Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Anderson A.

Qual desses 2 Subwoofers é melhor ?

Recommended Posts

Bom Galera,

Estou montando um som e queria saber qual desses dois subs é melhor Bomber Upgrade 350WRMS ou H-Buster Killer 650WRMS ?

Ou se tiver alguem tiver alguma sugestão de sub melhor q esses dois na faixa de R$200 por favor.

Abraço

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Galera,

Estou montando um som e queria saber qual desses dois subs é melhor Bomber Upgrade 350WRMS ou H-Buster Killer 650WRMS ?

Ou se tiver alguem tiver alguma sugestão de sub melhor q esses dois na faixa de R$200 por favor.

Abraço

Vlw.

o up grade é bãozin hehehehe tem o pionner tb. na faixa de 180 a 200. são sub q tokam legal pra fora e pra dentro, pra um som basico porem forte, são excelentes. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw brother.

Mais o H-buster não seria melhor por ser 650WRMS ? ou isso não conta para ser um bom sub ?

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upgrade é mais "refinado", mais qualidade e um bucadin menos de SPL! Já o Hbuster, se suportar MESMO os 650wrms, vai dar mais SPL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de bomber, com uma caixa bem montada e um amp legal fica filé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bomber upgrade!! mt melhor que qualquer killer...

 

na faixa de 200 botaria tb o pioneer 308, eh uma boa briga 308 x upgrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos dois citados ae eu iria de Upgrade como a galera ja citou, mas teria que saber que amplificador vai usar pro set?? e quanto ao pioneer 308 acho que é a melhor opção em relação a custoxbeneficio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomber Up-grade com 50 litros e um duto de 4"x30cm!

 

 

Caixa do manual!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por menos de 200 verdinhas não vejo opção melhor que o protech light.

 

se não gostar vai de paini ou upgrade :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera !

Vou compra o upgrade mesmo achei ele de R$150 e o pioneer de R$250.

Agora alguem poderia min falar um modúlo bom e barato q tenha Stereo\mono ou só mono pois tenho um stereo aqui.

Quanto a caixa eu tenho uma q é para 1 sub , 1 corneta e 1 tweeter não sei quantos litros é , e o duto é tipo 1".Precisarei compra uma caixa nova ?

Valeu :legal:

Editado por Anderson A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera !

Vou compra o upgrade mesmo achei ele de R$150 e o pioneer de R$250.

Agora alguem poderia min falar um modúlo bom e barato q tenha Stereo\mono ou só mono pois tenho um stereo aqui.

Quanto a caixa eu tenho uma q é para 1 sub , 1 corneta e 1 tweeter não sei quantos litros é , e o duto é tipo 1".Precisarei compra uma caixa nova ?

Valeu :legal:

caixa com 50L brutos pro up, ou pionner, duto 4" x 30cm. trapezoidal, se for usar 2 subs, e amp mono pode fazer camara unica com 100L e 2 dutos nas mesmas medidas passadas, o UPg, é 4 ohm simples, pode usar o taramps T800 mono em 2 ohm liga os 2 upG nele, fica forte... pode usar o taramps t800 em 2ohm tb mesmo q for um sub só pois ele trabalhara com folga na impedancia e jogara no maximo 400 e poucos watts, e aqui onde moro o pionner tá 180 conto hehehehe 250 pega coisa um pouco melhor, por ultimo se for usar 2 subs e outro modulo sterio (eu não recomendo pois vc já tem) a caixa teria q ser com 2 camaras bem vedada. e caixa de sub não mistura com corneta nem TW. :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida o Upgrade. Da pra aplicar ate uns 600 rms nele (LOGICO) sem distorçao alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa 250,00 num pioneer O.O , aki isso da quase pra comprar um fosgate P2 12" ou até um p3 de 10"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw.

Vou com pra uma caixa do jeito q vc falou , Mais se eu colocar esse sub na caixa q eu tenho por enquanto(ela já é trapezoidal e iria fazer um duto 4") , terei um som nos graves ruim ?

O modúlo procurarei aqui oq vc falou. Cara quanto a fazer Bridge(em modúlo stereo) pelo q entedi vc pega + de um canal e - do outro e faz uma saida mono é isso ? Se for é a mesma q compra um modúlo stereo e fazer bridge ou não faz o mesmo efeito ?

Vlw :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw.

Vou com pra uma caixa do jeito q vc falou , Mais se eu colocar esse sub na caixa q eu tenho por enquanto(ela já é trapezoidal e iria fazer um duto 4") , terei um som nos graves ruim ?

O modúlo procurarei aqui oq vc falou. Cara quanto a fazer Bridge(em modúlo stereo) pelo q entedi vc pega + de um canal e - do outro e faz uma saida mono é isso ? Se for é a mesma q compra um modúlo stereo e fazer bridge ou não faz o mesmo efeito ?

Vlw :legal:

se for um sub só mesmo assim eu pegaria um modulo + forte tipo T800 em 2 ohm mono, ( e o bridge é isso mesmo por ex. vc pega o + do ch1 com o - do ch 2, os terminais do meio ficam sobrando (no modulo costuma ter indicações) em baixo da ligação individual :legal: e a impedancia minima passa a ser 4 ohms pois maioria trabalha em 2 ohm por canal nos modulos sterio de 4 canais) pra utilizar o modulo sterio com uma bridge só ele teria q ter no minimo 400W rms nessa bridge pra toka blz o sub ou seja 4 ch de 200W e uma bridbe daria 400W.., e regulagens de corte de frequencia mais altas para essa bridge tb, e qual o volume da sua caixa que vc já tem ? tem no minimo 45 Litros? não é bom misturar caixa de sub com corneta e tw tudo junto, eu faria a do sub individual. :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomber Up-grade com 50 litros e um duto de 4"x30cm!

 

 

Caixa do manual!

 

:legal:

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa 250,00 num pioneer O.O , aki isso da quase pra comprar um fosgate P2 12" ou até um p3 de 10"

manu tem loja na santa efigenia q o cara quer uns 350 conto nos 308 da pionner O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo,

 

o hbuster tem timbre ruim e não tem boa sensibilidade ,

 

o upgrade é pau pra toda obra , boa sensibilidade toca bem pra fora e pra dentro + - 150,00 bobina simples de 04 ohms

 

existe uma opção legal que o bravox bravo , custa na casa de 220,00 , toca bem pra fora e pra dentro , com o detalhe que desce mais que o upgrade

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Thytoin minha caixa tem essas medidas http://img697.imageshack.us/i/trapezoidal4medium.jpg/

ela é desse jeito com um duto de 1" em baixo http://img696.imageshack.us/i/subwooferboxcxp12trio.jpg/ eu tirei o sub e vi q ela é fechada no meio (aonde tem a listra vermelha)não mistura sub e corneta não são tudo na mesma caixa mais no meio é fechado ,como ela é fechada a medida dela fica assim http://img444.imageshack.us/i/trapezoidal4medium55.jpg/.

Amigo Skylink o problema é esse todos aqui q conheço só tem Pioneer cara preta.

Os preços q achei aqui de sub foram esses :

Spyder Nitro 700RMS R$:200

Pioneer 1200W 400RMS R$:250

Roadstar (muito parecida com a pioneer só mudava o nome)400RMS R$:230

Bomber upgrade 350RMS R$:150

H-buster Killer 650RMS R$:140

Bravox bravo 350RMS R$:220

Selenium bass 250RMS R$:200

Foram esses preços q achei aqui pensei tb na nitro,ela é boa ?

Posso compra qualquer uma dessas mais qual a melhor ?

Vlw :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a medida q vc indicou na foto forem externas a caixa dá 44L brutos internamente, dá pra usar o upgrade tranquilo, duto no canto mesmo de 4" x 30cm, o volume vai cair um pouco mais pro upgrade fica top, e esse cara preta de 250 pila [""] , aqui onde escondo é 180 pila um 308 novinho na caixa ! estão meio defazados esses pressos e bem pra mais hehehehe povo safado...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao gosto muito desse killer ele mal aguenta metade da potencia especifica...

ja o upgrade toca muito bem se acertar a caixa :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...