Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

[DÚVIDA] Reiniciar módulo da injeção.

Recommended Posts

E ai pessoal, já peço desculpas por estar postando aqui, é que aqui tem maior vizualização e preciso saber disso urgente.

 

Alguém sabe como faz? Reiniciar o módulo da Injeção do Gol G3??

Eu lembro que tinha que usar uma chave de fenda, unindo os dois pólos que ligam na bateria, algo mais ou menos desse tipo, mas queria ter certeza antes...

 

Abraço...

Agradeço quem puder ajudar...

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, já peço desculpas por estar postando aqui, é que aqui tem maior vizualização e preciso saber disso urgente.

 

Alguém sabe como faz? Reiniciar o módulo da Injeção do Gol G3??

Eu lembro que tinha que usar uma chave de fenda, unindo os dois pólos que ligam na bateria, algo mais ou menos desse tipo, mas queria ter certeza antes...

 

Abraço...

Agradeço quem puder ajudar...

 

 

Tira os cabos da bateria, une os dois (ai a utilização da chave), espera uns segundos...

 

Ligue a bateria, com o carro an lenta deixe um bom tempo ligado, geralmente o pessoal pede para deixar até a ventoinha ligar....

 

 

Ande com o carro... e só...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira os cabos da bateria, une os dois (ai a utilização da chave), espera uns segundos...

 

Ligue a bateria, com o carro an lenta deixe um bom tempo ligado, geralmente o pessoal pede para deixar até a ventoinha ligar....

 

 

Ande com o carro... e só...

 

 

Valeu Marcelão...

Irei tentar isso... :legal:

 

Apesar que acabei de voltar da mecânica, aquelas autorizadas Bosch (sei lá como escreve), e o cara falou que como troquei a bateria, pode ser que tenha desprogramado o módulo da injeção, mas ele é auto-ajustável, ele falou que demora umas 12 horas, de uso, motor ligado, ele normalmente se programa sozinho, e caso isso não acontecer ele pediu para eu voltar lá que ele passar na máquina para ver se está constando algum defeito em alguma parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, alguém sabe como retirar o aviso "Insp" do painel do Classic?

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Marcelão...

Irei tentar isso... :legal:

 

Apesar que acabei de voltar da mecânica, aquelas autorizadas Bosch (sei lá como escreve), e o cara falou que como troquei a bateria, pode ser que tenha desprogramado o módulo da injeção, mas ele é auto-ajustável, ele falou que demora umas 12 horas, de uso, motor ligado, ele normalmente se programa sozinho, e caso isso não acontecer ele pediu para eu voltar lá que ele passar na máquina para ver se está constando algum defeito em alguma parte...

 

Isso mesmo, espera um pouco que volta sozinho.......

 

Quando eu troquei a bateria do meu gol g2 tb ficou com a injeção desregulada......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui arrumar pessoal...

 

Um camarada do outro fórum que tem um conhecido que trabalha na VW, disse para fazer o seguinte:

 

Ligar a chave sem ligar o carro, esperar 30 segundos e desligar, esperar mais 30, fazer isso 3 vezes.

 

Pois bem estava eu esperando minha namorada no metro, sem nada para fazer vamos testar já que não custa nada, e não é que deu certo mesmo, fiz 3 vezes esse esquema esperando sempre 30 segundos, na 4 vez que liguei o carro a lenta estava perfeita melhor até do que antes de ter zuado, kkkk

 

Fica a dica ai par ao pessoal que não conhecia esse esquema também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a marca das injeções que a VW usa? Apenas para saber quais outros carros pode ser compativel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a marca das injeções que a VW usa? Apenas para saber quais outros carros pode ser compativel...

 

 

Então João...

 

Gol 1.0Mi 16v a partir de 1997 usa MAGNETI MARELLI IAW 1AVS

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...