Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
boladao_tan

Scania Svempas

Recommended Posts

redpearl05.png

redpearl12.png

redpearl06.png

redpearl07.png

redpearl08.png

redpearl09.png

redpearl10.png

redpearl11.png

redpearl13.png

redpearl14.png

Red Pearl

 

Scania Roadster 999 Hästars 16L. V8, vikt 4,65 ton, 30-100 på 5 sekunder; toppfart 21o km/h.

 

Ursprungligen en Scania T500, avskalat tak med 35cm nedkapad vindruta, kaross modifikationer i plåt av Laxå Special Vehicles efter skisser av Jan Richter.

 

16 L. V8 marinmotor sänkt komp.med dubbla turbo, specialslipad kam, modad insprutning allt efter Trimgurun Jonny Färnlunds specifikationer. Lastec har tillverkat avstämda headers och insug samt 6″utblås rör i polerat rostfritt.

 

Lacken är en 3-skikts röd pearl med graphics, motiv av Airbrush Studios Daniel Fahlström efter designskisser från Jan Richter. Omklädda V8 skinnstolar av Bilskräddarna, genonskinnligt plexiglas golv mellan stolarna för en inblick på den massiva motorn med CNC frästa heltäckande ventilkåpor,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
!!!

 

Isso me surpreendeu!

 

:+1 :+1

 

 

WTF?!

 

Pior que eu curti =X Achei louco de mais!

 

Edit: Não curti o barulho do motor! Feio de mais!

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem achei muito bacana Jão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodao heim.

 

Eu dirigi caminhao algumas vezes, era meio fraco, 210cv, mas é bem divertido, puxava bagarai. Imagine esse de 1200.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magina o torque disso O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm gostei, tbm me surpreendeu e tbm achei o ronco do motor esquisito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...