Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dr.alex

PenDrive Teimoso:so toca como quer

Recommended Posts

To é com uma duvida aqui,montei meu trio e baixei musicas ,uns 8gb de todos estilos.Toda vez que tem uma festa ou um churras,todos ja avisam que o som é por minha conta,to curtindo meu trio bastante.

O problema é meu pen drive teimoso,faço seleçao,coloco na sequencia,tudo bonitinho,organizo as musicas na ordem que quero o o FDP do pendrive toca elas tudo misturado dentro da pasta,e nao tem Randon ligado.Como vou por essas musicas pra rolarem na sequencia que eu quero?Ja formatei ,troquei o pendrive,coloquei as musicas por ordem alfabetica,coloquei numeros antes de cada nome e continua a mesma coisa

 

 

O trio strada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To é com uma duvida aqui,montei meu trio e baixei musicas ,uns 8gb de todos estilos.Toda vez que tem uma festa ou um churras,todos ja avisam que o som é por minha conta,to curtindo meu trio bastante.

O problema é meu pen drive teimoso,faço seleçao,coloco na sequencia,tudo bonitinho,organizo as musicas na ordem que quero o o FDP do pendrive toca elas tudo misturado dentro da pasta,e nao tem Randon ligado.Como vou por essas musicas pra rolarem na sequencia que eu quero?Ja formatei ,troquei o pendrive,coloquei as musicas por ordem alfabetica,coloquei numeros antes de cada nome e continua a mesma coisa

 

 

O trio strada

 

nao sou expert nisso mas creio que o problema nao e no pendrive deve ser no teu aparelho de cd... tenho aparelho pioneer e nao tenho esse problema a ordemq ue ta as musicas geralemente e a mesma que toka no aparelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo, a maioria dos players que usam armazenamento removivel como SD, USB a ordem funciona da seguinte maneira: Voce criou uma pasta no pendrive, dai coloca as musica dentro da pasta e organiza elas do seu jeito, resultado elas vao tokar em ORDEM de "criado em", ou seja a primeira musica que foi colada dentro da pasta vai ser a primeira a ser tocada, para voce organizar crie uma pasta, e vai colokando as musica uma por uma na ordem que voce quer que toque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Palmares,vo tentar depois posto resultado.

Tem alguma maneira de mudar isso?Pois tem vezes que baixo um cd inteiro e ja coloco tudo de vez rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo, a maioria dos players que usam armazenamento removivel como SD, USB a ordem funciona da seguinte maneira: Voce criou uma pasta no pendrive, dai coloca as musica dentro da pasta e organiza elas do seu jeito, resultado elas vao tokar em ORDEM de "criado em", ou seja a primeira musica que foi colada dentro da pasta vai ser a primeira a ser tocada, para voce organizar crie uma pasta, e vai colokando as musica uma por uma na ordem que voce quer que toque...

 

Isso mesmo.

Com vários tipos de aparelhos, funcionam dessa forma.

 

Boa Sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vai um programa show de bola que organiza as musica do seu jeito sem prescisar fazer gambiarra:

http://rapidshare.com/files/181246364/Foldersort_by_zemanez.zip

 

Uma Nota do manual:

 

Nota: Se os arquivos começam com 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11, por exemplo, o programa os ordenará como: 1, 10, 11, 2, 3, 4... Isto porque esta é a ordem alfabética (o 11 vai à frente do 2). Para resolver isto, certifique-se de que as músicas começam com 01, 02, 03... 09, 10, 11, 12, e assim por diante. Assim, a ordem ficará correta. Para alterar o nome do arquivo clique no botão direito e selecione Renomear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi pendrives assim.......tenso ! experimente usar outra marca.... :legal:

 

Nao é do pendrive, é os player que sao assim mesmo, o programa que eu citei no post anterior funciona perfeitamente, ele organiza em ordem alfabeica sem prescisa faze gambiarra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmares tá certo, tambem já quebrei minha cabeça pra descobrir isso e só depois entendi... rsrsrs

O que tu pode fazer é passar as musicas pra uma pasta no pc, organizar elas e depois passar pro pendrive, ai fica legal :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o palmares ja flw como resolver

 

no meu caso eu faço sempre assim, crio uma pasta no pc e vou jogando as musicas que quero com seus estilo, por ex

pasta pendrive

sub pasta1, axe, pagode, arrocha etc

dentro de axe vai as outras subpastas com as bandas

 

depois seleciono a subpasta1 e copio no pendrive, a ordem vai ser alfabetica e e na hora de escolher que estilo/banda eu quero vai ta organizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive alguns moledos de pioneer usando 3 marcas de pendrive diferentes, todos aconteciam isso. As músicas eram reproduzidas na ordem de inclusão. Não sei se é somente os pioneer que fazem isso mas meu kenwood reproduz em ordem alfabética. Pego o mesmo pendrive e testo no kenwood, perfeito... vou no meu pioneer e ele fode tudo... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vai um programa show de bola que organiza as musica do seu jeito sem prescisar fazer gambiarra:

http://rapidshare.com/files/181246364/Foldersort_by_zemanez.zip

 

Uma Nota do manual:

 

Nota: Se os arquivos começam com 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11, por exemplo, o programa os ordenará como: 1, 10, 11, 2, 3, 4... Isto porque esta é a ordem alfabética (o 11 vai à frente do 2). Para resolver isto, certifique-se de que as músicas começam com 01, 02, 03... 09, 10, 11, 12, e assim por diante. Assim, a ordem ficará correta. Para alterar o nome do arquivo clique no botão direito e selecione Renomear.

 

Ai Palmares perfeito veio o programa, so no meu caso eu gosto de adiciona por ordem de adição, ou seja, pelo método de que vc falou de ir adicionando uma por uma dentro da pasta. Então vc num concorda se for muitas músicas seria trabalhoso fazer uma por uma?

 

Este programa so faltou esta opção de adicionar por data de adição ou ordem de adição, ou será que vc num tem um método para este caso que fique neste ordem ou seja podendo pega todas músicas adicionando de uma vez só?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...