Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
buzzi

Escolha do DVD retratil

Recommended Posts

Opa galera bom dia...

To me matando aqui pra escolher um DVD retratil, como vou viajar to com uma urgencia ehehe...

 

Tenho 3 opções em mente:

 

DVD Automotivo Vega VG-103 c/ Tela 7", Entrada Auxiliar, Entrada USB e Slot p/ Cartão

- Não tem TV

- Tem Nota Fiscal e garantia de 1 ano

 

Tela/dvd Booster 9700 Top De Linha+bluetooth+tv+sd+usb

- Tem garantia de 30 dias

- Semi-novo

PRESTA?

 

Dvd Tela Retrátil Bak 7885 Tv Touch Usb Sd Dvix

6 meses garantia

PRESTA?

 

Só uma obs. não adianta indicar pra comprar um pioneer que no momento não posso comprar um.

 

Vlw

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa galera bom dia...

To me matando aqui pra escolher um DVD retratil, como vou viajar to com uma urgencia ehehe...

 

Tenho 3 opções em mente:

 

DVD Automotivo Vega VG-103 c/ Tela 7", Entrada Auxiliar, Entrada USB e Slot p/ Cartão

- Não tem TV

- Tem Nota Fiscal e garantia de 1 ano

 

Tela/dvd Booster 9700 Top De Linha+bluetooth+tv+sd+usb

- Tem garantia de 30 dias

- Semi-novo

PRESTA?

 

Dvd Tela Retrátil Bak 7885 Tv Touch Usb Sd Dvix

6 meses garantia

PRESTA?

 

Só uma obs. não adianta indicar pra comprar um pioneer que no momento não posso comprar um.

 

Vlw

Abs.

 

Cara, até quanto pretende gastar?

 

Tens uns buster até que bons na faixa de 900 pila usado, acho que seria uma boa opção.

 

Tive um dvd voyager e meu primo um napoli, sinceramente nenhum dos dois são muito bons, se for o caso de não ter dinheiro para pegar um pioneer, eu pegaria um buster, caso o dinheiro ainda não dê, acho que o melhor é juntar um pouquinho mais para comprar um bom.

 

Abraços ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, até quanto pretende gastar?

 

Tens uns buster até que bons na faixa de 900 pila usado, acho que seria uma boa opção.

 

Tive um dvd voyager e meu primo um napoli, sinceramente nenhum dos dois são muito bons, se for o caso de não ter dinheiro para pegar um pioneer, eu pegaria um buster, caso o dinheiro ainda não dê, acho que o melhor é juntar um pouquinho mais para comprar um bom.

 

Abraços ...

 

Vlw pela resposta, então eu vi o H-buster tbm só que já fica fora da faixa de preço, posso gastar no máximo R$ 750,00 e olha lá, na verdade nem podia gastar nada com isso, mas acho que vou pegar o VEGA mesmo pelo fato de ter assistencia tecnica no brasil e garantia de 1 ano c/ NF. A tv depois eu coloco um daqueles receptor de tv digital e fecho.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma obs. não adianta indicar pra comprar um pioneer que no momento não posso comprar um.

 

Vlw

Abs.

 

 

Fica com um player normal e junta dinheiro pra um pioneer, clarion ou jvc.

 

Na boa, melhor ficar sem player do que pegar um desses.

 

abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o vega nao conheço a marca então nao posso falar nada, mas booster e bak não e muito bom ja usei.

ja tive 4 dvd tanto 2din como tela separada e retratil até hj e te falo essas marcas sao dor de cabeça depois de exatamente 1ano e uns 2 meses.

 

1- vc vai ter que trocar o canhão de leitura pq ele vai queimar por conta de ser vagabundo. aqui saiu por 190 se nao me engano da ultima vez

2- se prepara para trocar a malha( cabo flat) do retratil. saiu por 300 reais a troca do cabo.

 

sei que pioneer, clarion, jensen e meio caro, mas vai valer a pena esperar. nunca mais na minha vida quero saber dessas marcas xing-ling.

mas ai e com vc se vai comprar agora ou não sei que fica no vicio de ter um dvd no carro mas e melhor esperar mais uns meses juntar a grana e ter algo que preste. tem pioneer novo ai por 1K.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.. foge de DVD ching ling.. A maioria só muda o nome mas é identico.. devem ser do mesmo fabricante algumas fabricas compras e colocam sua marca.

 

 

Ja tive dvd da booster e em 3 meses deu problema e perdi o $$ investido.. (muito mal investido)

 

 

depois comprei um pioneer... ja vai fazer quase 2 anos, nunca tive problema.. é mais caro.. É, só que o custo beneficio acho muito melhor

 

qualidade de audio, cortes de frequencia.. equalizaçao.. etc etc

 

a maioria dos basicao nao tem controle nenhum de audio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fica com um player normal e junta dinheiro pra um pioneer, clarion ou jvc.

 

Na boa, melhor ficar sem player do que pegar um desses.

 

abrçs

 

 

bem isso ...

 

 

esses DVD xing Ling é uma vergonha a qualidade ...

 

pense que vc pode ver TV em casa , dê prioridade no audio e um player legal vai te atender muito melhor ...

 

eu tive um dvd xing ling , cada vez era um defeito ... apertava o ejet começava a tocar , apertava o play ele cuspia o cd , som FANHO , voz atrasada , controle remoto piada , não funciona ...

 

lembro aqté hoje o destino do meu :

 

estava voltando da balada , cuzidooooooooo e se estivese sobrio era a mesma coisa kkkkk

 

a po*** do dvd começa a dar pau , ele ficava embaixo do banco .... parei o carro e arranquei o dvd ligado e tudo e MEIO FIO ... me arrependo de não ter pego a midia , pq o dvd teve o fim que mereceu .

 

depois disso comprei um player TOP , ai um DVD Pionner de entrada ( AVH5950 ) que não me acostumei pela falta de processamento e agora estou com um serie 25 anos da keenwood que não penso em vender nos proximos 5 anos pq sei que é bom , custou caro mas vale a pena .

 

 

investir 750 reais em um DVD xing ling é BESTEIRA ... vc vai estar comprando LIXO ...

 

mercado de usado para DVD vagabundo é ruim demais , pq se já novo não presta o DVD usado é bomba .

 

mas se mesmo assim quem ter um DVD tabajara , volte no forum depois e ajude salvar alguem de cair em uma bomba .

ho ho ho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que gosto do beto

ele fala mesmo! sem dó!

 

aSHEiaushe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se nao tiver grana...espera um pouco mais pois se for pegar essas, marcas ae qualidade do audio é mt ruim. Eu tive um booster 6850, nao tive problema, mas vendi logo e agora to com um poineer 3150, que é show de bola amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naõ quero te desanimar mas marcas genericas é sinonimo de frustração, vc instala no seu carro e acha que está tudo top, ai chega um amigo com um pioneer, clarion, alpine etc.. e vc ve que foi enganado e comprou uma porcaria.

Marcas genericas oferecem conectividade como bluetooth, usb, tv e etc... mas em qualidade de audio e durabilidade que é mais importante de tudo ela deixa a desejar muito, por que investir R$800, R$900 ou R$1000 que seja e de uma hora para outra do nada este equipamento quebra e vc não encontra assistencia tecnica para reparar o defeito.

Por estas e outras que não recomendo estas marcas, pegue um Pioneer do mais simples possivel e voce verá a diferença, falo Pioneer por questão custo beneficio, pois um DVD bom mesmo custa acima de R$1500.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

buzzi, aqui neste fórum só sabem dar receita pronta de bolo, clarion??? (fala sério, quem vai pagar 2.500R$ num dvd pro carro), se levarem já foi 10% do carro... a maioria sequer teve, é só de ouvir os outros aqui mesmo... "junta dinheiro e compra um alpine", ridículo

 

com essas marcas chinesas (todos são fabricados na china) vc perderá bastante no áudio, se vc já tem um pioneer que seja, sentirá uma considerável decepção... entre eles (chineses) a diferença é pequena, talvez seja até o mesmo chinezinho que monta todos... de qualquer forma napoli, booster e não sei quais outras tem assistencia técnica própria no Brasil... e mais, faça uma instalação padrão, no local correto com tudo correto, esses aparelhos são mais frágeis, senão não teria como vender por esse preço

 

a quantidade de recursos desses aparelhos é muito grande, algo realmente legal de se ter no carro... e de mais a mais procure um dvd pioneer com recurso de alinhamento de tempo, equalizador de 16 bandas: não existe, o áudio será melhor pela melhor qualidade dos componentes internos, função do preço e o do nome

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
buzzi, aqui neste fórum só sabem dar receita pronta de bolo, clarion??? (fala sério, quem vai pagar 2.500R$ num dvd pro carro), se levarem já foi 10% do carro... a maioria sequer teve, é só de ouvir os outros aqui mesmo... "junta dinheiro e compra um alpine", ridículo

 

com essas marcas chinesas (todos são fabricados na china) vc perderá bastante no áudio, se vc já tem um pioneer que seja, sentirá uma considerável decepção... entre eles (chineses) a diferença é pequena, talvez seja até o mesmo chinezinho que monta todos... de qualquer forma napoli, booster e não sei quais outras tem assistencia técnica própria no Brasil... e mais, faça uma instalação padrão, no local correto com tudo correto, esses aparelhos são mais frágeis, senão não teria como vender por esse preço

 

a quantidade de recursos desses aparelhos é muito grande, algo realmente legal de se ter no carro... e de mais a mais procure um dvd pioneer com recurso de alinhamento de tempo, equalizador de 16 bandas: não existe, o áudio será melhor pela melhor qualidade dos componentes internos, função do preço e o do nome

 

abs

cara o negocio aqui não e receita de bolo, muito menos fanatismo pelas marcas como alguns tem. o problema e a experiência na pratica com essas marcas.

não e apenas na qualidade de audio que faz uma marca boa ser melhor, estamos levando em conta tb a durabilidade, pode instalar na melhor loja possivel ter todo cuidado com o dvd mas depois de 1 ano e so dor de cabeça trocando canhao de leitura cabo falt. que sao valores altos nao importa se tem assistencia tecnica aqui ou nao, e so levar em uma loja boa e de confiança que se conserta mas o valor do canhao de leitura e cabo flat como postei sao altos demais. sem contar que na hora da venda, vc praticamente faz uma doação do seu dvd pq nao tem valor de mercado esses xing-ling usado, praticamente começa a comprar outro som do zero. é logico sem contar os recursos que os outros oferecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Receita de bolo ? Na boa, vai dormir gaucho!

 

Duvido que vc iria usar uma porcaria de um player desses, rídiculo? rídiculo mesmo é você menosprezar marcas que buscaram tecnologia, componentes de qualidade e empregaram nos seus produtos.

 

O que mais decepciona os consumidores nesses player genericos não é somente a durabilidade, é a qualidade de audio e os recursos, players que levam 2 quarteiroes pra começar a tocar a musica, dvds que levam horas pra iniciar e etc.

 

 

Na boa cara, em 3 anos de forum esse seu comentario foi o mais infeliz que eu já li.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

 

 

 

melhor pagar 50 % a mais em um DVD Player descente que jogar 100 % do dinheiro no LIXO .

 

 

com toda certeza delimaju vc não tem conhecimento PRATICO em DVD vagabundo contra qualquer marca de nome como Pionner , Sony , Clarion , Alpine , Kewood ...

 

 

ter TV e não conseguir sintonizar ? BT e nunca conseguir parear nada ?

essas marcas xing ling com 1001 funções fazem magica como ? tipo ... eles vendem o produto TOP , durabilidade e qualidade ALTA com um preço baixo ... ho ho ho ... olha o papai noel chegando .

 

 

eu paguei 1280 U$$ direto no PY PORQUE eu quis ter um DVD no carro , e para não ter porcaria tive que pagar o que custa .

 

tá ai , foto REAL com 2 anos de uso ...

 

até hoje não tem marca em botão , falha na tela , falha com leitura de midia ... resumindo , pelo tempo que TEM já tá custando menos que um XING LING que iria jogar fora em 1 ano .

 

 

dsc00376o.th.jpg

 

 

 

Baseado em fatos REAIS eu REPITO : DVD XING LING É DINHEIRO JOGADO FORA . Melhor ter um CD Player bom que um DVD 1001 magicas que nada vai funcionar direito , e quando menos se espera ... perde mais facil que player que ladrão leva .

Editado por betoutp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se a pessoa tem a manha de pagar R$2500 mangos em um Clarion é por que ela pode e não está fazendo muita questão para segurança, alias, quem paga um valor desse num player no minimo tem um carro pra lá de otimo e nem para na rua essas coisas de dar sopa para o azar, o quesito segura é o ultimo a ser pensado nestes casos. durabilidade e qualidade são fundamentais sim! é frustrante vc pagar caro num equipamente e ele apresentar defeitos e muito menos voce conseguir reparar, NUNCA vi assistencia tecnica dessas marcas e possivelmente na pior das hipoteses quem faria estes reparos seriam os proprios chinas da 25 de março. Não é fanatismo nem saudosismo mas uma coisa é fato, Pioneer, Calrion Kenwood e cia ltda são superiores SIM e eu como varios users do forum não abrem mão de qualidade e muito menos durabilidade, isso tras confiança na marca, coisa que os xing-ling nem de longe te oferece.

 

ABS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Receita de bolo ? Na boa, vai dormir gaucho!

 

Duvido que vc iria usar uma porcaria de um player desses, rídiculo? rídiculo mesmo é você menosprezar marcas que buscaram tecnologia, componentes de qualidade e empregaram nos seus produtos.

 

O que mais decepciona os consumidores nesses player genericos não é somente a durabilidade, é a qualidade de audio e os recursos, players que levam 2 quarteiroes pra começar a tocar a musica, dvds que levam horas pra iniciar e etc.

 

 

Na boa cara, em 3 anos de forum esse seu comentario foi o mais infeliz que eu já li.

 

cuidado, ao citar o termo "gaúcho" estás discriminando meu local de nascimento? discriminação é crime, além do que tenho muito orgulho de onde nasci... cuidado com o que fala

 

óbvio, que durabilidade não é o forte de um produto de baixo valor, mas instala um dvd pioneer embaixo do banco pra ver quanto tempo dura, e como eu disse, os dvd pioneer tem bom áudio (razoável), mas recursos? quais? bass e treble? saída de subwoofer com 2 RCA? chega a ser piada

 

infeliz é o comentário um garoto que não tem o mínimo conhecimento (nem educação) dando conselhos "chutados"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal anda muito estressadinho .

Editado por betoutp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kras estamos divirtuando o topico do rapaz, estamos aki apara ajudar e não para ficar falando de naturalidade ou sexualidade. Os conhecimentos aki citados são incomuns, são experiencias que cada um tem ou teve, chutado ou não, cabe a cada um analizar se procede ou não e dar sua opinião sobre o topico e não sobre o conhecimento de cada um. pelo memos é o que eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como o Beto falou.

 

Num compensa mesmo gastar nesses DVDs.

Palavra de quem fez essa "mer**" .

 

Tinha um Pioneer 6980ib, o som do meu carro era demais. Na pilha troquei o player num Buster 9550, resultado: Meus graves sumiram, a voz não é a mesma e se aumento pra chegar perto do que dava o Pioneer o amp entra em proteção.

 

Com essa grana da pra comprar um DVD bom sem tela da Pioneer e segurar pra comprar uma telinha separada. Se quiser to vendendo uma Powekr Akoutic de 5.6 :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cuidado, ao citar o termo "gaúcho" estás discriminando meu local de nascimento? discriminação é crime, além do que tenho muito orgulho de onde nasci... cuidado com o que fala

 

óbvio, que durabilidade não é o forte de um produto de baixo valor, mas instala um dvd pioneer embaixo do banco pra ver quanto tempo dura, e como eu disse, os dvd pioneer tem bom áudio (razoável), mas recursos? quais? bass e treble? saída de subwoofer com 2 RCA? chega a ser piada

 

infeliz é o comentário um garoto que não tem o mínimo conhecimento (nem educação) dando conselhos "chutados"

 

Concordo 100%... massss os pioneer dao muito menos problema que os ching ling da vida, alem de ter o audio melhor tambem. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo 100%... massss os pioneer dao muito menos problema que os ching ling da vida, alem de ter o audio melhor tambem. :legal:

 

com certeza, quem pode pagar vai de pioneer, kenwood, mas quem não pode ou não quer? fica sem? na minha opinião compra um xing ling e seja feliz... tem muito relato na net de gente que tem xing ling e não se arrepende

 

vou até fazer um videozinho do meu xing ling heheh

 

ao amigo um pouco acima, se trocou o seu pioneer por um booster e sumiram os graves: parabéns, pois os pioneer tem os graves bem "reforçados", experimente trocar no mesmo sistema um pioneer por um alpine e verá o que to dizendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com certeza, quem pode pagar vai de pioneer, kenwood, mas quem não pode ou não quer? fica sem? na minha opinião compra um xing ling e seja feliz... tem muito relato na net de gente que tem xing ling e não se arrepende

 

estamos aqui para trocar experiências, cada um tem uma opnião diferente, tornando assim o forum tão interessante.

a minha experiência depois de 4 aparelhos de dvd e do meu irmão que ja teve 3 assim como de amigos meus e das pessoas do post acima não foi boa, eu ja fui feliz com meu xing ling achava o maximo mas depois de 1 ano sempre dava problemas e acabava vendendo e comprando de outra marca, quando resolvi comprar pioneer vi que foi dinheiro jogado fora uma simples frase explica isso " So se da valor ao que e bom quando se conhece o ruim".

 

tem gente na net que nao se arrepende mas pq usa como auxiliar so mesmo para usar a tela retratil algo do tipo ai realmente o xing ling presta, mas como unidade principal deus me livre. realmente tem um atrativo pelo preço baixo e 1001 funções, mas a questão e que com o tempo ele vem a dar defeitos e alguns as funções nao funcionam corretamente ou entao demoram uma eternidade para funcionar, ai e que o barato sai caro.

 

não me importa se tem condição de equalizar o som muito menos se vai ter gps, usb, SD, ipod,Tv. se nada disso vai passar de 1ano de uso dvd vagabundo deveria vir na caixa dizendo que e descartavel e informando o tempo de duração. amigo meu com pioneer com 3 anos de uso tela retratil ele nunca trocou nada.

 

minha opnião sobre essas marcas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, em momento algum fiz alguma ofença, termo gaucho se refere a quem mora no RS, você que incluiu a palavra descriminação no seu topico, agora me responde, meus pais vieram do RS, tenho bastante parentes ai, qual o motivo que me levaria a ter pre conceito ? hãm

 

Agora vem cá, quem é você? QUEM É VOCÊ? é DEUS ? Pra dizer que não possuo um mínimo de conhecimento e que estou dando conselhos "chutados"?

 

 

Ah, cuidado com garotos igual eu, são eles que fazem curso superior, se especializam, viram referência e roubam o emprego de pessoas mais maduras.

 

 

Passar bem :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...