Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Neni

Baterias New Max x AMoura

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

Gostaria de saber de voces sobre as baterias

 

New MAX - AGM 200A X 2 AMoura 100A

 

Qual delas eh melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero saber em relação a essas new max.

Vi umas Slim dessa marca de 100 e 155ah que me atrairam muito!

Será que essas baterias são de boa qualidade? Tem Agm com melhor custo beneficio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser cara por a marca não ser conhecida a nivel de outras ex XSPOWER , porém eu vi no youtube que ela rende muito bem , e 200a de AGM é igual 400~500 amperes de agua acida

que eu duvido muito q rendam isso tudo :D

Post é interessante pois essas bateria de AGM são BEMMMMMMMMM menores que as comuns.. para nós brasileiros mãos de vaca é melhor pois um carro para caber 600a de bateria convencinal da pra comprar uma casa e alugar :D

HAHAHHAHA

flwww

 

 

segue o video feito pela ***** não é merchandising...

 

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site da som.sc tem umas baterias dessas, slim com preço legal.. Fiquei afim de comprar, mas me bateu a duvida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser cara por a marca não ser conhecida a nivel de outras ex XSPOWER , porém eu vi no youtube que ela rende muito bem , e 200a de AGM é igual 400~500 amperes de agua acida

que eu duvido muito q rendam isso tudo :D

Post é interessante pois essas bateria de AGM são BEMMMMMMMMM menores que as comuns.. para nós brasileiros mãos de vaca é melhor pois um carro para caber 600a de bateria convencinal da pra comprar uma casa e alugar :D

HAHAHHAHA

flwww

 

 

segue o video feito pela ***** não é merchandising...

 

 

 

 

 

Pra mim bateria de 200 amperes é 200 amperes sendo AGM ou qualquer outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim bateria de 200 amperes é 200 amperes sendo AGM ou qualquer outra.

 

mano pega uma agm qualquer uma xs ou outra sei lá de 110A e testa com outra comum de mesma amperagem... pra ver a diferença..

ou vc acha que de nada vale essa tecnologia usada nessas baterias...

sem contar nas vantagens na durabilidade, na ESR menor, menor tempo pra se carregarem, picos fortes, melhor estabilidade etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do teste.

Muito interessante a marca ai viu!

Nunca tinha ouvido falar nela, e me bateu um imenso interesse. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta escrito no topico de camp.. não e AMPERES ou PICO é o tempo de reserva

e PELO QUE PARECE AGM segura mais a carga doque as convencionais...

Porque imagina só vc tem um pico de 5000 AMPERES e tempo de reserva de 15 segundos....

para campeonate talvez seja melhor mais para o dia dia ou pra um churras nao serve de nada...

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do teste.

Muito interessante a marca ai viu!

Nunca tinha ouvido falar nela, e me bateu um imenso interesse. :rolleyes:

 

ainda mais voce que é do spl...ter bateria agm gera um PUTA ganho na baixas...onde os amps nacionais pecam tambem devido ao seu banco de capacitores reduzidos...uma amg ajuda a segurar o subgrave...

 

pra voce é bem interesante...da uma olahda la pq acho que ele tem vendendo essa marca..bateria de 150A la nos site eu ja vi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda mais voce que é do spl...ter bateria agm gera um PUTA ganho na baixas...onde os amps nacionais pecam tambem devido ao seu banco de capacitores reduzidos...uma amg ajuda a segurar o subgrave...

 

pra voce é bem interesante...da uma olahda la pq acho que ele tem vendendo essa marca..bateria de 150A la nos site eu ja vi!

mercado livre tem de todas as amperagens que a Nex max produz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do teste.

Muito interessante a marca ai viu!

Nunca tinha ouvido falar nela, e me bateu um imenso interesse. :rolleyes:

 

Já tinha visto esse teste, gostei muito da marca também e posso falar que to mt interessado faz tempo, só aguardando relatos... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a relatos sobre essas baterias

para terem noção do potencial

ja quew falaram que nao segura um somzinho no churra

 

TEMOS A PICK-UP TSUNAMY COMM 8 AGM DE 150A NEWMAX.

E APENAS 2 SD35K-24 VOLTS E TOCA O DIA TODO SEM CAIR MENOS DE 1,0 VOLTS.

 

E SE TIVER USANDO AS FONTES NEM mexe a voltagem !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei um e-mail para o fábio da "som sc", perguntando se 1 bateria de 150ah New Max AGM + alguma ajuda de uns 70ah convencional seguraria uma SD5kw.

 

A resposta dele foi de que o SD5kw tocaria muito bem, mas não diria no MAXIMO.

Masssss, me disse ele que a de 155ah da new max segura de boa, visto que foi dito que o som é PURO SUBGRAVE, e foi dito tbm todos os equipamentos do meu som HOJE.

 

Como ele deve ter muito conhecimento nesta área, achei esta opção da new max show de bola.

 

Tem um porém... Esta bateria de 155ah da New Max, ela é MUITO estreita... dá pra colocar até em baixo do banco. Por esse motivo, fiquei até com um pé atrás, de sei la... hehehe

 

======================================

 

Agora, vamos fazer uma comparação já que o tópico já foi "respondido"? :rolleyes:

 

New Max 150ah X XsPower D3100 :rolleyes:

 

Visto que:

 

1 New Max 150ah - R$899,00

1 XsPower D3100 - ~ R$1100,00

 

*Preços APROXIMADOS ambos sem o frete!!!

 

O que vocês podem dizer?

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei um e-mail para o fábio da "som sc", perguntando se 1 bateria de 150ah New Max AGM + alguma ajuda de uns 70ah convencional seguraria uma SD5kw.

 

A resposta dele foi de que o SD5kw tocaria muito bem, mas não diria no MAXIMO.

Masssss, me disse ele que a de 155ah da new max segura de boa, visto que foi dito que o som é PURO SUBGRAVE, e foi dito tbm todos os equipamentos do meu som HOJE.

 

Como ele deve ter muito conhecimento nesta área, achei esta opção da new max show de bola.

 

Tem um porém... Esta bateria de 155ah da New Max, ela é MUITO estreita... dá pra colocar até em baixo do banco. Por esse motivo, fiquei até com um pé atrás, de sei la... hehehe

 

======================================

 

Agora, vamos fazer uma comparação já que o tópico já foi "respondido"? :rolleyes:

 

New Max 150ah X XsPower D3100 :rolleyes:

 

Visto que:

 

1 New Max 150ah - R$899,00

1 XsPower D3100 - ~ R$1100,00

 

*Preços APROXIMADOS ambos sem o frete!!!

 

O que vocês podem dizer?

 

 

Por 900 reais....

vish agora fiquei entre a cruz e a espada..

Porém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se ele disse que toca o Soudigital venho a pensar que segura mais q a xs porque não se engane UMA "simples" xs power talvez segure um pouco menos que a new max o jeito e testar...

Cris vc nao conhece ninguem ai na sua city com a xs power????

Ai daria para tirar a prova porq CERTEZA que uma xs nao segura seu som acho que o ideal seria 2 mesmo ai sim seria melhor q a new max acredito que eles tenham de mair capacidade sei la acho q uns 200 ah pela logica ne uma de 100 segura 2.5krms uma de 200 vai segura o seu som 100%..

acho que ai pra vc tera mesmo que ser 2 baterias....

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

por ser usado eh caro, mais a bateria nova não acho cara, tendo em vista que é quase o dobro da amperagem de um xspower por alguns uns 100 reais a mais..

 

bom, sexta feira estou indo la no fábio pegar minha new max 200a e vou instalar atrás do banco do motorista do celta, depois posto fotos no meu tópico!!

 

Estou apostando minhas fichas nela!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por ser usado eh caro, mais a bateria nova não acho cara, tendo em vista que é quase o dobro da amperagem de um xspower por alguns uns 100 reais a mais..

 

bom, sexta feira estou indo la no fábio pegar minha new max 200a e vou instalar atrás do banco do motorista do celta, depois posto fotos no meu tópico!!

 

Estou apostando minhas fichas nela!!

 

:legal:

Antes de gastar as minhas verei a suas !!!!

HAHAHAHH

eu também acho que uma de 200a vai manda muito bem no seu set fiuk!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por ser usado eh caro, mais a bateria nova não acho cara, tendo em vista que é quase o dobro da amperagem de um xspower por alguns uns 100 reais a mais..

 

bom, sexta feira estou indo la no fábio pegar minha new max 200a e vou instalar atrás do banco do motorista do celta, depois posto fotos no meu tópico!!

 

Estou apostando minhas fichas nela!!

 

:legal:

 

Pow cara!!! Bããão d+...

 

Ow, não esquece de postar algo pra nós logo depois de colocar! :rever1:

 

Vais montar ela logo que comprar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara!!! Bããão d+...

 

Ow, não esquece de postar algo pra nós logo depois de colocar! :rever1:

 

Vais montar ela logo que comprar?

 

não depois que comprar quero ficar mega bebado na praia rsrsrsr..

 

mais semana que vem jah vou comprar os cabos e instalar a bateria e os amps, vai ficar tudo pronto, só vai ficar pendente a caixa q o cara só tem horário pro dia 14, e o stereo depois tenho q comprar um 2 vias descente, mais isso é o de menos o negócio é ver o bass trincar primeiro.!!

 

[""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal cara, assim é um jeito viável de alimentar um amp forte. Interessante seria se a de 50ah não fosse tão cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...