Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_SBC

Palio G3 + 15''

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou há pouco tempo com as rodas 15'' (scorro s194) e pneus 185/55/15 (Kumho) no meu Palio G3. Esses dias precisei fazer uma viajem, com 4 pessoas no carro e o porta-malas lotado.

O pneu ficou pegando no paramala do lado do motorista, então estou a procura da solução. As possibilidades que eu conheço são:

Rebater o paralama

Lixar o paralama

Dar passa nas rodas

ou

Dar passe nos tambores

 

Estou muito propenso à dar um passe de uns 3mm nos tambores, pois isso não afeta nada no carro, e é bem simples de se fazer, só fico com receio de ter algum problema pela segurança.

 

O que vcs acham?

 

[]'s

 

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teu carro é baixo? voce sempre carrega tanta gente?

 

Coloca umas molas de GNV atras, nao desce tanto e nao vai pegar!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano eu tenho um palio G3 prata... quer um conselho ?!

foge de scorro.. e outras marcas.. são tudo offset largo...

palio tem que ser off set 42...44...pra cima

 

as minhas são Offset 49 rodas 15" do marea 2.4

 

mano depois tiro uam foto pra voce ver... to com o carro rebaixado que fica rente pneu/paralama.. e não raspa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia falr justamente do offset das rodas...

 

E outra cara, como o colega já perguntou, vc costuma andar sempre com o carro lotado? Com bastante gente? Se não, nem fvale a pena mexer em nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para não deixar o tópico sem uma conclusão, eu rebati um pouquinho os paralamas em um martelinho de ouro, e além de ficar imperceptível, resolveu o problema.

 

[]'s

 

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...