Ir para conteúdo

• Novo Tópico
  • Responder

Modulo B.BUSTER X1001 posição dos transistores Esquema do Modulo ou Informação dos lados dos transistores.

5 respostas neste tópico

josesommaior

josesommaior
  • Membro
  • Cadastrado: 25/05/2010
Boas pessoal
Peguei este modulo B.BUSTER X1001 para arrumar, estava com os 8 transistores queimados e sem a numeração, mais sei que este modulo usa IRF630 e o IRF9630 nas saidas.
Sei que vão dois transistores num total de quatro pares. ele usa o IRF630 e o IRF9630 só não sei a posição deles na placa, comprei todos novos mais não sei o lado serto onde vão os bixinhos.
Alguem tem algum B.BUSTER X1001 ou algum outro B.BUSTER que usam estes transistores pra me passar a posição correta?

Abração fico no aguardo.... pasmafaute

neil

neil

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 17/02/2006
A parte metalica onde e colocado os parafusos fica em contato com a carcaça.

tenho um B-buster e os transistores ficam com a "frente" do transitor virado pra placa e as "costas" na carcaça.

josesommaior

josesommaior
  • Membro

Visualizar Postneil, em 26 maio 2010 - 08:50 , disse:

A parte metalica onde e colocado os parafusos fica em contato com a carcaça.

tenho um B-buster e os transistores ficam com a "frente" do transitor virado pra placa e as "costas" na carcaça.

Bom dia Amigo... os transistores ficam com o lado metalico para o lado da carcaça de aluminio isolados com isoladores de mica.
O modulo tem 4 canais, cada canal vai dois transistores IRF630 e um IRF9630 mais nao sei o lado correto entende nao sei qual vai na direita ou na esquerda.

ABRAÇO.

josesommaior

josesommaior
  • Membro
RESOLVIDO

Coloquei um por um e fui testando.

neil

neil

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 17/02/2006

Visualizar Postjosesommaior, em 26 maio 2010 - 10:04 , disse:

Bom dia Amigo... os transistores ficam com o lado metalico para o lado da carcaça de aluminio isolados com isoladores de mica.
O modulo tem 4 canais, cada canal vai dois transistores IRF630 e um IRF9630 mais nao sei o lado correto entende nao sei qual vai na direita ou na esquerda.

ABRAÇO.

Ok, pensei que a duvida era em relação aos terminais.

modulo stetsom

modulo stetsom
  • Membro
  • Cadastrado: 08/06/2010

Visualizar Postjosesommaior, em 26 maio 2010 - 00:01 , disse:

Boas pessoal
Peguei este modulo B.BUSTER X1001 para arrumar, estava com os 8 transistores queimados e sem a numeração, mais sei que este modulo usa IRF630 e o IRF9630 nas saidas.
Sei que vão dois transistores num total de quatro pares. ele usa o IRF630 e o IRF9630 só não sei a posição deles na placa, comprei todos novos mais não sei o lado serto onde vão os bixinhos.
Alguem tem algum B.BUSTER X1001 ou algum outro B.BUSTER que usam estes transistores pra me passar a posição correta?

Abração fico no aguardo.... pasmafaute