Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
soda

Som i30 Interno

Recommended Posts

Pessoal,

 

Sou leigo no assunto... Comecei a me interessar pelo som automotivo há umas 2 semanas.

Comprei um i30 que vai chegar na 5a feira, então já comecei meus planos pra ele :rolleyes:

 

A princípio quero um som interno, pra ouvir um som de qualidade, não gosto tanto de graves muito forte a ponto de não dar pra ouvir a música.

 

Não pretendo trocar o player original.

Pensei em pegar um kit 2 vias da bravox cs60d e fazer um furo perto do retrovisor para colocar os tweeters.

Meu primo me falou sobre o kit da Visteon VFR 165 X, mas eu não estou encontrando para venda e os que eu encontrei são bem mais caros que o da Bravox... Gostaria de saber se vale a pena.

 

Mas o que está me deixando em dúvida é o amp + sub...

Primeiro eu estava de olho no POne + Pioneer w308 12'

 

Mas me disseram que o grave do i30 é bem forte e que um sub de 12 poderia até ser d+.. E apesar de ouvir falar muito bem do POne, eu tenho um pé atrás.

 

Depois de ler alguns tópicos, pensei em montar um Blaupunkt GTA 460 + NAR 10Sw2 180wrms ou Bravox Flt 180wrms

 

O que vocês acham? Blau é melhor do que POne para qualidade?

 

Ah, e pretendo gastar até uns R$1.500 com o som :)