Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
salsichasom

Bateria STROKE POWER ????

Recommended Posts

To pra comprar uma bateria de 125A da Stroke power, diz ser proria para som automotivo, será que é bom ?? alguem aki tem e recomenda essa bateria ???

Editado por salsichasom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara aki na minha cidade vendem muito ela

mas ate agora nao ouvi ninguem reclamando delas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O usuario delimaju vende e usa essas baterias, pode ter certeza que sao mto boas, entra em contato com ele.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pra comprar uma bateria de 125A da Stroke power, diz ser proria para som automotivo, será que é bom ?? alguem aki tem e recomenda essa bateria ???

 

Pode comprar sem susto ... elas são muito boas e essa de 125A/H eu tenho 03 no meu carro e estou muito satisfeito !!!

 

Boa Sorte !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, não se iluda com impact, stroke ou outras que dizem que é propia para som, que o pico é la em cima é muito BLABLABLA, ja tive impact R$499,00 e não presta, Maxpower 400,00 não durou nada, Stroke 300ah R$650,00 e os 300ah só se for no sonho de dono da stroke.......

 

Te afirmo entre essas 3 que citei uma Cral180ah de caminhão, é muito mais por muito menos paguei 350,00 e foi a que mais durou e mais rendeu...

Pense bem, e sempre que for compra observe o tempo de reserva, que utilizamos muito e abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo, não se iluda com impact, stroke ou outras que dizem que é propia para som, que o pico é la em cima é muito BLABLABLA, ja tive impact R$499,00 e não presta, Maxpower 400,00 não durou nada, Stroke 300ah R$650,00 e os 300ah só se for no sonho de dono da stroke.......

 

Te afirmo entre essas 3 que citei uma Cral180ah de caminhão, é muito mais por muito menos paguei 350,00 e foi a que mais durou e mais rendeu...

Pense bem, e sempre que for compra observe o tempo de reserva, que utilizamos muito e abraços...

 

 

então, mas infelismente eu não tenho esses opçoes de baterias, porque onde eu vou colocar ela a bateria tem quer ter no maximo 192mn e aki perto de casa tem bateria baratinha condor 150A R4$380,00 mas é muito grande......Então só me resto essas opçoes mesmo Stroke power 125A, Nitro MRX 110A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo, não se iluda com impact, stroke ou outras que dizem que é propia para som, que o pico é la em cima é muito BLABLABLA, ja tive impact R$499,00 e não presta, Maxpower 400,00 não durou nada, Stroke 300ah R$650,00 e os 300ah só se for no sonho de dono da stroke.......

 

Te afirmo entre essas 3 que citei uma Cral180ah de caminhão, é muito mais por muito menos paguei 350,00 e foi a que mais durou e mais rendeu...

Pense bem, e sempre que for compra observe o tempo de reserva, que utilizamos muito e abraços...

 

provavelmente nunca teve nenhuma dessas marcas nem som potente, se não for user fake, lamentável... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas bateria da MXR não vale nada mesmo, digo isso como consumidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, sa Stroke eu não posso falar, mas ja vi que várias pessoas utilizam, e elas parecem ter um bom custoXbenefício.

Atualmente to com uma Cral c/ Prata de 180A (de caminhão msm) e to curtindo ela!!

 

Mas acho que a Stroke é uma boa marca tb !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então, mas infelismente eu não tenho esses opçoes de baterias, porque onde eu vou colocar ela a bateria tem quer ter no maximo 192mn e aki perto de casa tem bateria baratinha condor 150A R4$380,00 mas é muito grande......Então só me resto essas opçoes mesmo Stroke power 125A, Nitro MRX 110A

 

 

ja pensou em uma tudor de 100a ? é menor que a de 150a

eu tenho uma tudor de 150a e uma de 60a , nunca tive problemas , e sao muito mais baratas que essas que julgam ser de som automotivo , pra mim esses caras usam carcaças velhas e reformam , só tem nome eu tive uma mxr impact spl de 90a , que lixo de bateria tomei no cu com ela , não durou 1 ano , e sempre olhava a agua ve se tava tudo certo , e um belo dia meu som parou com o carro andando , resultado fui na bosh realizamos os testes e a bateria nao estava mais segurando carga , isso que o alternador do meu carro é de 75a , e ta tocando hoje 210a sem problema nenhum , e o pior paguei 350conto nessa mxr , com minha tudor de 150a por 400reais to muito mais feliz e com quase o dobro da amperagem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 2 stroke 850.....me arrependo amargamente!!! Duraram 1ano e 2meses em média cada! isso que nem som eu tinha no carro!!! Uma pra mim e outra pro carro do meu coroa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...