Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
casão

GM Agile - Fotos internas

Recommended Posts

Bom, queria compartilhar com vcs algumas imagens internas do Chevrolet AGILE (Projeto Viva), que obtive num blog espanhol.

 

Como é um carro muito mais perto da realidade (triste) dos que normalmente são postados aqui (fato), acho que pode dar bons debates!

 

Pelo visto, este não é o modelo definitivo (mas dá boas indicações de como será), pois tem alavanca de vidro manual e controle de vidro elétrico na mesma porta :P

 

VISUALMENTE, a qualidade dos mateirais empregados parece-me no nível do Sandero e abaixo do Polo.

 

A iluminação do painel passou a ser azul, como nos carros americanos da Chevrolet e o posicionamento do tweeter praticamente dispensa coluna artesanal :)

 

Achei BEEEEM estranha a alavanca de abertura da porta - espero que não seja assim, no modelo definitivo.

 

O volante novo tb não me agradou muito, mas o ar digital, sim!

 

Fotos:

 

agile_espia_silicius_00.jpg

 

agile_espia_silicius_01.jpg

 

agile_espia_silicius_02.jpg

 

agile_espia_silicius_03.jpg

 

Fonte: http://es.autoblog.com/photos/fotos-espia-...-agile/2208949/

 

 

De acordo com este blog, não há mais o anel para engate da ré, mas sim um botão a ser pressionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Painel de fiat 147. uhauhaiuaha.

 

Vamos esperar pra ver....

 

?????????

 

Onde??

 

226955_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Não gostei do volante e das alavancas de seta.

- Acho (tomara que não) que o plástico vai ser rugoso, igual fox.

- Posição do tweeter boa

- Acabamento em black piano (?) interessante

- Botões do ar condicionado bonitos

- Ar digital com painel mt bonito

- Aparelho de som não é integrado e no chão??

- Não sei se gostei ainda do fundo do painel

 

No geral esperava mais. Achei que contrasta muito alguns elementos dignos de carros superiores com outros de carros populares. O acabamento das portas achei muito feio. O centro do painel (bonito) e as portas não parecem ser do mesmo carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá quase Fox mode on.

Bacana as colunas com lugar pra tuitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Não gostei do volante e das alavancas de seta.

- Acho (tomara que não) que o plástico vai ser rugoso, igual fox.

- Posição do tweeter boa

- Acabamento em black piano (?) interessante

- Botões do ar condicionado bonitos

- Ar digital com painel mt bonito

- Aparelho de som não é integrado e no chão??

- Não sei se gostei ainda do fundo do painel

 

No geral esperava mais. Achei que contrasta muito alguns elementos dignos de carros superiores com outros de carros populares. O acabamento das portas achei muito feio. O centro do painel (bonito) e as portas não parecem ser do mesmo carro.

 

 

Tbm achei isso....

 

Detalhes em "preto piano" e ar parece um carro mais caro, mas as portas e o volante parecem de um lada dos anos 80 heheh

O painel de instrumentos eu achei bonito e prático pra um carro do nível dele.

 

Edit: olhei melhor o painel... o grafismo é até bonito, mas a escala do velocímetro não é simétrica e pula de 160 pra 200 :pirou: ... e o conta giros até 6k só? Será que o modelo testado era a diesel? ou será que vem com o 4.1 do opala heheh

Editado por Marcelook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tbm achei isso....

 

Detalhes em "preto piano" e ar parece um carro mais caro, mas as portas e o volante parecem de um lada dos anos 80 heheh

O painel de instrumentos eu achei bonito e prático pra um carro do nível dele.

 

Edit: olhei melhor o painel... o grafismo é até bonito, mas a escala do velocímetro não é simétrica e pula de 160 pra 200 :pirou: ... e o conta giros até 6k só? Será que o modelo testado era a diesel? ou será que vem com o 4.1 do opala heheh

 

 

Poderia pular de 160 pra 300, pq o carro nunca vai passar de 150km/h mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poderia pular de 160 pra 300, pq o carro nunca vai passar de 150km/h mesmo...

 

 

HUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAUAHUAHAUAHU!!!!

 

Eu acho que ainda há algumas coisas estranhas, pois não é o carro definitivo.

 

O acabamento da porta, por exemplo, BIZARRO!

 

O Black Piano no painel, por outro lado, lembrou-me do Punto.

 

Tem que ver qual é a proposta. Se é ser um Sandero (carro grande com acabamento simples) ou um Punto/Polo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
?????????

 

Onde??

 

226955_1.jpg

 

Não por ser igual .... mas por ser quadradão....

 

Na verdade o q me veio em mente foi esse qdo ví...

 

70principal.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

147 teve varios paineis...

 

esse, inclusive

 

147turbo014.jpg

 

E esse painel que o casao postou é do Oggi, se não me engano...

 

 

Sobre o painel do Agile... telinhas legais, principalmente a do A/C... mas no geral eu achei horrível, o mais feio dos compactos atuais... =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, queria compartilhar com vcs algumas imagens internas do Chevrolet AGILE (Projeto Viva), que obtive num blog espanhol.

 

Como é um carro muito mais perto da realidade (triste) dos que normalmente são postados aqui (fato), acho que pode dar bons debates!

 

Pelo visto, este não é o modelo definitivo (mas dá boas indicações de como será), pois tem alavanca de vidro manual e controle de vidro elétrico na mesma porta :P

 

VISUALMENTE, a qualidade dos mateirais empregados parece-me no nível do Sandero e abaixo do Polo.

 

A iluminação do painel passou a ser azul, como nos carros americanos da Chevrolet e o posicionamento do tweeter praticamente dispensa coluna artesanal :)

 

Achei BEEEEM estranha a alavanca de abertura da porta - espero que não seja assim, no modelo definitivo.

 

O volante novo tb não me agradou muito, mas o ar digital, sim!

 

Fotos:

 

agile_espia_silicius_00.jpg

 

agile_espia_silicius_01.jpg

 

agile_espia_silicius_02.jpg

 

agile_espia_silicius_03.jpg

 

Fonte: http://es.autoblog.com/photos/fotos-espia-...-agile/2208949/

 

 

De acordo com este blog, não há mais o anel para engate da ré, mas sim um botão a ser pressionado.

tirando o local para instrumentos o painel em geral com um bom acabamento pode ficar bom, vi fotos externas do carro parece uma minivan um fFx um pouco mais esticado, vamos ver como vai ficar o conjunto, mas o preço com certeza vai ficar lá em cima acho que vai chegar junto com o do Honda Fit básico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OFF: PQP, parem de quotar fotos, ca*****.

O mania chata do inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei do carro. De nada mesmo. O painel não me lembrou o 147, mas sim um outro carro antigo que não me recordo qual é exatamente, mas acho que é da VolksWagen.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o volante parece do Chevas!!!

 

Meu tio tem até hoje uma Chevy, que usa para ir ao trabalho diariamente, hehehe, inteirona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A General Motors do Brasil está prestes a surpreender com mais um lançamento. O Agile, que é o primeiro carro fabricado do Projeto Viva, tem previsão para ser lançado em outubro deste ano.

 

Ele será o sucessor da linha Corsa, mas seu modelo é mais arrojado e o carro esbanja versatilidade. O mistério que envolve a nova aposta da Chevrolet provocou um alvoroço no setor, sendo esse o carro mais esperado no momento.

 

Seu design inovador com um aspecto crossover conta com a nova identidade da Chevrolet: duas entradas de ar pela frente convergindo para o logo dourado da marca. O veículo destaca-se pelo seu desenho externo, espaço interno e a comodidade oferecida aos ocupantes.

 

Além disso, terá o ponto H alto, que seria uma posição de dirigir alta, como encontramos em seu principal concorrente, o VW Fox. O Agile será comercializado com motor 1.4 (140cv) e 1.8 (129cv).

 

Em relação ao seu preço, nada foi divulgado ainda pela Chevrolet, mas andam dizendo que o carro sairia em torno de R$ 36 mil.

 

O projeto recebeu um investimento de US$ 400 milhões, sendo um carro 100% produzido no Brasil. O Agile foi desenvolvido no Centro de Desenvolvimento de Veículos, em São Caetano do Sul, e no Campo de Provas da Cruz Alta, em Indaiatuba, ambos no Estado de São Paulo.

 

A intenção da concessionária é abusar da confiança que os brasileiros possuem em relação a marca e atingir, com o novo veículo, vários tipos de público, inclusive as mulheres.

 

Agora nos resta saber se a GM não demorou para lançar o Chevrolet Agile. Com o recorde de vendas de veículos nos últimos meses, devido a redução do IPI, acredita-se que o novo carro chegará nas lojas do país um pouco tarde.

 

É esperar para ver se a novidade cairá no gosto do consumidor e se todo esse mistério que a GM está fazendo em relação ao Agile valeu a pena.

 

Fonte: http://www.ribeiraopretoonline.com.br/veic...do-brasil/31045

 

 

É um carro global.

 

A idéia é substituir o Aveo no mundo inteiro.

 

chevy-aveo-f3q.jpg

 

Este é o esboço que a GM liberou:

 

chevrolet-agile_sketche.jpg

 

 

Pelas fotos do interior, eu esperava mais, pois o Aveo é assim:

 

aveo24wb.jpg (reparem na coluna do tweeter)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente muito parecido com o esboço.

 

Eu gostei tb!

 

Agora tem que ver o interior, pois o preço (36k) é interessante!

 

Apesar que o protótipo do mini-SUV é muito bonito tb:

 

agile1.jpg

 

agile_tras.jpg

Editado por casão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei casão...

 

Parece um Ka da GM =X

 

Edit: Estou falando do Agile

 

O outro adorei!

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gostei casão...

 

Parece um Ka da GM =X

 

Edit: Estou falando do Agile

 

O outro adorei!

 

:+1

 

Pegou a mesma receita do pug 207 e do Symbol. Quem vê de frente acha que é um puta carro grande e quando vê o restante percebe que não passa de um carrinho de mer**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Agile é para ser pior que o Celta?

 

 

Pelas fotos do exterior ele é mais que um celta, certo? Mas o painel ficou fraquinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse carro tá uma aberração.

 

Interior de Corsa, olha os manetes!! Um projeto como o do corsa é de 90/91. E ainda usam o mesmo manete.

 

Fora esse velocímetro do tipo caminhão/van.

 

Por fora tem nem comentários... Frente de SUV com dimensões de corsa.

 

Isso aí tá com cara de carro chinês, não tem identidade nenhuma!

 

ps. Aliás até essa SUV que postaram tem farois menores hahahaeuhaeue por aqui o carro é pura maquiagem mesmo, uma piada. Parece grande, mas não é.

Editado por Hitokiri-Ken

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...