Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Caique Aranha

pioneer 308 e bom mesmo?

Recommended Posts

boa noite pessoal.

eu sou totalemnte novato aqui, me cadastrei ontem, ja ouvi falar muito bem desse site, entao resolvi entrar para a familia!! hahaahahah

olha pessoal, é o seguinte :

eu tenho 16 anos, vo fazer o meu primeiro set.

 

eu quero colocar 2 pioneer tws - 308

 

e um roadstar 1600d.

a parte esterio, eu ja tenho....

 

o que vcs acham, esses 2 pioneer 308 dao um grave bom mesmo ? eles compensam?

é melhor colocar o pioneer 308 ou o bicho papao?

o pioneer 308 quebra cd ? o grave é forte mesmo ?

a caixa que eu pretendo fazer é de 50l pra cada sub, 1 duto para cada sub de 4x30 cm...

por favor, me falem se o grave do 308 é muito forte mesmo, se compensa...

eu quero um grave para dentro do carro, um grave forte, e que quebre cd...

e quanto ao roadstar, o 1600 é bom ne ? impurra bem os pioneer ne ?

espero respostas,obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo caique,

 

cara essa é a receita de bolo mais comum por aí e funciona sim

 

pode por os 308 com 50litros cada , + duto de 4" x 30cm

 

alimenta bem o amp que vai ficar forte