Ir para conteúdo

• Novo Tópico
  • Responder

Ligação no pós chave Som original x DVD Pioneer

3 respostas neste tópico

jhonatas

jhonatas

novato

• Membro
  • Cadastrado: 30/03/2005
Pessoal, no meu megane o som original liga sozinho quando eu ligo o carro e volta a desligar quando eu tiro a chave, porém depois de ter tirado a chave se eu apertar o power ele liga normalmente, mesmo sem a chave.
Estou querendo comprar um DVD Pioneer 3250bt 2 din para colocar no carro, queria que funcionasse da mesma forma, pelo que eu sei a maioria das pessoas liga os fios amarelo e vermelho junto, dessa forma o som liga independente de chave, sei também que se eu ligar o vermelho na bateria e o amarelo no pós chave, o som só vai funcionar com a chave ligada.
Mas tem como fazer a ligação de forma que ele fique igual o som original, onde após tirar a chave e o som desligar ele possa ser ligado novamente sem a chave?

John2012

John2012

Presidente

• Membro
  • Cadastrado: 30/09/2008
  • Cidade/UF:São Paulo - Z.O.
Não tem como fazer isso em som não original...

A não ser que use botãozinho para ligar independente.

grEg'

grEg'

membro

• Membro
  • Cadastrado: 17/11/2008
  • Cidade/UF:Nois é du goiÁs - GYN

Visualizar Postjhonatas, em 10 novembro 2010 - 22:48 , disse:

Pessoal, no meu megane o som original liga sozinho quando eu ligo o carro e volta a desligar quando eu tiro a chave, porém depois de ter tirado a chave se eu apertar o power ele liga normalmente, mesmo sem a chave.
Estou querendo comprar um DVD Pioneer 3250bt 2 din para colocar no carro, queria que funcionasse da mesma forma, pelo que eu sei a maioria das pessoas liga os fios amarelo e vermelho junto, dessa forma o som liga independente de chave, sei também que se eu ligar o vermelho na bateria e o amarelo no pós chave, o som só vai funcionar com a chave ligada.
Mas tem como fazer a ligação de forma que ele fique igual o som original, onde após tirar a chave e o som desligar ele possa ser ligado novamente sem a chave?

Acho que o Kleberlpa fez um esquema parecido no CarPC dele, faz o contato, posso estar enganado, mas tenta lá. Ele é fera!

Abraço

grEg'

grEg'

membro

• Membro
  • Cadastrado: 17/11/2008
  • Cidade/UF:Nois é du goiÁs - GYN
Duplicou!

Editado por grEg', 15 dezembro 2010 - 09:25 .