Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-=wcg=-

offf fotos de mais um trio goiano

Recommended Posts

o cara esqueceu de compra o air king pra esfria os pyramid :vts

brincadeiras a parte.. ta massinha em cara :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muita psycodelia pra um carro só! :vts

 

Mas.. levando o jeito Goiano de ser, achei bem feito!

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trabalho muito bem executado!!!

 

o projeto é BIZARRO, na minha opinião, mas nem adianta falar pq em goiás é isso msm!

 

agora eu fico imaginando uma coisa...

 

esse pessoal de Goiania tem alguma tara ou disturbio temporal que não tirou eles dos anos 80?

 

VA+-+Platinum+80

39054_9_468.jpeg

f_adam_7f3b953.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pá, queria ver mas nao tenho iogurte.

E antes meianóvi num som equilibrado do que um monte de corneta e um som desequilibrado (como sao 90% dos sons com corneta)

 

ÒH a briga sempre renasce :vts:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou legal o serviço... pelas fotos me pareceu muito bem feito..

 

foi vc que montou Wesley?? quem faz a pintura la da loja??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pá, queria ver mas nao tenho iogurte.

E antes meianóvi num som equilibrado do que um monte de corneta e um som desequilibrado (como sao 90% dos sons com corneta)

 

ÒH a briga sempre renasce :vts:vts

 

mas 69 tbem não da som equilibrado!!! eu tinha essa ilusão tbem, até q ouvi um som com 4 pares de 69... [o_]

 

os XXXXXaxias são mto chiados ou gritados! não tem um som equilibrado não!

 

cornetas BOAS (não akele pescoço de ganso tipico) em quantidade moderada, com woofers tocam MTO melhor

 

o problema é que raramente é necessario mais q 2 drivers de qualidade, e tem-se a cultura de q trio com menos de 6 cornetas é triozinho, se o cara quer fazer um triozão ele ja começa com 8 cornetas no projeto! ai detona td

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal so fiz a instalação, quem faz o madeiramento e o patrao aki e a pintura ernany foi um tal de aero daives, bom ali nao da pra ver mas cada pyramid contem 4 coolers e as roadstar tem 6, bem na parte final la atras tem mais 8 bravox falante seco e 4 tw, com 2 bateras de 180a e alternador de 120a, sonzim ficou bacana, so nao exagerar nos agudos que fica sussa, agora imagina os fios atras desse porta modulo, nem imagina rsrsrsrs, trabalhei 3 dias ate 1 da manha so pra termina a instalação dessa coisa ae, e ainda cai de moto rsrsrs.

 

a subsonic os triaxiais sao xaos mesmo entao fasso corte neles de 200hz a 5000hz pra num fica muito zuado, e os tw 1 canal da pyramid pra cada 4 tw e ainda zumbe muito i e so abaixa os ganhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, mais é assim mesmo, puta ruim e a negada quer ouvir som de qualidade ? o negocio é falar mais alto mesmo, semana passada eu tava com 4 drive de 1" e me barraram, queimei 4 reparo e não teve jeito, agora fiz uma caixinha com 2 405 e 2st, um drive e um st em cada bridge do bb1200gl, subs em 2ohms bridge do pone e cornetas devia tar em 1ohms ou menos (4 drive e 2st tudo em paralelo) na outra bridge do pone, e o bixão nem esquentou, eita roadstar fudida de boa haha ai ontem botei o cara pra fechar o fundo e ir embora....

 

*belo trabalho hein fi, esses modulo não vai esquentar um bucado não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po, mais é assim mesmo, puta ruim e a negada quer ouvir som de qualidade ? o negocio é falar mais alto mesmo, semana passada eu tava com 4 drive de 1" e me barraram, queimei 4 reparo e não teve jeito, agora fiz uma caixinha com 2 405 e 2st, um drive e um st em cada bridge do bb1200gl, subs em 2ohms bridge do pone e cornetas devia tar em 1ohms ou menos (4 drive e 2st tudo em paralelo) na outra bridge do pone, e o bixão nem esquentou, eita roadstar fudida de boa haha ai ontem botei o cara pra fechar o fundo e ir embora....

 

*belo trabalho hein fi, esses modulo não vai esquentar um bucado não ?

O pone não esquentou? Que mágica foi essa ai? Conta ai Danilo! :legal:

 

Eu tenho esse bixinho tem quase 1 ano e sei bem o que significa o bridge dele em 2Ω.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e concerteza qualquer pone ai do mercado ligado abaixo da impedencia esquenta pra kct mesmo mesmo com cooler atraz, qunto a esse som ai nao esquenta horrores nao, até porque não tem nda ligado forçado e como disse tem muuuuuuiiiiiitos coolers totalk de 28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse tudo preto, show de bola!!

 

Curti as motoquinhas BK que você tem no album ^^

 

Sou louco para andar em uma oO"

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pá, queria ver mas nao tenho iogurte.

E antes meianóvi num som equilibrado do que um monte de corneta e um som desequilibrado (como sao 90% dos sons com corneta)

 

ÒH a briga sempre renasce :vts:vts

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pone não esquentou? Que mágica foi essa ai? Conta ai Danilo! :legal:

 

Eu tenho esse bixinho tem quase 1 ano e sei bem o que significa o bridge dele em 2Ω.

 

Abraços!

 

esquentar esquenta, vc sabe né, mais não teve magica, inclusive, a instalação continua porca, sai 21mm do porta fuse bananinha 80AH e depois vem varios pedaços de 10mm até a mala, haha, terra 10mm também e não ta esquentando, antes eu usava cada sub em uma bridge e cornetas no bb1200gl, ai deixei o bb só pras 405 e st da outra caixa e resolvi testar como ficava as cornetas no pone, e bixo, grita demais mesmo, vou até tirar fotos da instalação, não ta esquentando, nem desarmando nem nada,

 

seu pone faz um barulho feio no cooler as vezes quando liga ? o meu ta me torrando o saco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pá, queria ver mas nao tenho iogurte.

E antes meianóvi num som equilibrado do que um monte de corneta e um som desequilibrado (como sao 90% dos sons com corneta)

 

ÒH a briga sempre renasce :vts:vts

 

:+1

 

 

Impressão minha, ou esse +1 foi flood?

 

Ou então ele estava tão bebado que esqueceu que postou? Oo"

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falado ai...Comparado aos famosos trios goianos n fico taum ruim n...So acho q faltou modulo pros subs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

 

 

Impressão minha, ou esse +1 foi flood?

 

Ou então ele estava tão bebado que esqueceu que postou? Oo"

 

[]'s

 

joao, nao foi flood, (nao proposital), voce acertou na segunda opcao... :vts:vts

desculpa []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não dou valor a esse rabo de pavão.

tbem não curto, mas que o acabamento tá bem executado, isso tá!

 

em quantas instalações vc ve esse nível de acabamento do curvin?

 

OgAAAN2QNkA1x5lWBGhcRCxHi8HTI5jYoJD7BK5WnE7VUc_9ZSuzIn_ZZkQ8ZX882AXlz2O-qaggylZnGCFvODTzGIoAm1T1UCG8Si6BHtEMKDB0a0k58fKr28p7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e este forro ficou muito fino tbm, fazemos no miiiiinimo detalhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...