Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Diego_na_nett

Ponteira que imita Som de Turbo

Recommended Posts

Vejo no ML e em lojas para vender,ponteiras de escape que imitam o som de carro turbo.Agora eu pergunto.Isso funciona mesmo?

Eu tenho um Monza GL 2.0 e queria saber se fica legal se eu colocar um escape desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo no ML e em lojas para vender,ponteiras de escape que imitam o som de carro turbo.Agora eu pergunto.Isso funciona mesmo?

Eu tenho um Monza GL 2.0 e queria saber se fica legal se eu colocar um escape desses.

Cara, vou falar na boa, não entenda de forma errada: você sabe como um turbo funciona?

É bem difícil imitar um som da turbina enchendo e do espirro da válvula de prioridade. Mas...

Já ví uma Parati que assobiava e não tinha turbo, o problema é que essas 'técnicas' acabam restringindo o fluxo de gases no escapamento, o que de imediato deixa o carro mais 'manco' e num prazo maior vai trazer problemas ao seu motor. Daí o cara inventa, mas logo tira. Preserve sua grana e evite esse tipo de coisa.

Outro problema: se você anda com um carro que parece ser forte e o carro sofre até pra acompanhar outros 2.0 originais... Vai pagar uma de ridículo.

 

Se você gosta de carro barulhento, tente usar filtro de ar esportivo (fica melhor ainda se o seu Monza tiver injeção eletrônica, ele tem, certo?) e um abafador do tipo "JK", "turbinho", "turbão", "turbal" e outros do gênero o-o- Ou melhor ainda, um abafador esportivo de inox. Com esses aparatos o 'ronco' fica legal, mas o carro continua manco heheheh

 

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais esse só imita enchendo ,o espirro é aqueles turbo digital sei la hahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é o mesmo q ir na praia e colocar um pau de borracha na sunga. Todo mundo vai achar vc descontado mas na hora q tu for usar vão perceber q não é nd daquilo.

 

uHAIUHAIUAHIUAHA.

 

Furada brother....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...na boa, na minha opinião todos esses "acessórios" que tentam imitar som de turbo não valem a pena... pois fika ridiculo pq o carro vai fica andando a mesma coisa q antes e qualquer um mais "entendido" de carro vai percebe que eh fake o negócio...ja vi um Tempra com akeles turbo virtual, eh mtooooooooo toscoooo o cara vem acelerando akela trankera nao sai do lugar nao faz barulho nenhum de turbina enchendo e ai vem o espirrinho que eh mtoo feioo nao tem nada a ver...uhaHUaHUaHUHUhuahu eh mo comédiaa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é o mesmo q ir na praia e colocar um pau de borracha na sunga. Todo mundo vai achar vc descontado mas na hora q tu for usar vão perceber q não é nd daquilo.

 

uHAIUHAIUAHIUAHA.

 

Furada brother....

 

Momento clássico autoforum! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh...dessa eu não sabia.O meu Monza tem injeção eletronica e anda bem pak7,queria só que fisesse barulho.

Mas eu já havia pensado nessa de um JK ou um mais em conta.Mas eu não sabia dessa de o carro ficar "manco".O JK ou outros deixa ele mais fraco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vá nessas ideia aii, vai gastar grana a toa e ser motivo de xacota ainda

 

 

TURBO é turbo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem quero aumentar potencia do meu Motor,aliás,nem preciso...ele com esse Motor original anda muito,pode não ser aquelas coisas,mas manco eu tenho certeza que ele não é.

 

Acho que vou trocar o silencioso do carro,colocar um menor que faça um barulho mais bonito.Mas eu penso em um carro barulhento,será que as policia não vai invoca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo mete um Silencioso JK,foi o mais barato que achei.Será que fica legal?Será que os homi imbaça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara põe o JK q vai ficar do mangue rsrsrsrsrs.

 

Podexa q os HOMI não esbaça não.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer barulho esportivo certo?? Tbm tenho um Monza, arranque o silencioso traseiro, a emenda dele vai até próximo ao eixo traseiro, e deixa sem, fica com barulho legal, bem esportivo, acelerando pouco, andando na maciota fica um roncado baixo, naum precisa nem de buzina, é só apertar a embregem e dar uma aceleradinha. kkkkk, brincadeira, é que caiu mesmo, mas que estou gostando do barulho estou, mas pretendo colocar um silencioso esportivo e só.

 

Naum acrescentei nada né??

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer barulho esportivo certo?? Tbm tenho um Monza, arranque o silencioso traseiro, a emenda dele vai até próximo ao eixo traseiro, e deixa sem, fica com barulho legal, bem esportivo, acelerando pouco, andando na maciota fica um roncado baixo, naum precisa nem de buzina, é só apertar a embregem e dar uma aceleradinha. kkkkk, brincadeira, é que caiu mesmo, mas que estou gostando do barulho estou, mas pretendo colocar um silencioso esportivo e só.

 

Naum acrescentei nada né??

 

Abraço.

o meu ta com o silencioso zero e to gostando muito do barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...