Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
edjaemca

Som no Golf

Recommended Posts

Pessoal, estou pra adquirir um golf 2005, e tenho de som um par de tornados de 18 pol, será q no porta malas do golf caberiam esse par de falantes numa caixa de 130 L para cada falante? Não encontrei as medidas internas do porta malas do golf, apenas o volume que é perto de 370 L. Nas laterais caberiam 2 modulos? Banda e um 2K5D? Uma bateria grande auxiliar debaixo do banco do passageiro caberia tambem? Grato a todos, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pra adquirir um golf 2005, e tenho de som um par de tornados de 18 pol, será q no porta malas do golf caberiam esse par de falantes numa caixa de 130 L para cada falante? Não encontrei as medidas internas do porta malas do golf, apenas o volume que é perto de 370 L. Nas laterais caberiam 2 modulos? Banda e um 2K5D? Uma bateria grande auxiliar debaixo do banco do passageiro caberia tambem? Grato a todos, abraços.

 

Tambem possuo um golf 2005 e te digo que cabe com folga... ja vi ate 2 x 21" na mala de golf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o jackngo disse, até 21" na mala do Golf. Cabe sim seus tornados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entraram 2 18" na mala do meu polo! Num golf entra dois de 18", médio grave, drivers, modulos e a poha toda.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entraram 2 18" na mala do meu polo! Num golf entra dois de 18", médio grave, drivers, modulos e a poha toda.

 

:legal:

Entao consigo colocar a caixa para os dois de 18, mais os modulos e crossover pregados no banco traseiro, e a corneteira em cima da caixa dos tornados^?

Haveria algum lugar pra se colocar a bateria extra tambem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal, entao cabem os 2 de 18, e o restante, 2 potencias atras do banco, mais crossover, bateria extra, caberiam tambem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que uma bateria não cabe no porta malas não. os falantes e os modulos sim. a bateria poderia ficar atraz do banco do motorista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, embaixo do banco eu ja havia pensado mesmo. Esse carro, a fiação, consigo passar la da bateria pra dentro do carro por algum lugar especifico? Ja teria algum furo na frente dele pra colocar a alimentação dos modulos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2x21' eu DUVIDO que tenha ficado em caixa adequada! Na verdade, 2x18' vai ficar em caixa beem reduzida, mas cabe!

 

 

Já vi um set num golf que tocava MUITO.... eram 2 subões eros (acho que era 2.4k) em manifold, 2 10MG300 over, 2 D405 e 2 selenium TRIO... pense num som ensurdecedor de fortee! Acho que foi o som mais forte que já ouvi 'apenas na mala'. (sem contar reboques)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal, entao cabem os 2 de 18, e o restante, 2 potencias atras do banco, mais crossover, bateria extra, caberiam tambem?

 

 

Se não houver problema no lugar do estepe vc coloka até duas de 100 ou até duas e 150 ja que o estepe vai ficar de dificil acesso mesmo uma idéia fora isso só atraz do banco mesmo as baterias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cabe com tranquilo... vc tbm tem a opção de fazer uma caixa com cofre como essa q eu fiz:

 

dsc02870te.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

ai o som montado na sportage.. o porta malas do golf é mais largo q esse e o tampão fica bem mais alto, acredito q de pra tirar 100L pra cada falante tranquilo

 

ogaaak79rnpyfac0vcqux69.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2x21' eu DUVIDO que tenha ficado em caixa adequada! Na verdade, 2x18' vai ficar em caixa beem reduzida, mas cabe!

 

 

Já vi um set num golf que tocava MUITO.... eram 2 subões eros (acho que era 2.4k) em manifold, 2 10MG300 over, 2 D405 e 2 selenium TRIO... pense num som ensurdecedor de fortee! Acho que foi o som mais forte que já ouvi 'apenas na mala'. (sem contar reboques)

 

Pois é bloom te digo que a mala é bem generosa... Possuo 2 eros sds 18" em caixa manifold(retangular) + 2 snake gtx 12" + 2 etd 7200 + 2 baterias de 150ah no lugar do estepe + t5000 + sd3000 + power one + crossover megacharge + crossover JFA + Fonte 400A(modulos, crossover e fonte atras do banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bateria caberia debaixo do banco, por exemplo, ou somente no porta malas mesmo?

Quanto aos modulos e o crossover, fica melhor nas laterais ou presos atras do banco traseiro?

Alguém saberia se as dimensoes do golf mais antigo, de 98 pra baixo seriam iguais as do 2005? Pois achei umas laterais a venda barato, porém são do golf antigo.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bateria caberia debaixo do banco, por exemplo, ou somente no porta malas mesmo?

Quanto aos modulos e o crossover, fica melhor nas laterais ou presos atras do banco traseiro?

Alguém saberia se as dimensoes do golf mais antigo, de 98 pra baixo seriam iguais as do 2005? Pois achei umas laterais a venda barato, porém são do golf antigo.

Abraços.

Debaixo do banco não rola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tem fotos do teu set?

 

postei um video a um tempo atraz... vou procurar e providencio fotos.

 

 

 

 

 

 

edit: achei o video.

Editado por Jackngo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

postei um video a um tempo atraz... vou procurar e providencio fotos.

 

 

 

 

 

 

edit: achei o video.

Fera, qual a litragem desses Eros?

Os 2 tornados de 18 não couberam, até vou vender um que sobrou, pois a caixa, muito alta, não entra no porta malas, tentamos de tudo quanto é jeito.

Ae o jeito foi colocar 1 só, mas ta muito forte mesmo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os subs cabe, agora onde vc mando instala isso?

Como o cara faiz uma caixa que não entra no carro?

Eu mudaria de instalador haha

Mesmo estando satisfeito com 1 sub eu não venderia o outro, apenas se tivesse precisando mesmo de grana..

Pq vai que daqui um tempo vc resolve fazer um up, o sub vc ja vai ter..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...