu falei excusivamente dos 1000rms", então como pode citar o DD9515 ?

 

PS: desenha ai dono da humildade.

 

colega de forum, tipo, como você já percebeu eu sou novato neste forum e digo mais, tambem sou novato no mundo do spl, e o meu objetivo neste não é nem agredir os colegas agindo de uma forma desrespeitosa, e sim adquirir conhecimento e não julgar e muito menos ser julgado por ser novato ou o que seja. O que ocorreu foi que eu retribui um post iniciado por você que eu entendi como uma agressão pessoal ocorrida por um erro de interpretação certo! Então já que resolvemos este mal entendido, creio eu que como dois homem que já crescem pelos na kara devemos continuar seguindo o objetivo deste topico e tratando o proximo com o devido respeito pois discussões não é o objetivo do forum! e como aqui não é um topico nem de MMA muito menos de lingua portuguesa, respondendo a sua pergunta.

 

Comparado o DD 9 ao MTX t9, o dd é um sub de maior sensibilidade devido suportar menos potência, com SPL e musicalidade próximas, mas mesmo assim toka muito mais, não é aconselhável o uso de um ampl. de 10000rms no sub DD 9, senão vai ter uma surpresinha... para segurança do sub é aconselhável usar um ampl. de até no máx. 5x a potencia Rms do Sub DD 9515 (ou seja, um ampl. de 5000rms). DD 9515 é uma boa opção de sub pois alem da alta qualidade e de cumprir o que promete ele tem garantia brasileira e assistência técnica espalhada em vária cidade pelo Brasil é só consultar no site www.ddaudio.com.br. Referente ao DD 9 só tenho uma dúvoda, alguém por acaso sabe o x-max do dd 9?

Este é um sub que desmancha carro.

post-59977-088220400 1298678749_thumb.jpg

tipo sem ressentimentos, no fundo no fundo acho que vc deve ser gnt boa, já é membro master, já deve ter ajudado muita gnt no forum compartilhando sua experiencia, talvez eu até desista desse negocio de montar spl na parati e compre um pálio em sua homenagem, d boa?

se tiver um tempinho dê uma passadinha nos meus tópicos e deixe a sua marca blz

tá ai http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=158928&st=0&p=2357452entry2357452

e

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=158850&st=0&p=2356145entry2356145

grande abraço ai meu fera fica com Deus.

Editado por eduardolima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal qro monta um spl forte e to afim de compra dois Sub-woofer Magnum Rex 12" 1300 Wrms tenho um soundigital de 3000

esses sub são bons????

olha ao contrario do que o pessoal fala que o magnum não presta eu descordo pois ja tive varios , só tem um problema esses magnum de 12 polegadas são para grave INTERNO E COM FREQUENCIAS ABAIXO DE 100 HZ som pra dispara alarme agora se vc usar com frequencia acima de 100 hz com sd de 3000 é um abraço ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colega de forum, tipo, como você já percebeu eu sou novato neste forum e digo mais, tambem sou novato no mundo do spl, e o meu objetivo neste não é nem agredir os colegas agindo de uma forma desrespeitosa, e sim adquirir conhecimento e não julgar e muito menos ser julgado por ser novato ou o que seja. O que ocorreu foi que eu retribui um post iniciado por você que eu entendi como uma agressão pessoal ocorrida por um erro de interpretação certo! Então já que resolvemos este mal entendido, creio eu que como dois homem que já crescem pelos na kara devemos continuar seguindo o objetivo deste topico e tratando o proximo com o devido respeito pois discussões não é o objetivo do forum! e como aqui não é um topico nem de MMA muito menos de lingua portuguesa, respondendo a sua pergunta.

 

Comparado o DD 9 ao MTX t9, o dd é um sub de maior sensibilidade devido suportar menos potência, com SPL e musicalidade próximas, mas mesmo assim toka muito mais, não é aconselhável o uso de um ampl. de 10000rms no sub DD 9, senão vai ter uma surpresinha... para segurança do sub é aconselhável usar um ampl. de até no máx. 5x a potencia Rms do Sub DD 9515 (ou seja, um ampl. de 5000rms). DD 9515 é uma boa opção de sub pois alem da alta qualidade e de cumprir o que promete ele tem garantia brasileira e assistência técnica espalhada em vária cidade pelo Brasil é só consultar no site www.ddaudio.com.br. Referente ao DD 9 só tenho uma dúvoda, alguém por acaso sabe o x-max do dd 9?

Este é um sub que desmancha carro.

post-59977-088220400 1298678749_thumb.jpg

tipo sem ressentimentos, no fundo no fundo acho que vc deve ser gnt boa, já é membro master, já deve ter ajudado muita gnt no forum compartilhando sua experiencia, talvez eu até desista desse negocio de montar spl na parati e compre um pálio em sua homenagem, d boa?

se tiver um tempinho dê uma passadinha nos meus tópicos e deixe a sua marca blz

tá ai http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=158928&st=0&p=2357452entry2357452

e

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=158850&st=0&p=2356145entry2356145

grande abraço ai meu fera fica com Deus.

 

Serie 9 DD suportar menos potência que os T9 ?

 

Eu não te ataquei de forma alguma, somente dei minha opinião contra com argumentos, e você ? quis dar uma de machão falando que ia desenhar e o caraio a 4... não estou aqui pra julgar ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um woofer rex 1000 Rms, e toca pra muito, chega tremer o chão.. Os magnuns são bons, tenho um amigo com 2 subs rex 800 Rms em um fuka, e ficou show de bola, pensei até que fosse pioneer... Também foi o unico woofer que me agradou, pq o tornado bate muito seco.. E o magnum bate bem macio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother, alem de ruim

 

o sub [e caro.... pagar o preço q pedem pelo sub, se quer potencia, manda trazer um lanzar optidrive 15" , no paraguai tem e é um monstro....

 

se o rex custasse 250 reais, valia a pena sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...