Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
-=wcg=-

Pioneers falsificados Cuidado!!!

Recommended Posts

Estava eu instalando um sonzinho basico ''trio goiano'' ai me deparo com um pioneer um pouco diferente q ate entao nem tinha persebido muito menos o dono do carro que os comprou então mostrei a ele as diferenças.

 

Cuidado ae galera ate pq quando vamos comprar algo de tão bom que é que esquecemos de olhar os minimos detalhes, olhando somente a etiqueta no fundo.

 

fotos no meu orkut

 

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10386075142076711018&aid=1265128341

Editado por -=wcg=-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mensagem do orkut

 

Erro do usuário. Você não pode fazer isso.

 

Você não está autorizado a realizar a ação solicitada. :banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum bom saber

 

mas ali no da esquerda ta TS-6993S e o da direita TS-6992S

 

então não são os mesmos hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma simples busca no google vai mostrar que o TS-6992S original eh BEM diferente do TS-6993S. Entao... sem chances de ser por esse motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa... Pequenas diferenças, a borracha no cone é diferente e esse conector xing ling... Da para passar despercebido facil...

 

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa... Pequenas diferenças, a borracha no cone é diferente e esse conector xing ling... Da para passar despercebido facil...

 

xD

 

verdade.. e a suspensão do "farso" é colada por cima do cone.. o "origi" é por baixo.. e o bom é que o "farso" vem com selo de qualidade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioni falseta é o que mais existe :vts

 

Não duvido nada que uns 10% dos subs usados aqui pelo pessoal seja falso :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que eu era moleque que o povo enchia o carro com 6986 falsificada... tive 2 pares de 6986 originais (um amigo trouxe dos EUA e eu comprei dele), e a diferença era grotesca, até os adesivos eram diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que tem mercado pra esse tipo de coisa...

 

Oque mais vejo e Cd Player ,falantes e sub's falsificados...

 

Original/Falsificado:

H-buster - B.buster (automotivo)

Bomber - B.bomber (automotivo)

Pioneer - Pionner ,Pionerr e mesmo Pioneer (automotivo)

Sony Xplod - Xplod Sound (automotivo)

Panasonic - Prasonic (eletronicos e pilhas)

Sony - Suny ,Sany e Sonyi (eletronicos e pilhas)

Se for fazer a lista vai ser enorme...

 

Cd Player Pioneer a diferença e bem visivel ,depois de ligado percebe-se mais ainda...

Falantes acabamento muda muito ,dizem que por ser segunda linha do controle de qualidade vai rolar um desconto extra pra fechar negocio...kkkkkk

"Durabilidade" ja vi queimar em questao de 2 dias.

 

A fabricante BOOSTER (Paraguay) tem uma linha de falantes 5",6" e 6x9" ,aparelhos e sub's identicos a linha da Pioneer.

 

Quem compra isso faz por merecer ! E quem compra sabe por causa da diferença no valor ou se faz de mal entendido...

 

Ja cansei de explicar a meus clientes as diferenças...Mas depois que cai na mao dos vendedores do PY Dvd retratil Napoli vira primeira linha da Pioneer...Disseram certa vez pra um conhecido meu que Dvd Retratil Pioneer e ruim pq qualquer trepidaçao pula a musica ou trava o Dvd e que a Napoli entrou como primeira linha da Pioneer.

 

Puta Saca***** !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Original/Falsificado:

H-buster - B.buster (automotivo)

 

H Buster e B Buster vieram da mesma boca do lixo... a diferença é que a HBuster nacionalizou a linha de falantes, e a B Buster não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

H Buster e B Buster vieram da mesma boca do lixo... a diferença é que a HBuster nacionalizou a linha de falantes, e a B Buster não.

 

 

De certa forma tem razao sao Chineses as peças/componentes ,e alguns produtos sao produzidos e montados la na China (H-Buster).

 

Mas H-buster possui fabrica (linha de montagem) em Cotia e Zona Franca. C/ isso possui Pos venda ,Nota F. ,Garantia em territorio nacional.

Bom p/ Distribuidores ,revendedores e consumidor final...

 

Oque mais vejo na pratica dia dia mesmo ,e o cliente ja chegar falando de cara que Buster nao presta ,ai no vai e vem da conversa de como era o falante ,como era o modulo o sub ,de onde fez a aquisiçao...Na maioria (99%) era o tal do B.buster ou Booster (comprados c/ um amigo viajante ou na loja da Pioneer como o pessoal diz) que na pronuncia vira a mesma coisa...Eu trabalho com loja de som e digo que a proporçao de produto de ma qualidade que da problema o irmao B.buster e Booster tem mais doque o conterraneo H-buster.

 

Mas se pensar desta forma...Pioneer e a mesma coisa !

 

Nacional por exemplo o modelo 2180 e Produzido (montado) em Zona Franca e o modelo PY 2150 e Malasia ,China ,Vietnan...Ja vi etiqueta desses 3 paises ,mas se ha fabrica mesmo e outro papo...Nao comparo qualidade dos produtos Pioneer c/ a H-buster ,mas sim a origem das peças que sao igualmente chinesas em ambas destinaçoes...Foi se a epoca "Made in Japan" epoca boa da Pioneer (nao estou puxando a sardinha so pq sou japones kkkkkk)...Nao vale comparar os falantes 6986 falsificados que o seu colega botou que certamente havia na etiqueta essa mesma origem...Que na realidade nao esta correta...

 

Culpa e merito da Globalizaçao...Oque lança de novidade num canto do mundo na semana seguinte pode estar c/ outra roupa e marca sendo copia identica do original.

Trabalhei na area de produçao e projetos de peças automotivas de veiculos prototicos (Japao) ,ja vi casos que um projeto inteiro de um carro vazou e o cover disso saiu de uma marca generica pra variar chinesa lançou o carro 4 meses antes que a marca original. Papai Noel EXISTE !

 

Desculpe o texto gigante...hahaha

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a semelhaça da B.Buster e da H-buster é so o nome porque os produtos nao tem nada ver, ja a B.Bomber copia sim, e mal feito, pior que os originais, imagina o nivel entao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fabricante BOOSTER (Paraguay) tem uma linha de falantes 5",6" e 6x9" ,aparelhos e sub's identicos a linha da Pioneer.

 

A Booster e a Napoli são farinhas do mesmo saco, não duvido que da mesma fábrica, mas os donos da marca realmente são paraguaios... Na verdade, verdadeira, Brasileiros...

 

Enfim,

 

Já ouvi muito aqui no centro de São Paulo que Napoli é o som original das ferraris e é uma marca que está começando no Brasil, mas lá fora é muito famosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napoli?

 

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

Em tempos de internet e o cara ainda fala isto?

 

É o velho esquema da HBuster, Bravox e etc... encomendam os amplificadores, players e DVDs do catáalogo das fábricas chinesas, e já mandam junto um arquivo do Corel com a logo, pra vir estampada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Booster e a Napoli são farinhas do mesmo saco, não duvido que da mesma fábrica, mas os donos da marca realmente são paraguaios... Na verdade, verdadeira, Brasileiros...

 

Enfim,

 

Já ouvi muito aqui no centro de São Paulo que Napoli é o som original das ferraris e é uma marca que está começando no Brasil, mas lá fora é muito famosa.

 

 

Orig. das Ferraris ? Aham...kkkkkkkkkkk

 

A piada que ouvi foi mais fraca...Napoli e a primeira linha da Pioneer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orig. das Ferraris ? Aham...kkkkkkkkkkk

 

A piada que ouvi foi mais fraca...Napoli e a primeira linha da Pioneer...

Meio OFF--Os originais da ferrari são BOOSE nao são??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha época de adolescente em que os 6986 imperavam em qualquer lugar era muito fácil de identificar um 6986 originebas de um falsébas!

 

Os falsificados tinham os imãs reduzidos e vinha escrito na etiqueta: Made in China

 

Os originais como todos sabem tinham os imãs normais de falantes de 60Wrms e na etiqueta: Made in México ou Japan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio OFF--Os originais da ferrari são BOOSE nao são??

 

Acho que quis dizer BOSE (marca antiga na area) ?

 

Nao confunda c/ BOOSTER (xing ling).

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioni falseta é o que mais existe :vts

 

Não duvido nada que uns 10% dos subs usados aqui pelo pessoal seja falso :vts

 

tem sub da paioni falso??? nunca vi !! apenas sei q tao fazendo um com o cone igual do 307 axo q eh da booster sei lá mas 308 falso axo q n tem nao em !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem sub da paioni falso??? nunca vi !! apenas sei q tao fazendo um com o cone igual do 307 axo q eh da booster sei lá mas 308 falso axo q n tem nao em !

 

Tem sim...

 

MUITOS. Externamente é igual, mesma etiqueta, mesmo cone... Mesmo tudo!

 

Só muda a parte interna, bobina, centragem, qualidade das peças e tal...

 

Visualmente é difícil identificar... Mas é só jogar uns 500W que você descobre se é pirata ou não :vts

 

De qualquer forma, se for comprar com muambeiro, compre com muambeiro bom....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa mais tem , e o pior e que o falso e simplesmente igual o outro, nao tem como diferenciar , o que muda mesmo e a bobina , que tem seu diametro menor e o fio diferente da original !!!

 

e bem safada mesmo ! falante nao tem o msm som , e ainda por cima nao toca mais do que uma musica de opera !se por hiphop intao, e questao de segundos abre o bico !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim...

 

MUITOS. Externamente é igual, mesma etiqueta, mesmo cone... Mesmo tudo!

 

Só muda a parte interna, bobina, centragem, qualidade das peças e tal...

 

Visualmente é difícil identificar... Mas é só jogar uns 500W que você descobre se é pirata ou não :vts

 

De qualquer forma, se for comprar com muambeiro, compre com muambeiro bom....

 

A lenda dos Páiner 307 que queima e os que não!

 

os queimões que vinha escrito 400Wrms, na verdade mal suportam 200Wrms! Alguém esperto teve a felicidade de pegar os Boosters TS-W307 de 200Wrms e recolocar a calota central com a logo marca Pioneer...

 

Eu acredito nesta hipótese, aí os muambeiros vendiam Páiner 307 falsificado com a potência de 200Wrms disfarçado de 400Wrms

 

http://www.cdshop-electronicos.com/images/woofer_booster_12_polegadas_2000w_bs-307-d4.jpg

o-o-

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...