Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Tchô

Problema com xenon

Recommended Posts

Instalei um kit bi-xenon em uma Dodge Ram 2010 de um amigo, quando liga fica aceso normal, de repente começa a piscar até apagar, dou um toque no farol alto ele volta a acender mas logo aparece o problema novamente, este problema só acontece com o farol baixo e com o motor ligado.

 

Ja coloquei canceler, ja testei outros reatores mas nada deu certo. Será que alguem tem idéia como eu posso resolver este incoveniente.

 

Valeu, abraço.

Editado por Tchô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verefica o aterramento do farol, puxa um direto para a lata

 

Valeu pela dica Eric, mas ja fiz isso tb, não deu certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reator com problemas.

 

pelo relato dele, fez a troca do reator e não resolveu problema. portanto TALVEZ seja problema com chicote ou aterramento.

 

Faça um teste usando rele? ai vc puxa o positivo e terra diretos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

 

 

tenho um problema parecido com um gol g4 a lampada liga fica alguns ligados logo depois pisca e apaga ja testei 3 reatores, rele e fiz um terra especifico. Há alguam possibilidade de ser a bateria do carro pois ela tem 2 anos e uma moura de 60a.

 

Fico no aguardo de uma resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tava assim, fiz todos os testes possíveis e o problema era na lâmpada. Ela ligava um minutinho, depois começava a piscar e apagava. Troquei elas, e nunca mais encomodou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...