Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Nova loja de Som em Brasilia

Recommended Posts

Senhores,

 

Um amigo meu estara gerenciando uma nova loja de som aqui em Brasilia.

A loja ficara na 702/703 norte, subindo a entre-quadra no ultimo bloco ao lado esquerdo. Depois das oficinas de escape e a ultima loja.

O nome la éDOBLY.

 

A loja esta sendo montada com muito cuidado e com equipamentos de primeira. Fará todo tipo de instalacao e montagem. Desde sistemas simples aos mais sofisticados, e com precos muito competitivos.

Os profissionais sao ex funcionarios da renomada Stereo, inclusive meu amigo que era de la e agora esta gerenciando a nova loja. Os instaladores tambem.

 

A inauguracao oficial esta prevista para quinta-feira a noite, mas ainda preciso confirmar.

Com o intuito de ajudar na divulgacao deles, deixei meu carro para terminar a instalacao la com eles e para que possa estar na inauguracao como o carro demonstracao da loja.

 

Assim que confirmar tudo repasso para voces.

Estava faltando uma loja assim em Brasilia!

 

Eles ja estao trabalhando la. A loja ja esta em fucionamento, e quem quiser conferir basta dar um pulo la.

O gerente se chama Andre. Podem falar em meu nome. Felipe do Voyage! hehehehe

 

Abraco

Editado por felipesom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita...

A Stereo não era uma renomada loja?

Não pagavam bem a ponto de segurar os funcionarios?

 

Desejo sucesso a teus amigos, pela corajem de enfrentar um negocio proprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem sempre o dinheiro e suficiente para um trabalhador.

acredito que o ambiente de trabalho tb influencia muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:rolleyes: bom saber...se me chamarem eu vo.....rsrs....sucesso a vcs em bsb..... abracos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra! LEgal heim Felipe??

 

Quando eu voltar ai a gente da uma passada na loja para conhecer! Eu que ja estou virando um quase "local" de BSB. rsrsrs

 

 

Falow!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, bom saber... toda hora tem gente me perguntando se tem lugar bom pra instalar. Com o fechamento da Quality, o ficou um buraco... Ou se paga barato pro um serviço tosco na feira do paraguai, ou se paga caro por um serviço tosco na Stereo... hauhauhauhauhau.

 

Acho que dou um pulo lá mais tarde, tenho que ir ao contador daqui a pouco, fica perto de lá.

 

E Felipe, nada de ligar lá pedindo pra dar atendimento VIP ao primeiro gordinho que aparecer num carro preto... até pq o carro preto tá internado em estado grave...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kakakakak. pode deixar Klebao!

Eu falei com o Andre, e parece que mais um instalador da Stereo foi pra la. Agora ja sao 3 + ele como gerente.

A inauguracao sera semana que vem. Os equipamentos que eles pediram ainda nao chegaram, e querem inaugurar com tudo certinho!

 

Passa la e aproveita e da uma olhada no voyage! me diz o que achou. As portas e carpintaria da mala foram de minha autoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal hein Felipe? Uma loja de qualidade com funcionários não esnobes :legal:

 

O tal do Thiago da Stéreo deve tá tão insuportável que até os funcionários dele estão se demitindo! o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feira do Paraguai e massa! kkkkkkkkkkkk! Melhor ainda e ficar naquele hotel SIA PARK bem no SIA, nao tem nada para fazer ! So comprar oleo e e combustivel p beber de noite... kkkkkkk

 

Mas na feira do paraguai e bom para comprar os trambiques. Bem semelhante a 25 de março, Sta Efigenia, etc...

 

 

EDIT: Nao sabia que la eles instalavam som automotivo!

Editado por Devil Sound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que legal hein Felipe? Uma loja de qualidade com funcionários não esnobes :legal:

 

O tal do Thiago da Stéreo deve tá tão insuportável que até os funcionários dele estão se demitindo! o-o-

 

Nem me fala! estavamos carentes quanto a instalacao de primeira e preco condizente.

acho que a loja tem tudo pra se firmar na ponta desse mercado, que convenhamos, sao os que mais gastam percentualmente, alem claro, que sempre ta mudando alguma coisa.

 

Aqueles sons top de linha o cara monta e pronto. Fica o resto ate vender o carro.

Os simples mortais como eu, que nao tem grana pra comprar os produtos top de linha, vira que mexe tao inventando alguma coisa pra melhorar o som. Testando altos, TW, .... instalacao. Nessa visao nao tinhamos uma loja pra fazer isso, ja que a Stereo impossibilitava uma mudanca na instalacao pelo alto custo.

 

O DIY e show de bola, mas nem sempre temos tempo e jeito pra fazer a coisa andar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, essa loja fica do lado do meu trabalho, direto estaciono o carro na obra do prédio ao lado da loja deles.

Felipe, quando for lá na loja, me avisa que é só eu descer aqui do trabalho que passo lá pra conhecer.

 

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, essa loja fica do lado do meu trabalho, direto estaciono o carro na obra do prédio ao lado da loja deles.

Felipe, quando for lá na loja, me avisa que é só eu descer aqui do trabalho que passo lá pra conhecer.

 

Abraços !

 

Firmeza! Devo ir na sexta a tarde

Se quiser da um pulo la pra ver o voyage! Esta la desde segunda finalizando a instalacao e o console!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Feira do Paraguai e massa! kkkkkkkkkkkk! Melhor ainda e ficar naquele hotel SIA PARK bem no SIA, nao tem nada para fazer ! So comprar oleo e e combustivel p beber de noite... kkkkkkk

 

Mas na feira do paraguai e bom para comprar os trambiques. Bem semelhante a 25 de março, Sta Efigenia, etc...

 

 

EDIT: Nao sabia que la eles instalavam som automotivo!

 

Fala Devil blz? Cara eu presto serviço de informática pra esse hotel, trabalho ao lado, caso vc se hospede lá novamente me procura, é só pedir pra falar com o Wellington da informática.

 

Felipe esse André trabalhou na zaiton e tinha uma loja no Bandeirante? Acho que vou passar lá tb na sexta pra ver teu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Pirado!

 

 

Pode deixar!! Quando estiver la eu pergunto de voce! mas geralmente eu costumo ficar no Mercure la na Asa norte. Eixo monumental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EDIT: Nao sabia que la eles instalavam som automotivo!

 

Você quis dizer instalavam ou estalavam???

 

Firmeza! Devo ir na sexta a tarde

Se quiser da um pulo la pra ver o voyage! Esta la desde segunda finalizando a instalacao e o console!

 

Vai na sexta que horas?

 

mas geralmente eu costumo ficar no Mercure la na Asa norte. Eixo monumental.

 

Por acaso você recebeu uma mensagem no hotel ano passado?

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Devil blz? Cara eu presto serviço de informática pra esse hotel, trabalho ao lado, caso vc se hospede lá novamente me procura, é só pedir pra falar com o Wellington da informática.

 

Felipe esse André trabalhou na zaiton e tinha uma loja no Bandeirante? Acho que vou passar lá tb na sexta pra ver teu carro.

 

nao e esse andre nao. e outro, um moreno.

trabalhou na streo desde a asa norte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você quis dizer instalavam ou estalavam???

 

Acho que Estalavam, PAAA!!! hehehehehe

 

Por acaso você recebeu uma mensagem no hotel ano passado?

 

[]'s

Crawling Chaos

 

 

Uma Mensagem? Sua? Nao estou lembrando. Eu lembro que eu estava afim de sair de noite para conhecer BSB e estava pedindo recomendacoes para um monte de gente.

 

 

Falow Crawling! voce nao se chama Andre ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falow Crawling! voce nao se chama Andre ne?

 

Não me chamo André não..

 

vou na sexta umas 4

 

Beleza. Saindo do serviço (18:00) passo lá. Se ainda estiver lá nos encontramos.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria legal eles entrarem no ´fórum, e postar alguns processos de instalações.

UM site com o processo de montagem do sistema, seria um portifolio interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que seria legal eles entrarem no ´fórum, e postar alguns processos de instalações.

UM site com o processo de montagem do sistema, seria um portifolio interessante.

 

Com certeza! Vou dar um toque neles quando for la amanha!

Aproveito e tiro umas fotos do meu som e posto aqui pro pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa Pirado!

 

 

Pode deixar!! Quando estiver la eu pergunto de voce! mas geralmente eu costumo ficar no Mercure la na Asa norte. Eixo monumental.

Cuidado hein com o Pirado Bass, ele adora rapazes que vem de longe para passar uns dias em Brasília :rolleyes:o-o-

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...