Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Josué

Ligação de cornetas, falantes e tweeters

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Sou novato aqui no AutoForum.

 

Tenho um módulo Boog DPS 2450 digital, tendo esse 1 canal x 900W RMS a 4 ohms ou 2 canais x 450W RMS a 2 ohms, e quero ligar nele 6 cornetas Selenium D405, 4 Tweeters ST305 e 2 Alto-falantes Selenium 8W4P 300W, todos sendo 8 ohms. Poderiam me informar a melhor maneira de fazer esta ligação?

 

Desde já, agradeço a todos.

Josué.

Editado por Josué

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um tweeter (HBuster BB-304st) de 80hms 2000watts potência maxima e 120rms. Qual capacitor devo usar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal,

 

Sou novato aqui no AutoForum.

 

Tenho um módulo Boog DPS 2450 digital, tendo esse 1 canal x 900W RMS a 4 ohms ou 2 canais x 450W RMS a 2 ohms, e quero ligar nele 6 cornetas Selenium D405, 4 Tweeters ST305 e 2 Alto-falantes Selenium 8W4P 300W, todos sendo 8 ohms. Poderiam me informar a melhor maneira de fazer esta ligação?

 

Desde já, agradeço a todos.

Josué.

 

Amigão...

1- Não tem como você pegar outro módulo pra tocar os altos?

2- Não acha que 6 D405 é DEMAIS para 2 PW4 300rms?