Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sinistr0

Regulagem pioneer 6080

Recommended Posts

Olá pessoal,

tenho 2 pioneer 307d4 numa 1200D com caixas de 45ltrs com alimentação bat 150Ah e cabos 25mm, o som era otimo com meu player DEH2980, mas quando troquei o player por um DEH6080 não consegui obter mais o SPL que tinha, são muitas funções de regulagem que eu não estou conseguindo acertar =(

 

meu som tinha uma porrada muito forte dentro, agora não consigo mais obter isso.

 

Agradeceria muito se alguem pudesse me passar os valores exatos ou um tutorialzim de como acertar as regulagens do 6080.

 

 

michel_loiro@hotmail.com

 

 

Abraços Michel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim realmente isso é verdade, ta dificil encontrar um bom ponto de equilibrio =/

 

 

 

 

mas vo desoçar o manual pra ver oque consigo

 

 

obrigado.

 

 

 

Abraços Michel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother ... vc deve estar estranhando o som dele ...

 

comigo aconteceu igualzinho ... mais é só vc ir mexendo fuçando que vc vai achar uma regulagem que te agrada !

 

kuando eu peguei meu 6080 fikei kuase um dia inteiro mexendo [^]

 

mais agora intendo um pouco mais dele !

 

abraçoo []-[][]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal,

tenho 2 pioneer 307d4 numa 1200D com caixas de 45ltrs com alimentação bat 150Ah e cabos 25mm, o som era otimo com meu player DEH2980, mas quando troquei o player por um DEH6080 não consegui obter mais o SPL que tinha, são muitas funções de regulagem que eu não estou conseguindo acertar =(

 

meu som tinha uma porrada muito forte dentro, agora não consigo mais obter isso.

 

Agradeceria muito se alguem pudesse me passar os valores exatos ou um tutorialzim de como acertar as regulagens do 6080.

 

 

michel_loiro@hotmail.com

 

 

Abraços Michel.

 

se vc achava o grave interno forte usando uma caixa com 45L vc tem que ver como fica um grave interno com uns 50L A 55L ! :legal: !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As configuraçeos que uso no meu 6080.

 

Coloco em Flat,

 

LPF 63 ou 80.

HPF 125.

 

resto deixo padrão.

 

ohh playerzinho cheio de frescura.rsrsrs

 

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal do forum, o problema foi resolvido ! =)

Com a dica do rick consegui regular bem o player que sem duvida é um otimo player

 

Obrigado a todos.

 

 

 

 

 

 

 

Abraços.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é. opnião é opnião.

não considero nunca esse player cheio de frescura.

so acho que para um usuario mais inexperiente possa ser mais complicado regular o som do que nun player mais simples. Mas quem entende sabe do que eu falo e com ele da pra melhorar muito o som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...