Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovanni_deBona

roadstar v12 + 2 selenium 12 pw5 8 ohms

Recommended Posts

dae pessoal..

 

tenho um modulo roadstar v12, eu sei que é fraco

 

mas em bridge quanto renderia meus 2 woofer de 12 ligados nele?

 

sendo que sao de 300w rms e sao de 8 ohms

 

e o modulo manda 85w cada canal, e em bridge ficaria 170 w pra cada woofer...

 

ta bom? regular? vai perder mto desempenho? vai render em qtos % os woofer?

 

obs: nao me indiquem outros modulos, é soh uma duvida quanto ao tanto que os woofers vao render...

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dae pessoal..

 

tenho um modulo roadstar v12, eu sei que é fraco

 

mas em bridge quanto renderia meus 2 woofer de 12 ligados nele?

 

sendo que sao de 300w rms e sao de 8 ohms

 

e o modulo manda 85w cada canal, e em bridge ficaria 170 w pra cada woofer...

 

ta bom? regular? vai perder mto desempenho? vai render em qtos % os woofer?

 

obs: nao me indiquem outros modulos, é soh uma duvida quanto ao tanto que os woofers vao render...

 

abraços

bom pelo que peskiseu da 2 canais de 240 watts rms em 4 ohms bridge então se juntar os 2 da 4ohm ae deve mandar uns 200rms no melhor das ipoteses para cara woofer, sendo que eu na minha propria opinião acho que woofer deve ter o modulo com dobro de rms para eles, :legal: tocar toca mas provisoriamente :legal:

agora seo seu so manda 170rms ele deve cair para uns 120rms para cada woofer :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses 15pw5 sao bons? aki na minha cidade todo mundo fala mal dele...diz que a suspensao dele é de tecido, que é fraco etc...tava ate pensando em pegar 2 desses, o que voces me dizem?

 

aqui na minha cidade ta custando 215,00 cada 15Pw5 8 ohms

 

Eles sao melhores que o Street Bass 15?

 

pensei neles pq tenho um modulo stetsom 2canais que fecha em bridge 4 ohms 900rms, no caso daria 450rms para cada 15pw5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - ta, mas se é 85 rms cada canal, como q vai ficar 240rms em bridge?

 

2 - o bridge nao dobra somente a pontecia ou seja canal 1: 85 + 85 e canal 2: 85 + 85

que ficaria 2 canais de 170w cada nao é isso, mandando 170w pra cada woofer nao é.?

 

3- e vc disse q ia ficar 240, ai nao intendi.

 

4 - bom. como tem uns 69 nesse modulo alem dos woofers, cada woofer ta em 1 canal, ou seja, tao recebendo 85rms somente.

em bridge fará muita diferença entao?

 

vlw

 

Omega Manaus, os meus woofer são de 12 nao 15. aparentemente são bons, mas ainda nao toquei com um modulo que presta..

mas so mais um EROS, nao sei pq comprei esses..

 

e street bass eh diferente, eu acho que é SUB E NÃO WOOFER. ai nao da pra comparar muito, EU ACHO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 - ta, mas se é 85 rms cada canal, como q vai ficar 240rms em bridge?

 

2 - o bridge nao dobra somente a pontecia ou seja canal 1: 85 + 85 e canal 2: 85 + 85

que ficaria 2 canais de 170w cada nao é isso, mandando 170w pra cada woofer nao é.?

 

3- e vc disse q ia ficar 240, ai nao intendi.

 

4 - bom. como tem uns 69 nesse modulo alem dos woofers, cada woofer ta em 1 canal, ou seja, tao recebendo 85rms somente.

em bridge fará muita diferença entao?

 

vlw

 

Omega Manaus, os meus woofer são de 12 nao 15. aparentemente são bons, mas ainda nao toquei com um modulo que presta..

mas so mais um EROS, nao sei pq comprei esses..

 

e street bass eh diferente, eu acho que é SUB E NÃO WOOFER. ai nao da pra comparar muito, EU ACHO...

é que eu pesquisei sobre seu modulo ae achei 240w mas o seu deve ser + antigo ae depois que vi que so da 170w, e ele toca 4ohms por brigh e cada falante tem 8ohms ae não vai tocar toda potencia :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...