Ir para conteúdo

• Novo Tópico
  • Responder

Baterias New Max x AMoura

60 respostas neste tópico

Geeorge

Geeorge

TIMÃO

• Membro
  • Cadastrado: 18/08/2007
  • Cidade/UF:Alta Floresta - MT
acessivellll assim nao ta... mas da p pensar ....  R$ 1200 uma de 200 amp, nada nada da para comprar 3 de 150 c/a ....

Gabriel Arthur

Gabriel Arthur

spldr.sys

• Membro
  • Cadastrado: 29/11/2009
  • Cidade/UF:Joinville/SC
AGM eh o que há

fsfilipe

fsfilipe

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 26/02/2009
  • Cidade/UF:Eldorado do Sul / RS
tava nessa mesma duvida das agm e das moura e tava mais pela moura... mas depois do topico aqui acho que vo
espera mais um poco e compra essa New Max de uns 100A.

abraços

cris_oenning

cris_oenning

youtube.com/crisoenning

• Membro
  • Cadastrado: 02/10/2007
  • Cidade/UF:Guaramirim - SC

Visualizar PostGeeorge, em 24 novembro 2010 - 00:55 , disse:

acessivellll assim nao ta... mas da p pensar ....  R$ 1200 uma de 200 amp, nada nada da para comprar 3 de 150 c/a ....

Se pensar em valores talvez não seje aquelas "coca-cola" toda não.
Mas, só de pensar em enfiar 3 baterias 150ah de água num carro pequeno por exemplo... Espaço e peso é grande d+.
Aí é que vem o custo beneficio dessas agm.

No ultimo vídeo que postei ai por exemplo, tem 2 agm 155ah slim tocando uma SD8kw com o carro desligado. o som no talo, SD clipando 50% de tempo, e a tensão não caiu de 12.4v. Na verdade ficou em média ali digamos em torno de 12.8v...

É um "NEGOÇÃO"... claro, se o vídeo nao for fake! aeheuheaiuhiueah  [^]

Editado por cris_oenning, 24 novembro 2010 - 10:07 .

gabrielnw

gabrielnw

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 14/04/2010
  • Cidade/UF:Rio de janeiro
Eu to doido por aquela Slim de 100ah, meu pm pequeno ia agradecer e acho que daria conta facil junto com a moura 60ah do cofre do meu SD2000 com sobra....   :rolleyes:

Editado por gabrielnw, 24 novembro 2010 - 13:14 .

Michel Franco

Michel Franco

membro

• Membro
  • Cadastrado: 11/07/2010
  • Cidade/UF:São Paulo

Visualizar Postgabrielnw, em 24 novembro 2010 - 13:09 , disse:

Eu to doido por aquela Slim de 100ah, meu pm pequeno ia agradecer e acho que daria conta facil junto com a moura 60ah do cofre do meu SD2000 com sobra....   :rolleyes:
se você acha seu pm pequeno imagina o meu que só é alto uhahuaahuhau o seu ainda é comprido...
Agora eu quero ver vc colocar 3 baterias de 150a CONVENCIONAL no carro sem perder espaço fora do pm
Serio mesmo eu duvido essa comparação foi TENSA *_*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se voce tiver uma blazer eu acredito que de mais em carro hatch sei não

Geeorge

Geeorge

TIMÃO

• Membro
naooo foi tensaaaa..... tudo depende da necessidade e espaço claro se for colocar "tudo" em pm espaço er fundamental.... mas  acredito q nao exista milagres em questao de autonomia (amperagem) no caso de trio.... agm x "comum"   ja coloquei 3 bate de 105 moura clean no estepe de um gol... Detalhe .... cabia mais uma ..rsrs .....tudo  questao de jeitinhooo....

Imagem Postada

Editado por Geeorge, 24 novembro 2010 - 13:36 .

Michel Franco

Michel Franco

membro

• Membro

Visualizar PostGeeorge, em 24 novembro 2010 - 13:35 , disse:

naooo foi tensaaaa..... tudo depende da necessidade e espaço claro se for colocar "tudo" em pm espaço er fundamental.... mas  acredito q nao exista milagres em questao de autonomia (amperagem) no caso de trio.... agm x "comum"   ja coloquei 3 bate de 105 moura clean no estepe de um gol... Detalhe .... cabia mais uma ..rsrs .....tudo  questao de jeitinhooo....

essa bateria e menor que a minha ainda
HAHAHAHAHAHHA
por isso eu disse que foi TENSAAAAAAAAAAAAAAAAA
huauhauhauhauh
vc disse uma verdade com jeitinho , organização e tudo uhauhuha

Editado por Michel Franco, 24 novembro 2010 - 14:22 .

gabrielnw

gabrielnw

membro master

• Membro

Visualizar PostMichel Franco, em 24 novembro 2010 - 13:30 , disse:

se você acha seu pm pequeno imagina o meu que só é alto uhahuaahuhau o seu ainda é comprido...
Agora eu quero ver vc colocar 3 baterias de 150a CONVENCIONAL no carro sem perder espaço fora do pm
Serio mesmo eu duvido essa comparação foi TENSA *_*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se voce tiver uma blazer eu acredito que de mais em carro hatch sei não

IMPOSSIVEL ser menor que a minha, troquei o 307, to com Novo Fox agora, menor mala do mundo!!! hahaha
3 de 150ah dentro do carro sem chances cara, não tiro meu conforto do carro pra botar som, ou vai tudo na mala ou não rola...

gabrielnw

gabrielnw

membro master

• Membro

Visualizar PostGeeorge, em 24 novembro 2010 - 13:35 , disse:

Imagem Postada

É mas e quando for viajar? viaja sem estepe? Eu viajo mundo, não tem como tirar estepe, as coisas não são simples pra todos! = ] Pra mim, botar bateria atras do banco  = impossivel, debaixo do banco, no meu cabe nada, deitar o banco de tras não rola meu carro não é carro de som, pessoas andam nele rs... Então só sobra o PM mesmo, vo ter que partir pra uma Agm boa, já cogitei tudo, Optima, XS e agora to pensando nas new max. rs

Michel Franco

Michel Franco

membro

• Membro

Visualizar Postgabrielnw, em 24 novembro 2010 - 15:53 , disse:

É mas e quando for viajar? viaja sem estepe? Eu viajo mundo, não tem como tirar estepe, as coisas não são simples pra todos! = ] Pra mim, botar bateria atras do banco  = impossivel, debaixo do banco, no meu cabe nada, deitar o banco de tras não rola meu carro não é carro de som, pessoas andam nele rs... Então só sobra o PM mesmo, vo ter que partir pra uma Agm boa, já cogitei tudo, Optima, XS e agora to pensando nas new max. rs
certeza que cabe no porta treco do fox com os polos virados pro pm oque te fez trocar o 307 por um DAS AUTO
kk

gabrielnw

gabrielnw

membro master

• Membro

Visualizar PostMichel Franco, em 24 novembro 2010 - 16:22 , disse:

certeza que cabe no porta treco do fox com os polos virados pro pm oque te fez trocar o 307 por um DAS AUTO
kk

Qual porta treco vc ta falando? É o novo Fox tá!
po cara muitas coisas incluenciam no carro, não é só ele em si...
Eu tenho 23 anos e moro no RJ o seguro do 307 era mais de 5k e IPVA carissimo também, ele fazia 5km/L e era só gasosa, ta bom de gasto pra vc? tem mais ainda hahahaha Sem contar que os bandidos adoram... ai é f...

Michel Franco

Michel Franco

membro

• Membro

Visualizar Postgabrielnw, em 24 novembro 2010 - 17:22 , disse:

Qual porta treco vc ta falando? É o novo Fox tá!
po cara muitas coisas incluenciam no carro, não é só ele em si...
Eu tenho 23 anos e moro no RJ o seguro do 307 era mais de 5k e IPVA carissimo também, ele fazia 5km/L e era só gasosa, ta bom de gasto pra vc? tem mais ainda hahahaha Sem contar que os bandidos adoram... ai é f...
Vish ele é visa é assim Oo...
Ta loco mais pq vc nao coloca o seguro no nome de algum parente mais velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5km com litro no minimo ele tava com algum prob huauahuahu o porta treco em baixo do banco do motorista... não tem ??? tipo uma gaveta

Editado por Michel Franco, 24 novembro 2010 - 22:09 .

gabrielnw

gabrielnw

membro master

• Membro

Visualizar PostMichel Franco, em 24 novembro 2010 - 22:05 , disse:

Ta loco mais pq vc nao coloca o seguro no nome de algum parente mais velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5km com litro no minimo ele tava com algum prob huauahuahu o porta treco em baixo do banco do motorista... não tem ??? tipo uma gaveta

O seguro já tava no nome do velho..!! No meu nome dava muito mais, aqui no rio e menor de 25 é f...
5Km com livro não tava com prob nenhum, 2.0 143 cv e eu não ando tipo vovó hahaha...
É vo ver se cabe ali, se coubesse seria perfeito!!! Mas não sei não, só vendo mesmo!!! Detalhe na cidade meu sandero 1.6 fazia 6.5Km/L mesma coisa que o Fox 1.6 ta fazendo..  fo** hein rs.

gabrielnw

gabrielnw

membro master

• Membro

Visualizar PostMichel Franco, em 24 novembro 2010 - 22:05 , disse:

Duplicou.

Editado por gabrielnw, 25 novembro 2010 - 13:13 .

Michel Franco

Michel Franco

membro

• Membro

Visualizar Postgabrielnw, em 25 novembro 2010 - 13:12 , disse:

Duplicou.
o seu é 2.0 com quase 150 cv consumo tava bom po .........
Eu tenho um focus 1.8 16v que faz 10 , 12 km/l na city também não ando igual vóvó mais nao acelero tanto hehehe...
O seguro do focus aqui em sp é 1800 no nome da veia eu segundo condutor e cobre dano de terceiros e tudo mais...
e pelo que o pessoal ta falando ela é fina e esse porta trecos e bem grandinho se couber vai fica show!!!

Editado por Michel Franco, 25 novembro 2010 - 14:52 .

rfediuk

rfediuk

Beis Member

• Membro
  • Cadastrado: 19/05/2009
  • Cidade/UF:Lages - SC
comprada bateria agm newmax 200a, não cabe direito atraz do banco, ficou uns 3cm maior, mãããs nada que um suporte não resolva.

A bateria pesa mais de 61kg rsrsrs

Vi pessoalmente o palio com os 4 snake do bonatti tocando e puta mer**, que coisa forte, ele foi fazer uma demonstração do som já disparou uns alarmes rsrsrs, acho que consegui filmar, carro desligado com 2 155ah slim em baixo dos bancos não baixou de 12.4V e rapidamente após o som desligado a tensão voltou para 13V, impressionante mesmo, e na caixa escrito: MADE IN CHINA

os chineses estão domindo o mundo rsrsrs

E sim lollipop toca com uma força absurda a cima dos 40hz é da dar uma falta de ar na frente dos falantes, na parte mais baixa da música toca bem mais fraco, mais toca, tbm caixa com fs de 60hz.

cris_oenning

cris_oenning

youtube.com/crisoenning

• Membro
  • Cadastrado: 02/10/2007
  • Cidade/UF:Guaramirim - SC
Ficquei com medo agora de comprar a 200ah tbm...
você fala que ficou 3cm maior no Comprimento ou na largura?

Luiz Henrique

Luiz Henrique

Palassi!

• Membro Pró
  • Cadastrado: 10/11/2008
  • Cidade/UF:Colatina - ES

Visualizar Postcris_oenning, em 24 novembro 2010 - 10:06 , disse:

Se pensar em valores talvez não seje aquelas "coca-cola" toda não.
Mas, só de pensar em enfiar 3 baterias 150ah de água num carro pequeno por exemplo... Espaço e peso é grande d+.
Aí é que vem o custo beneficio dessas agm.

No ultimo vídeo que postei ai por exemplo, tem 2 agm 155ah slim tocando uma SD8kw com o carro desligado. o som no talo, SD clipando 50% de tempo, e a tensão não caiu de 12.4v. Na verdade ficou em média ali digamos em torno de 12.8v...

É um "NEGOÇÃO"... claro, se o vídeo nao for fake! aeheuheaiuhiueah  [^]

ate bateria agm abaixa muito a  tençao.... mas o FORTE dela nao é supri a voltagem..e sim supri totalmente a demanda de amperagem que o amplificador pede....a é ISSO a falta de amperagem que faz o amp clipar em um sistema mal alimentado....

muito gente se preoscupa em estabilizar a voltagem mas por outro lago ta estrangulando o amp = /

Michel Franco

Michel Franco

membro

• Membro
61 QUILOS?
PUUUUUT********* MERDDDDD********
Meu carro ja anda com a bunda baixa imagina colocar + 61 kg na mala noss....
campeonato de trazeiras rebeixadas

rfediuk

rfediuk

Beis Member

• Membro
  • Cadastrado: 19/05/2009
  • Cidade/UF:Lages - SC

Visualizar Postcris_oenning, em 26 novembro 2010 - 11:24 , disse:

no comprimento, na largura acho que é uns 4cm maior, mais a largura é o de menos.

Achei bem interessante a de 155ah cabe certinho em baixo do banco, no palio ficou mto bem instalada, da pra botar o tapete por cima e levar passageiros atraz sem aquela preocupação de ta pisando em cima da bateria!!

Visualizar PostMichel Franco, em 26 novembro 2010 - 12:31 , disse:

61 QUILOS?

61,5kg pra ser mais exato, rsrsrs eu achava a antiga moura de 150a pesada... pfff

gabrielnw

gabrielnw

membro master

• Membro

Visualizar Postcris_oenning, em 26 novembro 2010 - 11:24 , disse:

A de 200a é uma coisa muito bruta mesmo rsrsrs

gabrielnw

gabrielnw

membro master

• Membro

61 QUILOS?

ééé, varias lanchas andando pela rua huahuaahuhuahua
Dá não, neguinho colocando 38psi no pneu traseiro e 29 psi no dianteiro pra ajeitar hahahaa

gabrielnw

gabrielnw

membro master

• Membro
Eu vo partir pra slim de 100ah pro meu SD2000 e posto as impressões, essa eu creio ser pequena! rs

Geeorge

Geeorge

TIMÃO

• Membro

61 QUILOS?

soluçao 1 ,, molas esportivas na dianteira.. igualando o carro... a nao quero rebaixa... bla bla... solucion two...apresento entao molas reforçadas(Para Peso) para trazeiras ou suporte de tecnil....... ah nao quero  peso no meu carro bla bla..... entaooo "soka" dois "pentaxiaixuss" d 6ziu e seja feliz !!!

\o/