Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhonatas

Ligação no pós chave

Recommended Posts

Pessoal, no meu megane o som original liga sozinho quando eu ligo o carro e volta a desligar quando eu tiro a chave, porém depois de ter tirado a chave se eu apertar o power ele liga normalmente, mesmo sem a chave.

Estou querendo comprar um DVD Pioneer 3250bt 2 din para colocar no carro, queria que funcionasse da mesma forma, pelo que eu sei a maioria das pessoas liga os fios amarelo e vermelho junto, dessa forma o som liga independente de chave, sei também que se eu ligar o vermelho na bateria e o amarelo no pós chave, o som só vai funcionar com a chave ligada.

Mas tem como fazer a ligação de forma que ele fique igual o som original, onde após tirar a chave e o som desligar ele possa ser ligado novamente sem a chave?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como fazer isso em som não original...

 

A não ser que use botãozinho para ligar independente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no meu megane o som original liga sozinho quando eu ligo o carro e volta a desligar quando eu tiro a chave, porém depois de ter tirado a chave se eu apertar o power ele liga normalmente, mesmo sem a chave.

Estou querendo comprar um DVD Pioneer 3250bt 2 din para colocar no carro, queria que funcionasse da mesma forma, pelo que eu sei a maioria das pessoas liga os fios amarelo e vermelho junto, dessa forma o som liga independente de chave, sei também que se eu ligar o vermelho na bateria e o amarelo no pós chave, o som só vai funcionar com a chave ligada.

Mas tem como fazer a ligação de forma que ele fique igual o som original, onde após tirar a chave e o som desligar ele possa ser ligado novamente sem a chave?

 

 

Acho que o Kleberlpa fez um esquema parecido no CarPC dele, faz o contato, posso estar enganado, mas tenta lá. Ele é fera!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplicou!

Editado por grEg'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...