Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

newstsw309d4large.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Para os amantes de som automotivo, agora tenho uma ótima notícias, já foram disponibilizados os dados dos novos modelos de subwoofers da Pioneer que são eles: de doze polegadas: TS-W309, TS-W309S4, TS-W309D4, e de dez polegadas :TS-W259S4 e TS-W259D4. Esses novos subwoofers já devem estar em todas as lojas em janeiro de 2011.

 

O subwoofer veio praticamente com as mesmas configurações do modelo TSW308, ou seja, bobinas de 2x2ohms e 4x4ohms, onde ambos são bobinas duplas. Os dois terminais das bobinas ficam de apenas um lado do subwoofer para facilitar a instalação.

 

Link: Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia dessa novidade

Ontem mesmo eu pensei como seriam areuhaeurha

Tomara que seja mais barato, assim eu vendo meu fosgate e compro ele pq eh muito lindio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais noticias

 

NOVA SÉRIE CHAMPION DE SUBWOOFERS AUTO DA PIONEER FORNECE UMA EXPERIÊNCIA DE BAIXOS PURA E EXTREMAMENTE SÓLIDA

 

 

A Pioneer Europa acaba de apresentar a sua nova gama Champion de subwoofers para automóvel, que combinam uma elevada potência de saída, baixos nítidos e poderosos, bem como um novo design muito elegante. Sendo esta uma “Champion series”, todos os novos subwoofer utilizam tecnologias derivadas de modelos Pioneer que registaram o record do mundo de SPL (Sound Pressure Level), bem como de modelos de competição, estando concebidos com a mesma mentalidade ganhadora. Os novos modelos traduzem-se nas versões de 30cm TS-W309, TS-W309S4 e TS-W309D4, e nas versões de 25cm TS-W259S4 e TS-W259D4.

 

 

Os entusiastas de automóveis com orçamentos limitados que procuram adicionar baixos poderosos à sua viatura irão apreciar o som completo e robusto que estes Subwoofers da Série Champions conseguem reproduzir. Cada novo modelo inclui um cone integral de IMPP (Injection-Molded Polypropylene) composto, alargado em 14% para gerar um maior deslocação de ar. Juntamente com uma estrutura magnética melhorada, com saídas de ar sob a grelha e com as aberturas na estrutura de alumínio, ambas a funcionar para reduzir a resistência mecânica, é uma combinação que resulta numa resposta suave e nítida, com sons graves sólidos.

 

A parte envolvente dos subwoofers é construída num sofisticado polímero elástico de dupla camada, muito mais leve que a borracha, diminuindo o peso das partes móveis para melhorar o controlo e a velocidade, garantindo ao mesmo tempo uma elevada durabilidade.

 

 

 

Disponibilidade

 

Os subwoofers auto da nova série Pioneer Champions TS-W309, TS-W309S4, TS-W309D4, TS-W259S4 e TS-W259D4 estarão disponíveis em meados de Janeiro de 2011.

 

 

Achei muito interesante essa parte ai em destaque

 

fonte

http://www.superindustria.com/main/modules.php?name=Spaces&file=zpagesd&id_zpace=17&id_mod=211&id_x=393

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate agora, sao os mais bonitos que ja vi. O diferente eh que agora vai ter bobina simples.

 

 

Agora vai mudar um numero nos 8564 posts diarios sobre sub paini sauhushaushauhsauhsuhsauhsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

newstsw309d4large.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Para os amantes de som automotivo, agora tenho uma ótima notícias, já foram disponibilizados os dados dos novos modelos de subwoofers da Pioneer que são eles: de doze polegadas: TS-W309, TS-W309S4, TS-W309D4, e de dez polegadas :TS-W259S4 e TS-W259D4. Esses novos subwoofers já devem estar em todas as lojas em janeiro de 2011.

 

O subwoofer veio praticamente com as mesmas configurações do modelo TSW308, ou seja, bobinas de 2x2ohms e 4x4ohms, onde ambos são bobinas duplas. Os dois terminais das bobinas ficam de apenas um lado do subwoofer para facilitar a instalação.

 

Link: Clique aqui

 

 

esses subs pelo nome, parecem sem TSW-309S4 (s de single) e TSW-309D4 (d de double) ou seja ou bobina simples ou dupla e apenas em 4 ohms, acho q essa fonte do site está errada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alargado em 14% para gerar um maior deslocação de ar. Juntamente com uma estrutura magnética melhorada

 

Como eles conseguiram isso ? Deixando o cone mais fundo ?

 

o 308 já era campeão de vendas... agora com esse LINDO 309 a concorrência vai suar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alargado em 14% para gerar um maior deslocação de ar. Juntamente com uma estrutura magnética melhorada

 

Como eles conseguiram isso ? Deixando o cone mais fundo ?

 

o 308 já era campeão de vendas... agora com esse LINDO 309 a concorrência vai suar...

 

Provavelmente diminuindo a "largura" da suspençao e deixando ela mais alta. Com isso se consegue maior area de cone (Sd)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom é que nego continua se iludindo...

 

Desde o 305 é o mesmo sub. Só muda o cone, e por isto, os parâmetros acabam mudando um pouquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Acho que não vai ter diferença... pois é um lançamento mundial, onde lá fora, a pioneer enfrente uma concorrencia braba!!!! se subir deve ser coisa de uns 5% a 8% no máximo... Pois bem, é o que eu acho... Outro fato, é que os 99% dos 306/307/308 só vendem via net, vindo do PY e sem impostos... pois um 308 em loja com os devidos impostos... passa dos R$ 450,00 a unidade...

 

Acho que os compradores via PY, sem impostos, não terão um susto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom é que nego continua se iludindo...

 

Desde o 305 é o mesmo sub. Só muda o cone, e por isto, os parâmetros acabam mudando um pouquinho.

 

Qual foi o ano de lançamento do 305 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já perceberam q eles tão seguindo uma lógica meio fácil?

 

305 em 2006

306 em 2007

307 em 2008

308 em 2009

309 em 2010

...

 

o proximo vai vir um 310? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o ano que postei é quando eles citam e anunciam o sub! Realmente ele vai começar a vender em 2011, mas sempre em dezembro anunciam! Daí citei a data do anúncio! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, achei bem mais bonito que os antecessores. Nem parece um produto de linha de entrada.

 

Logo logo a gente vem uns nacionais com cones reflexivos em cores "tunning", arco iris, com led e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer é F O D A !!!!

 

Nunca perde a majestade... kkkk

 

o MVH8250 está na minha lista de compras para 2011 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas datas ai nao estao certas, pelo menos para 305 e 306, tenho um amnual de 306 aqui que a data é de 2004... Entao provavelmente o 305 deve ter sido lançado em 2003. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei um manual de 308 com data de 2008, ta parecendo que os lançamentos sao feitos a cada dois anos mais ou menos. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, queria ver um ao vivo...

Vendo pelas fotos não sei se acho bonito ou feio... Não curto esses frufru em sub não...

Acho que "black piano" em um porta malas por exemplo fique feio, pois não recebe uma iluminação legal, acho que se eles fizessem um acabamento em prata por exemplo, ficasse muito melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...