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[DÚVIDA] Reiniciar módulo da injeção. CONSEGUI RESETAR - 7º post - com um método diferente do da bateria

9 respostas neste tópico

#1
Leandrinhom

Leandrinhom

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E ai pessoal, já peço desculpas por estar postando aqui, é que aqui tem maior vizualização e preciso saber disso urgente.

Alguém sabe como faz? Reiniciar o módulo da Injeção do Gol G3??
Eu lembro que tinha que usar uma chave de fenda, unindo os dois pólos que ligam na bateria, algo mais ou menos desse tipo, mas queria ter certeza antes...

Abraço...
Agradeço quem puder ajudar...

Editado por Leandrinhom, 15 outubro 2010 - 18:14 .


#2
Marcelook

Marcelook

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Visualizar PostLeandrinhom, em 11 outubro 2010 - 10:47 , disse:

E ai pessoal, já peço desculpas por estar postando aqui, é que aqui tem maior vizualização e preciso saber disso urgente.

Alguém sabe como faz? Reiniciar o módulo da Injeção do Gol G3??
Eu lembro que tinha que usar uma chave de fenda, unindo os dois pólos que ligam na bateria, algo mais ou menos desse tipo, mas queria ter certeza antes...

Abraço...
Agradeço quem puder ajudar...


Tira os cabos da bateria, une os dois (ai a utilização da chave), espera uns segundos...

Ligue a bateria, com o carro an lenta deixe um bom tempo ligado, geralmente o pessoal pede para deixar até a ventoinha ligar....


Ande com o carro... e só...


#3
Leandrinhom

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Visualizar PostMarcelook, em 11 outubro 2010 - 14:46 , disse:

Tira os cabos da bateria, une os dois (ai a utilização da chave), espera uns segundos...

Ligue a bateria, com o carro an lenta deixe um bom tempo ligado, geralmente o pessoal pede para deixar até a ventoinha ligar....


Ande com o carro... e só...


Valeu Marcelão...
Irei tentar isso... :legal:

Apesar que acabei de voltar da mecânica, aquelas autorizadas Bosch (sei lá como escreve), e o cara falou que como troquei a bateria, pode ser que tenha desprogramado o módulo da injeção, mas ele é auto-ajustável, ele falou que demora umas 12 horas, de uso, motor ligado, ele normalmente se programa sozinho, e caso isso não acontecer ele pediu para eu voltar lá que ele passar na máquina para ver se está constando algum defeito em alguma parte...


#4
Crawling Chaos

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Aproveitando, alguém sabe como retirar o aviso "Insp" do painel do Classic?

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#5
Rafael Ramalho

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Visualizar PostLeandrinhom, em 11 outubro 2010 - 14:50 , disse:

Valeu Marcelão...
Irei tentar isso... :legal:

Apesar que acabei de voltar da mecânica, aquelas autorizadas Bosch (sei lá como escreve), e o cara falou que como troquei a bateria, pode ser que tenha desprogramado o módulo da injeção, mas ele é auto-ajustável, ele falou que demora umas 12 horas, de uso, motor ligado, ele normalmente se programa sozinho, e caso isso não acontecer ele pediu para eu voltar lá que ele passar na máquina para ver se está constando algum defeito em alguma parte...

Isso mesmo, espera um pouco que volta sozinho.......

Quando eu troquei a bateria do meu gol g2 tb ficou com a injeção desregulada......


#6
Kleberlpa

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Visualizar PostCrawling Chaos, em 11 outubro 2010 - 16:02 , disse:

Aproveitando, alguém sabe como retirar o aviso "Insp" do painel do Classic?

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Aperta X das vezes, meia-lua pra frente, segurando o O enquanto grita hadouken!

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#7
Leandrinhom

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Consegui arrumar pessoal...

Um camarada do outro fórum que tem um conhecido que trabalha na VW, disse para fazer o seguinte:

Ligar a chave sem ligar o carro, esperar 30 segundos e desligar, esperar mais 30, fazer isso 3 vezes.

Pois bem estava eu esperando minha namorada no metro, sem nada para fazer vamos testar já que não custa nada, e não é que deu certo mesmo, fiz 3 vezes esse esquema esperando sempre 30 segundos, na 4 vez que liguei o carro a lenta estava perfeita melhor até do que antes de ter zuado, kkkk

Fica a dica ai par ao pessoal que não conhecia esse esquema também...


#8
John2012

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Qual a marca das injeções que a VW usa? Apenas para saber quais outros carros pode ser compativel...


#9
Leandrinhom

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Visualizar PostJoão Guilherme, em 15 outubro 2010 - 18:57 , disse:

Qual a marca das injeções que a VW usa? Apenas para saber quais outros carros pode ser compativel...


Então João...

Gol 1.0Mi 16v a partir de 1997 usa MAGNETI MARELLI IAW 1AVS

:legal:


#10
Crawling Chaos

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Visualizar PostKleberlpa, em 11 outubro 2010 - 18:50 , disse:

Aperta X das vezes, meia-lua pra frente, segurando o O enquanto grita hadouken!

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Valeu. Funfou legal.

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